Hoje era o primeiro dia do novo semestre na faculdade e como de costume, Taehyung e Jimin foram juntos. O Kim cogitava em não assistir á aula desde que levantou da cama porque era justamente a matéria que tinha reprovado. Suspirou o trajeto inteiro, mas não trocou muitas palavras com o amigo. Ainda que não estivesse contente, tinha uma expressão amigável no rosto e ainda cumprimentava os colegas que passavam por ele.
- Mal sabem eles que você na verdade está puto. – comentou o ômega. Disse aquilo apenas para tentar quebrar o silêncio entre eles.
A verdade era que desde o incidente com o Kim, eles não se falavam direito. Foi Jimin quem ligou várias vezes para o amigo naquela noite e, claro que conversaram, mas o ômega depois de ouvir a história toda começou a dizer que de fato o alfa estava passando dos limites. Ele reprovou na matéria por causa dessas saídas, e no mesmo dia que aconteceu isso, decidiu se divertir. Tae não quis dar ouvidos e foi rude ao ponto de usar sua voz de alfa contra o menor.
- Me pergunto se dessa vez você irá conseguir manter essa persona que você criou... – disse num tom baixo. Ao avistar a sala em que ficaria apertou os passos e ultrapassou o alfa. Não esperava que fosse ter uma resposta dele, então se surpreendeu quanto o amigo segurou o seu pulso enquanto mantinha a cabeça baixa.
- Me desculpa. – o alfa levantou minimamente o rosto. Park o olhou nos olhos e percebeu que estava demonstrando estar de fato arrependido – Eu fui um babaca por ter feito aquilo. Me deixei levar pelas emoções por estar com raiva daquele cara...
- Babaca foi pouco. – Jimin soltou o seu pulso. Taehyung estava pronto para receber um tapa na cara, mas não foi o que aconteceu – Eu posso pensar em aceitar as suas desculpas se você se ajoelhar aqui mesmo e-
O moreno nem esperou o de cabelos rosados terminar a frase, prontamente se ajoelhou na frente dele. Quem passava pelo corredor parou para ver o que estava acontecendo, mas para Taehyung aquilo não importava porque a sua amizade com Jimin estava em jogo.
- O que mais você quer que eu faça? – perguntava de maneira séria – Quer que eu role no chão? Se for isso mesmo eu posso-
- Levanta do chão antes de eu desista de te perdoar. – disse com uma expressão intimidadora aos olhos do Kim. Tae rapidamente se levantou e Jimin suspirou aliviado por ele não ter continuado de joelhos – Só seja sincero comigo. Você saiu de novo desde aquele dia?
- Sim! – respondeu de imediato – Uma vez. Como tínhamos discutido fiquei desanimado para sair mais vezes. Sem contar que o que me disse era a verdade. Fui irresponsável e deu no que deu.
- Você nem cogitou dizer um “não”. – soou surpreso – É de se admirar, ainda mais quando você é orgulhoso demais para admitir que está errado sobre alguma coisa. – dito isso analisou um pouco mais antes de dar uma resposta – Tudo bem. Mas vai ser só dessa vez. Aquilo que você usou contra mim, se fizer de novo, pode ter certeza que nesse dia, será a última vez que falaremos um com o outro.
Taehyung engoliu seco pela seriedade como Park disse aquelas palavras, mas concordou. Na verdade não tinha condições nenhuma de não aceitar aquilo. Tinha plena consciência de que sua atitude foi errada, ainda mais por usar uma habilidade que possuía porque simplesmente estava irritado. Jimin era um ômega, e usar a voz de alfa contra um ômega, significa que o alfa em questão não estaria apenas com a sua consciência humana.
- Te vejo no horário do almoço então? – o ômega assentiu. Taehyung afagou os fios do amigo e sorriu – O almoço será por minha conta!
- Isso já era óbvio. – disse fazendo bico – Cuidado para não explodir na aula, seria uma mancha na sua reputação de bom aluno. – Jimin riu anasalado e então se apressou para entrar na sala. Taehyung não teve tempo de responder a altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egocentric - Taekook (ABO)
FanfictionKim Taehyung era considerado um alfa exemplar. Tirava boas notas desde pequeno, se sobressaía em todos os tipos de atividades físicas e também tinha uma ótima educação. Ele conseguia atrair facilmente os outros com o seu sorriso e carisma, com cert...