Interest

476 64 9
                                    

Jungkook estava sem reação no momento. Desde que ouviu o Kim dizer que iria se preparar para si, por alguns instantes não soube o que dizer. Os olhos estavam fixados no mais novo que acabava de tirar as duas peças que usava até então. Taehyung tinha uma ereção, e por isso tentava não olhar diretamente para o alfa que o analisava, porque sabia que se o fizesse, não seria capaz de continuar o que disse que faria.

Jeon se colocou de joelhos sobre a cama e entregou o gel lubrificante na mão de Tae. Achou graça pelo fato do outro evitar o contato visual, mas ainda assim, estava ansioso para ver como ele iria se preparar para si. Taehyung ficou de costas e estando ajoelhado sobre a cama inclinou minimamente seu corpo para frente e despejou uma quantidade generosa do produto entre as suas nádegas. A sensação de sentir o gel escorrer naquela região lhe era estranha, porém não voltaria atrás no que disse. Iria até o fim.

Levou o médio até aquela intimidade tão escondida, o pressionou na intenção de avaliar se seria possível e para sua surpresa entrou com facilidade. Ao tentar introduzir o anelar, teve certa dificuldade. Cerrou os dentes por conta do desconforto, mas mesmo assim insistia nele para que entrasse totalmente. Jungkook percebeu que ele tinha dificuldades em fazê-lo e por isso decidiu que apenas observar não seria bom.

- Taehyung. – o chamou, logo repousou uma das mãos numa das nádegas fartas do Kim e a outra foi na lombar – Incline-se mais um pouco para frente. Se conseguir ficar mais empinado, vai ser melhor para você se preparar. Use o travesseiro como apoio se preferir.

Tae não disse nada, mas seguiu o que seu professor disse. Puxou o travesseiro que tinha e usou para ter melhor apoio para um dos seus antebraços. Para mais conforto, afastou mais os joelhos e então seguiu para próxima tentativa. Sem perder tempo, voltou a tentar com dois dígitos que entraram com mais facilidade do que antes. E enquanto usava eles para se preparar os suspiros pesados soavam pelo quarto. Estava se sentindo bem melhor do que antes e imerso naquela sensação prazerosa arriscou o terceiro dedo que o fez gemer.

Jungkook que assistia aquilo tudo, estava se sentindo privilegiado. Ver Taehyung deleitando-se daquela forma, emitindo os melodiosos suspiros e sons obscenos em quanto se dedava, deixavam ele tão excitado, mas ao mesmo tempo tão impaciente. Outra ereção já era evidente, porém ainda não podia seguir. Queria foder o Kim que estava diante de si, mas se seguisse o seu instinto animal, acabaria machucando a pessoa na sua frente.

- Tae... – acabou chamando por ele. Se deu conta de que colocava mais força que o normal enquanto segurava a nádega alheia e por isso a afastou – Me desculpe! – soou nervoso – Eu...

Taehyung virou minimamente o rosto e na posição em que estava viu o tom vermelho nos olhos de Jungkook. Mais uma vez sentiu os arrepios pelo seu corpo. Retirou os dígitos de dentro de si e mudou sua posição. Dessa vez conseguia ver o alfa de frente. Sabia que ele estava hesitando em continuar, mas pelos feromônios que exalava e aquele olhar sobre si, entregavam o quanto o desejava.

Preciso ser mais claro.

Pensou o mais novo.

Então, segurou a mão do maior e a guiou até a sua intimidade encharcada com o produto de antes. Feito isso analisou o alfa que parecia sem reação. Sorriu ao perceber aquela confusão toda. Gostava de provocá-lo até chegar nesse ponto.

- Pare de pensar com a cabeça de cima. Essa de baixo não devia estar trabalhando? – provocou – Ou será que perdeu o interesse depois de ver um alfa dedando a própria bunda? – sorriu anasalado.

- Não fale besteira. – soou sério. Após isso, introduziu dois dedos no Kim, que gemeu com aquela ação repentina – Estou tentando me conter aqui... – dizia simulando as penetrações com os dígitos – Você não faz ideia do quanto eu estou querendo te foder. – praguejou por ver o outro gozar com aquele breve estimulo – No fim, acho que você leva jeito pra isso. Quero dizer, para ter gozado com alguns dedos.

Egocentric - Taekook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora