Eu estou fodido.
Esse era o pensamento de Taehyung.
Depois que seu professor deixou ele entrar, a primeira coisa que fez depois de ser pressionado contra a parede do corredor, foi insistir que precisava de um banho. Em primeiro momento achou que não fosse conseguir isso, porque ao ver as orbes vermelhas, pensou que o alfa já teria perdido sua consciência. Mas depois de quase ter iniciado um beijo, rapidamente se afastou e deixou que o Kim tomasse o seu tempo.
Por mais que agora Tae estivesse no banheiro, conseguia sentir o cheiro de Jeon, mesmo que ele estivesse no final do corredor. Taehyung sabia que ao sair do banho, as chances de dar de cara com o alfa bem na porta, eram grandes. Até porque era evidente o quanto Jungkook estava tentando se segurar. E tentar reprimir os instintos, mesmo que fosse alguém mais experiente, poderia tornar mais difícil a maneira de lidar com os sentimentos que se acumulam.
Ele já tinha feito os preparativos necessários para poder passar os próximos dias com o alfa, mas ainda tentava acalmar as batidas de seu coração. Seu primeiro cio foi com Jungkook, e dessa vez ele estava disposto a estar ao lado dele em seu momento mais vulnerável. E ainda tinha outro fator. Agora eles tinham um relacionamento, o qual Taehyung gostaria de poder falar melhor sobre, porém estava ciente de que hoje, isso não seria possível.
Ao sair da banheira, se enrolou no roupão. Parou de frente para o espelho e encarou seu próprio reflexo, como se quisesse garantir que estava tudo bem consigo. Pensar em Jungkook o deixou com as bochechas levemente ruborizadas, e sentiu vergonha de si mesmo por descobrir que conseguia ter aquele tipo de feição. Depois de tirar o excesso de água do cabelo com uma toalha, respirou fundo e saiu do banheiro. Não tinha ninguém no corredor, mas conseguia visualizar o rastro dos feromônios de seu professor.
- Caralho... – sorriu mínimo.
Taehyung não sorriu por achar engraçado, mas sim porque sabia o que lhe aguardava. Deu alguns passos na direção do quarto do alfa, parando de frente para a porta. Engoliu seco antes de tocar a maçaneta. Tinha acabado de sair do banho, mas o seu corpo parecia estar esquentando pelo simples aroma de Jungkook que invadia suas narinas. Ele se perguntava como os feromônios daquele homem podiam estar lhe afetando daquela forma.
- Que seja! Agora não posso voltar atrás. – decidido, abriu a porta. Taehyung sentiu como se seu corpo tivesse sido coberto pelos feromônios do alfa, e para sua surpresa, seu pênis já começava a dar indícios de uma ereção.
Jeon que estava sentado na beira da cama, também tinha tomado um banho para tentar se acalmar um pouco, mas diferente do Kim, não tinha nada cobrindo o seu corpo.
- Venha. – disse com olhar tomado pelo vermelho vibrante, enquanto analisava os mínimos passos que Taehyung dava em sua direção – Acho que teve tempo o suficiente, certo? – não recebeu uma resposta, mesmo depois dele parar na sua frente – O que está esperando? Tire isso.
Na perspectiva do Kim, o tom era de arrogância, mas ainda que fosse algo que naturalmente o incomodava, sentia que não era o momento de ir contra seu professor. Meio receoso, desfez o nó do roupão e o mesmo caiu sobre o chão revelando o seu corpo nu. Não era a primeira vez que ficava dessas forma diante do mais velho, mas agora tinha certa vergonha.
- O que você esteve fazendo antes, para chegar até aqui com o pau duro desse jeito? – ao fazer o questionamento, esperava receber uma resposta, mas ao perceber que não teria, decidiu tocar o pênis do Kim com uma das mãos – Não vai mesmo me responder, Taehyung? – insistiu, enquanto o via reagir ao seu toque. Lhe agradava ver suas expressões.
- Espera... – pediu. Iria afastar a mão alheia, porém foi puxado pelo maior e caiu de costas sobre a cama. Quando percebeu, Jeon já estava com a pelve entre suas pernas, enquanto o torço lhe cobria – Você ainda está consciente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egocentric - Taekook (ABO)
FanficKim Taehyung era considerado um alfa exemplar. Tirava boas notas desde pequeno, se sobressaía em todos os tipos de atividades físicas e também tinha uma ótima educação. Ele conseguia atrair facilmente os outros com o seu sorriso e carisma, com cert...