Reproved

979 92 17
                                    

Sim! Mais uma fanfic pra conta KKKKK

Eu estou animada com ela, então espero que gostem!

Boa leitura!
____________________________________________

Kim Taehyung era visto como um alfa exemplar. Desde de pequeno superou todas as expectativas que tinham sobre ele. Notas boas, o melhor desempenho em qualquer que fosse a atividade, e educação impecável. Foi assim no fundamental, ginásio e tem sido assim até na faculdade. Não havia ninguém que não gostasse dele. O Kim tinha facilidade em se comunicar e conseguia atrair os outros com o seu sorriso e carisma.

Ele acreditava que assim como nos outros anos, conseguiria lidar com as adversidades e concluir a sua faculdade sem nenhum problema, mas nesse momento, Taehyung estava em apuros. Por causa de um descuido, perdeu o prazo da entrega de um trabalho muito importante que pesava na sua nota final e por isso tinha grandes chances de reprovar na matéria se não conseguisse resolver essa questão. Então, decidido foi conversar com o professor responsável, esperançoso de que tudo daria certo.

- Não será possível. – disse o professor, Jeon Jungkook após o apelo do Kim – Mesmo que você seja o melhor aluno de toda a universidade, não abrirei exceções. – soava tranquilo enquanto ajustava seus óculos de leitura.

- Mas professor, eu sempre cumpri devidamente o prazo das atividades. Dessa vez eu-

- Foi irresponsável e perdeu o prazo. – concluiu. Logo apoiou os cotovelos sobre a mesa e entrelaçou os dedos das mãos – Se eu abrir uma exceção, os próximos virão com a mesma desculpa. Não quero dar brecha para que tentem a mesma coisa, então permaneço com a minha decisão. – concluiu simplista.

Jeon Jungkook era o professor mais jovem do corpo docente da universidade. Com 28 anos, lecionava há seis anos e já tinha conquistado prêmios fora do país pelo desempenho do seu projeto social contra a discriminação de ômegas. E apesar de vir de uma família composta por figuras mundialmente famosas, optou por viver uma vida tranquila como professor.

Esse fato chamava a atenção de todos, mas mais ainda por ele ser um alfa atraente. Certamente cobiçado por muitos, mesmo ele sendo rigoroso quanto a educação dos alunos. Ainda que fosse necessário apenas um décimo para atingir a nota mínima para aprovação, se recusava a arredondar. Mas ainda com essa fama, suas aulas sempre estavam lotadas, afinal, não havia nada melhor do que ter um “colírio para os olhos” em algum momento do dia.

- Professor Jeon, não tem realmente nada que eu possa fazer? – insistiu, mas ele não voltou atrás e nem demonstrava empatia pela sua situação. Taehyung suspirou.

- O que você deve fazer agora é se atentar as datas no próximo período, e entregar os trabalhos dentro do prazo. Evite sair para bebedeiras e foque nos estudos. – dito isso, Jungkook voltou a ficar sua atenção nos papéis que lia antes do Kim entrar na sua sala.

Taehyung suspirou mais uma vez, mas então pensou melhor sobre aquela fala do mais velho. Achou estranho ele ter relacionado a perda do prazo com bebedeiras.

- Como o senhor sabe que o motivo foi esse? Eu não mencionei nada relacionado a isso... – soava confuso.

- Foi um palpite. Quero dizer, é típico de alfas como você se envolverem com essas coisas, não é? – dizia confiante na sua dedução – Nem mesmo o melhor aluno está ileso de se envolver com bebedeiras, ou então escândalos durante o curso. Não é de se admirar que tenha chegado nesse ponto também.

Taehyung estava desacreditado. Pensava em como o professor poderia estar sendo tão ríspido com as palavras. Se antes o respeitava pelo seu trabalho, agora o desprezaria por um bom tempo. Ele estava generalizando, mas o Kim acredita não ter motivos para ser comparado aos outros, não nesse ponto.

Egocentric - Taekook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora