Bem vindos a mais uma fanfic, capa feita por mim, História original no AO3.
J.K Rowling e seus personagens não me pertencem!
A fic vai ser uma Salazar/Harry com 50 capítulos, então se preparem, vários dramas, mortes e etc.
Harry Potter estava acostumado a correr.
Até que suas pernas queimaram e tremeram e seu peito estava pronto para explodir com a batida frenética de seu coração, cada suspiro por ar como fogo derretido descendo por seus pulmões.
As pessoas geralmente corriam para ficar em forma, para relaxar, para evitar atrasos. Eles não conheciam o medo torturante da respiração de um inimigo em seus pescoços, aquele desespero cego de fugir da morte, de superar a dor aguda em seu lado, a agonia que subia pela espinha, até o crânio, reverberando em cada osso a cada vez. o pé deles bateu no chão.
Harry sabia.
Correr era uma constante em sua vida, era uma necessidade como comida, sono ou ar.
O céu acima estava cheio de nuvens escuras e furiosas. Choveu muito, o ar denso com cheiro de lama. A chuva cobriu o mundo, transformando suas bordas em uma massa degradada de um tom cinza e verde encharcado. Harry mal conseguia ver o chão escorregadio e escorregadio sob seus tênis surrados. A água da chuva atingiu sua carne, gelada e impiedosa. Escorria pelo cabelo emaranhado até o pescoço, grudava a camisa no corpo como uma segunda pele.
Ele podia ouvir os Comensais da Morte à distância, gritando como uma matilha de cães, selvagens, loucos por sangue e famintos.
Eles foram muito cuidadosos, ele e Hermione, durante todos os longos e terríveis meses caçando Horcruxes. Eles viveram como sombras, assustados, silenciosos e famintos, fantasmas de si mesmos desde que Ron partiu, mas cuidadosos , sempre, com o pouco que restava de si mesmos. Harry ouviu Hermione chorar até dormir e deixou o som ecoar pelos corredores vazios de seu próprio peito. Ele ficou deitado na cama e ouviu o rádio recitar os nomes dos mortos, imaginando quando isso iria parar . Eles resistiram, apesar de tudo, tornados duros e implacáveis pela vida na estrada, e cuidadosos, cuidadosos .
Ele não ouviu o Feitiço Cortante em meio à chuva forte, viu um lampejo vermelho, então a agonia explodiu em suas costas, tirando o ar de seus pulmões. A força disso o atingiu de forma aguda e chocante. Por um momento terrível, a visão de Harry ficou acinzentada, cambaleou. Sua boca se encheu do cheiro vermelho e acobreado do sangue.
"ISSO DOEU, BEBÊ POTTER?!"
Seu coração estava alto, tão alto em seus ouvidos, correndo, afogando-o, nada existia além da queimadura brilhante e dilacerante em suas costas, e -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Muito tempo atrás...
FanfictionPerseguido pelos Comensais da Morte enquanto a guerra bruxa continua, Harry é jogado mil anos no passado, deixando seus amigos liderando a luta contra as forças crescentes de Voldemort. Perdido em um mundo desconhecido, ele conhece uma lenda. Ele de...