Depois de uma semana em casa, Taehyung finalmente estava indo para faculdade. Sim, o alfa acabou emendando a semana. Depois de voltar a si, alguns flashes tomaram a sua mente e com isso decidiu que não iria ver Jeon por mais tempo. Usou os dias em casa para colocar os pensamentos no lugar, ou ao menos tentar, afinal o que aconteceu tinha sido demais.
Teve o seu primeiro hut aos 22 anos e ainda por cima passou ele com a pessoa que menos lhe agradava. Ainda não sabia como ia encará-lo e nem o que iria dizer sobre o que aconteceu, já que praticamente o expulsou de sua casa no quarto dia. Não agradeceu, até porque não achava que tinha que ser grato por algo como aquilo.
Ainda teve outra questão para lidar, se explicar para Jimin. Depois que ligou o celular ele notificou as milhares de ligações e mensagens do ômega, e também de Hoseok, certamente preocupados consigo, mas achou curioso um fato; tais notificações só foram até o segundo dia do seu hut. O Kim explicou que teve que lidar com o seu cio, e que aproveitaria para ir ao médico para fazer alguns exames. Mas sobre a última parte, o alfa não o fez.
- Porra, eu estou muito fodido... – murmurou antes de entrar na sala.
Assim que passou pela porta, viu que ninguém tinha chegado ainda e então entendeu o porquê quando olhou o relógio. Tinha chegado muito cedo. Ainda faltavam quase uma hora para a aula começar.
Suspirou.
- Vejo que decidiu vir para aula.
A voz que soou atrás do Kim ocasionou num arrepio por todo o seu corpo. Ele não precisava virar para saber quem era, o reconheceu pela voz e o tom arrogante que lhe irritava. Não queria se virar porque ainda não tinha pensado no que dizer, então deu alguns passos para o lado na intenção de dar a passagem pro mais velho.
Jeon seguiu o seu caminho até sua própria mesa e colocou seus materiais para a aula de hoje sobre a mesma. Logo se voltou para direção em que Taehyung estava e achou graça por ver que ele parecia estar tentando evitá-lo. Certamente não iria deixar a oportunidade passar, e por isso foi até o mais novo e ergueu o queixo do mesmo.
- Não combina com você. – disse conseguindo que o outro olhasse em seus olhos – Ficar calado quando eu certamente te provoquei. – dito isso, viu o Kim franzir o cenho enquanto lhe mostrava os dentes – Isso. Ao menos demonstre a sua indignação, assim é mais interessante.
Taehyung afastou a mão do professor.
- Está sendo invasivo demais, não acha? – indagou cruzando os braços contra o peito – Nós estamos na faculdade. Seria muito estranho se alguém entrasse e nos visse tão próximos.
- É mesmo? – soou indiferente – Não seria algo que me incomodaria, na verdade. – dito isso colocou a mão contra a parede que tinha atrás do Kim e persistiu na troca de olhares – Como está o seu corpo? Teve alguma reação adversa depois que você me expulsou da sua casa? – riu de ladino.
- Tsc! Eu não sou nenhum fraco, sabia? Depois que você saiu da minha casa, a única reação que eu tive foi meu corpo relaxar. O problema era você! Se não tivéssemos nos encontrado naquele dia...
- Eu te ajudei e ainda está querendo jogar a culpa da sua própria negligencia em mim? – soou incrédulo – Você é mesmo um pirralho que tenta fugir dos seus próprios problemas. – concluiu – Eu faltei o meu trabalho, e outros compromissos para cuidar de você. Achei que ao menos merecia um agradecimento...
Taehyung segurou o maior pelo colarinho da social.
- Por que eu agradeceria se me deixou com marcas e dores no corpo? – questionou com um olhar afiado.
- Você não foi o único que saiu com marcas, sabe? Os arranhões nas minhas costas ainda não sumiram completamente. Ainda tem os chupões que deixou no meu peito... Mas acho que foi proveitoso, para ambos. Quero dizer, você pedia por mais toda vez que eu ia fundo no seu-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egocentric - Taekook (ABO)
FanfictionKim Taehyung era considerado um alfa exemplar. Tirava boas notas desde pequeno, se sobressaía em todos os tipos de atividades físicas e também tinha uma ótima educação. Ele conseguia atrair facilmente os outros com o seu sorriso e carisma, com cert...