RNEssa menina vai morrer quando saímos daqui.
A Julia vai matar ela na porrada kk.
-não entendi do pq vc não quer ficar aqui comigo namoral para de cao.
-claro sozinha com vc,não sei como vc ta tão de boa com isso.
Talvez pq eu tenha gostado.
Será que se eu..
-pra e super de boa tipo ficar sozinho com uma mina que eu curto pó e mo bom.
-oi como e.
Cheguei mais perto dela e pequei na cintura dela colando nossos corpos ficando centímetros do seu rosto.
Senti sua respiração ficar agitada,gostei disso, gosto do controle que tenho sobre o corpo dela.
Deixo ela toda desconsertada
,arrepiada ,toda timida.E eu realmente gosto disso.
-uh e se...vc deixa.
Perguntei a ela e a essa altura epa ja entendia oq eu tava falando.
Ela só continuou me olhando e eu entendi aquilo como um sim.
Eu juro que se a Carol aparecer aqui de novo e enterouper isso eu mesmo mato ela.
Segurei o rosto dela com uma mão me abaixei um pouco meu rosto e a beijei.
Pedi passagem com a língua e ela deixou .
Beijei ela com toda a vontade do mundo,já fazia um bom tempo que eu quero beijar ela e agora que eu consegui não vou brincar em serviço.
Ela botou uma mão no meu rosto e a outra na minha nuca intencificando o beijo.
E eu acho que ela tbm ja queria isso a tempos.
Pq assim como eu ela não queria parar.
Era como se o mundo tivesse em silêncio total agora.
CAROL.
To aqui vai fazer uns quinze minutos.
Vou ser assassinada depois.
Vou.
Mais fds tbm,eles são dois cu doce se for depender deles os dois vão morrer e não vai acontecer nada.
Tava de boa até do nada as luzes se apagarem e as pessoas começarem a correr.
Não tinha muitas pessoas na área do cinema e as que tinha ja tinha saído.
Corri e foi abrir a porta pros meus amigos.
-oq aconteceu.foi a primeira coisa que o RNa perguntou quando eu abri a porta.
-não sei tbm só que as luzes se apagaram do nada e ai todo mundo correu.
Pegamos os celulares e começamos a andar devagar um colado no outro.
Até que começamos a ouvir vozes,nos escondemos rapidamente.
Até que chega um grupinho de pessoas.
Isso tava estranho de mais.
Sinalizei pra saímos dali rápido,e num corredor que tinha uma saida de emergência e abrimos a porta entrando e fechando ela.
-oq aconteceu,oq era aquilo e oq e que ta acontecendo.
-tu acredita que eu sou mágica e consigo adivinhar oq e.
-ok ok mais a gente tem que sair daqui rápido.RN falou e concordamos decendo as escadas.
Saímos de la e entramos no primeiro carro que estava la.
Chegamos na casa do RN.
-blz eu to assustada oq realmente aconteceu.
-não tenho a mínima ideia só drinque ti agradecida que ja estamos longe de perigo,agora oq que aconteceu com vcs.
Falei apontando pros dois que se olharam.
Foi ali que eu entendi tudo.
-ai mds rolou vcs pararam de ser cu doce.
-e como eu posso falar talvez.RN disse coçando a nuca.
-eita que foi uma transa boa em.falei rindo.
Julia tacou uma oumofada em mim negando com a cabeça.
Ficamos conversando até que eu peguei o celular pra tentar descobrir oq tinha acontecido la no shopping mais ainda era um mistério.
Isso não ta batendo,não ta fazendo sentido como que um bagulho desse acontece e ninguém posta nada.
Principalmente no rj que todo mundo sabe de tudo.
Um bando de fofoqueiro.
-gente.chamei eles
-oi
-não tem ninguém falando nada sobre oq aconteceu la no shopping.
-impossível isso.RN pegou rápido o celular pra tentar confirmar.
-oxi mais como.
-não sei ju.disse
-tão falando aqui que não sabem ainda o motivo daquilo ter acontecido mais que provavelmente foi só uma queda de luz.
-estranho,mais então quem era aquelas pessoas.
-não sei e nem quero saber, vamos juntos ta ficando tarde e hoje eu vou dormir na sua casa tchau RN.disse pegando minhas coisas e arrastando a julia.
-oxi mais.
-mais nada tchau vamo.
Entramos no uber que eu já tinha pedido e fomos pra casa da julia pra quando chegamos la fomos direto pro dia quarto dela e me joguei em sua cama.
-oxi do nada.
-sim do nada e outra querida temos que ver as coisas da nossa formatura e as escolas tbm.
-uh e vdd.
-vem vamos resolver isso logo.
-ok ok só vamos tomar banho logo.concordei e levantei.
Tomamos banho e fizemos miojo pra nos comer.
Sentamos em sua cama e começamos a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometa Não Se Apaixonar Amor
Fanficjulia e ruan (RN) são amigos a um bom tempo, so que ao passar dos anos eles começaram a sentir sentimentos um pelo outro,mais o medo de estragar a amizade e o respeito que um tem pelo outro impede que esse amor aconteça. porém quando um amor e pra a...