Taehyung estava se sentindo extremamente esgotado. Nos últimos dias gastou a sua sanidade mental tendo que lidar com o seu grupo para apresentação do trabalho. Num grupo composto por seis pessoas, Hoseok foi o único que realmente o ajudou. Tiveram cerca de dois meses para se organizarem, mas toda vez que sugeria de se encontrarem os outros davam alguma desculpa. Na verdade, o alfa já estava acostumado com isso.
Não era a primeira vez que se juntavam ao seu grupo e deixavam quase tudo em suas costas. Todo semestre acontecia algo desse tipo. Mas ao menos dessa vez teve ajuda de alguém e agradecia muito por isso. Depois de ter madrugado, fez os ajustes finais no arquivo e assim que concluiu enviou para o professor que lhe fez rever aquela matéria mais uma vez. Praguejou bastante enquanto revisava tudo, porque além ter ficado verdadeiramente preocupado com esse trabalho, ficou incomodado pelo fato de Jungkook ter se afastado nos últimos dias.
Depois do evento que foram juntos, Jeon ainda o chamou para fazerem algo diferente, mas foram apenas duas vezes. Continuou enviando algumas mensagens e até o provocou durante um tempo quando ficavam a sós na faculdade, mas nos últimos dias não aconteceu nada. Nem um convite, uma provocação, ou troca de olhares. Isso tudo foram fatores que contribuíram ainda mais para o seu cansaço. E o pior, era que o Kim sabia que eles não tinham um relacionamento sério e ainda assim se sentia incomodado.
- Pelo visto você não está nada bem. – Hoseok comentou baixo. No momento estavam tendo a as apresentações dos trabalhos e ele tinha se atentado à indisposição do amigo – Já suspirou tantas vezes e está com esse olhar perdido. Certeza de que não prestou atenção em nada das apresentações.
- Enquanto você prestou atenção em tudo. Passou a madrugada me ajudando e ainda assim está disposto. Me fala, como você faz isso? – brincou enquanto fazia certa manha ao deitar sua cabeça no ombro do beta.
Ao fazer isso, notou um olhar específico sobre si. Logo revirou os olhos por ver que era o seu professor. Certamente não estava com paciência para lidar com ele hoje e por isso decidiu ignorar completamente.
- Acha que vai ficar tudo bem? – Hoseok questionou – Quero dizer, o pessoal do nosso grupo. Eles mal acessaram os materiais, só disseram que ficou muito bom...
- Com certeza vão dar um jeito. Não que me importe com a situação deles.
- Se não se importa, não deveríamos ter deixado o nome deles no trabalho. – ao dizer isso viu o alfa ficar pensativo e suspirou – Sabe Taehyung, não devia ser tão compreensível com certas coisas. Te conheço a pouco tempo, mas sei que deixar eles se darem tão bem desse jeito, não combina com sua verdadeira personalidade...
- Está parecendo o Jimin, sabia?
- Levarei como um elogio. – o beta foi pego de surpresa ao sentir o Kim fungar seu pescoço – Ei! O que...
- Além de parecer, está com o cheiro dele. – sorriu anasalado – Vocês devem estar se divertindo bastante. – concluiu.
A apresentação que estava acontecendo terminou, e então o Kim e seu amigo se levantaram para apresentar o trabalho. Os outros que compunham o grupo fizeram o mesmo.
Jeon observou a performance de todos os alunos, mas ficou bastante atento ao grupo do Kim, principalmente quanto às expressões corporais. Jungkook sabia muito bem quando alguém não estava totalmente integrado ao trabalho, e por isso não foi difícil saber que apenas duas pessoas tinham o desenvolvido. Durante os 10 minutos, ouviu seus alunos e fez algumas anotações, até que no fim aplaudiu como fez nas outras apresentações.
Como eu esperava do grupo do nosso representante, foi um excelente trabalho!
De todos os que apresentaram até agora, esse foi o que mais me chamou a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Egocentric - Taekook (ABO)
أدب الهواةKim Taehyung era considerado um alfa exemplar. Tirava boas notas desde pequeno, se sobressaía em todos os tipos de atividades físicas e também tinha uma ótima educação. Ele conseguia atrair facilmente os outros com o seu sorriso e carisma, com cert...