Common

595 83 17
                                    

Taehyung acordou meio confuso e precisou de alguns instantes para saber onde estava. Ao olhar para o lado, franziu o cenho por ver que Jeon se encontrava sentado na cadeira enquanto fazia algumas anotações. Adoraria levantar e sair sem dizer nada, mas com certeza ouviria algum comentário desagradável daquela pessoa. Decidiu fechar os olhos e fingir que estava dormindo, pelo menos até que ele deixasse a enfermaria. Nisso, sentiu o toque em sua testa e estranhou tal ação.

- A febre finalmente baixou. – o ouviu comentar.

Mas ainda sentia o calor da mão alheia, dessa vez tocando-lhe no pulso. Além de continuar confuso, Taehyung estava ficando ansioso com aquilo. Não estendia o porquê seu corpo se arrepiava com os toques repentinos daquela pessoa. Continuou o fingimento por mais uns minutos, e então decidiu se remexer um pouco antes de finalmente abrir os olhos.

- Achei que estivesse esperando um beijo pra acordar, igual a Aurora. – soou sem demonstrar alguma preocupação. Ainda continuava suas anotações – Já passam das 17 horas. Você desmaiou por desidratação e a Dr. Moonbyul administrou 5ml de dipirona em sua veia, e também soro fisiológico. Pelo que parece, sua desidratação se deu porque você deve ter bebido no dia anterior...

- É mesmo? – o mais novo demonstrou desinteresse enquanto já se preparava para levantar da maca – E a minha dor de cabeça foi por isso também? – questionou.

- Então você já não estava bem antes. – Jeon concluiu. Deixou os papéis de lado e suspirou – Devia ter dito que não estava em condições de jogar. O seu desmaio não foi só por desidratação, também foi pela falta de nutrientes. Estava jogando sem nem ter tomado café, certo?

Obteve o silêncio como resposta.

- Você não é uma criança. Os alfas consomem mais energia, logo precisam ter mais cuidado com a alimentação e se atentar aos mínimos sinais que o corpo dá. – o mais velho continuou – Se não estava se sentindo bem, devia ter dito. Se tivesse me dito algo, não teria te colocado para jogar três partidas inteiras.

- Dizer o que faria ou não, não faz diferença agora. – Taehyung o interrompeu – Já entendi que foi minha culpa. Desculpa se te dei trabalho, professor. – levantou-se aliviado por não estar se sentindo tonto. Não sentia mais a dor de cabeça de antes, mas ainda sentia um leve latejo.

- Você é leve. Não foi difícil te trazer até aqui. – disse simplista o que acabou ferindo o ego do menor – Agora, você deve comer algo. A Dr. Moonbyul deixou claro que devia fazer isso assim que acordasse.

- E onde ela está? – após tal questionamento, a porta da enfermaria foi aberta. E quem apareceu era justamente a doutora.

- Vejo que acordou. – dizia tomando um gole da sua xícara de café – Bom, acho que o professor Jeon já deve ter te dado um bom puxão de orelha. – brincou.

- Acho que ele tem feito isso há um tempo... – murmurou – Me desculpe pelo trabalho que dei. – direcionou a fala para a de cabelos acinzentados.

- Não seria legal se eu viesse trabalhar e não tivesse alguma situação para eu avaliar, não é mesmo? – demonstrou um sorriso. Logo deixou sua xícara de café nas mãos do professor, e foi até o Kim para avaliá-lo mais uma vez.

Jungkook permaneceu ali enquanto via a doutora avaliar seu aluno. Se sentia irritado pelas atitudes da alfa, mas pensava mais no porquê ele mesmo estava agindo daquela forma. Jeon sabia que suas ações até agora, não combinavam com ele. Estar preocupado além do necessário não era algo comum.

- Mas é mesmo uma situação incomum. Acho que é a primeira vez que o melhor aluno da Universidade chega na enfermaria. Se é bom nos estudos, tem que saber cuidar de si mesmo também. Se divertir um pouco também é legal, mas de maneira moderada.

Egocentric - Taekook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora