Me use, Taehyung. Me use para fazer o que realmente tem vontade...
Essa frase ficou na mente do Kim durante alguns dias. Mal conseguiu se concentrar durante as aulas, e até recorreu aos amigos pedindo ajuda para tentar interpretar essa frase. Claro que não contou sobre a relação que estava tendo com Jeon, apenas disse tudo de maneira hipotética. Mas como não deu os detalhes, Hoseok e Jimin também não deram uma opinião convincente. Fazer o que tinha vontade. Não era algo difícil de interpretar, mas Taehyung ainda estava hesitando. Não tinha como ele agir de maneira tão confiante, afinal muitas coisas estavam em jogo.
Os dias se passaram e hoje seria o dia do encontro. O Kim tinha mandado algumas mensagens para o namorado frisando o quão estava descontente com essa ideia. Aceitou o convite porque o próprio Jeon insistiu que fosse. Porém, nesse momento se sentia frustrado porque o mais velho disse para aproveitar. Como Taehyung iria aproveitar um encontro forçado? Nem sequer conhecia a pessoa. Aos olhos dele, aquilo tudo era uma perda de tempo.
Além de ter que ir ao encontro, sua mãe e o colega dela estariam nesse jantar. A alfa fez questão de reservar uma sala privada num restaurante cinco estrelas. Taehyung não conseguia entender a atitude da mais velha. Ela nunca teve uma conversa profunda com ele, nunca quis saber do que lhe interessava, apenas pedia para que não criasse confusão e não chamasse muito a atenção. Mesmo dando o seu melhor, sentia que não recebia o merecido reconhecimento. E agora, de repente, queria uni-lo á alguém.
Mesmo assim, por que eu acabei levando em consideração esse pedido até hoje?
Taehyung suspirou. Logo se olhou no espelho estrando aquele traje esporte fino. Não conseguia se acostumar com ternos e gravatas. Se pudesse, iria da maneira que queria, usando um traje esportivo assim como quando vai para faculdade. Eles eram mais confortáveis do que a roupa que usava para dormir.
- Mas que porra... – murmurou. Logo ouviu as batidas em sua porta, era Jin.
- Está pronto? – perguntou do outro lado da porta – Nossa mãe disse que devemos ser pontuais. Ela já deve estar chegando.
- Como se eu me importasse. – respondeu. Logo abriu a porta e encarou o irmão – Jin, preciso mesmo ir nesse encontro? Você sabe tão bem quanto eu que não é da minha vontade ir.
- Então por que aceitou?
- Porque o... – parou a fala. Não podia dizer que o motivo de ter aceitado, tinha haver com o Jungkook. Não era o momento certo – Eu não sei. – suspirou mais uma vez. Se sentia sufocado a cada minuto que passava – Vamos acabar logo com isso.
Quando chegaram na sala, se surpreenderam ao ver a figura que se encontrava sentada no sofá. Taehyung engoliu seco. Não se lembrava quando tinha sido a ultima vez que viu sua progenitora, mas se recordava muito bem o principal motivo de não gostar de encontra-la. A feição séria que ela tinha, o deixava incomodado.
- Mãe! – Jin soou animado – Nós já estamos prontos. Estávamos indo esperar pela senhora. – a mais velha demonstrou um sorriso ameno, mas voltou a expressão de antes quando direcionou o olhar para Taehyung – O Tae está lindo, não está?
Taehyung viu a mais velha caminhar em sua direção, e tentou evitar o contato visual, ao mesmo tempo, fechando os próprios punhos com força. Fechou os olhos esperando por alguma ação ou comentário ruim, mas ficou sem reação quando sentiu a mão alheia tocar o topo de sua cabeça.
- Sim. Me lembra a Hana... Embora ela não tivesse a mesma altura que eu. – soou com certa melancolia. Taehyung abriu os olhos e finalmente olhou para Boram. Ficou surpreso, pois era a primeira vez que ela sorria verdadeiramente para si – Você cresceu. Fico feliz de que esteja bem, Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egocentric - Taekook (ABO)
FanfictionKim Taehyung era considerado um alfa exemplar. Tirava boas notas desde pequeno, se sobressaía em todos os tipos de atividades físicas e também tinha uma ótima educação. Ele conseguia atrair facilmente os outros com o seu sorriso e carisma, com cert...