Instinct

569 81 10
                                    

Taehyung estava incomodado com o olhar do professor. Ele acabou revelando um fato sobre si, que apenas Jimin e seu irmão sabiam. O Kim nunca foi revelar fatos sobre sua vida privada para qualquer um, mas nesse momento, talvez por estar sob certos efeitos do álcool acabou falando mais do que devia. Além desses efeitos, o toque sutil que recebia em seu rosto estava deixando ele ainda mais confuso.

- Até quando pretende me olhar como se eu fosse a pessoa mais esquisita do mundo? – questionou tentando não fazer mais contado.

- Você é péssimo para interpretar as outras pessoas. – Jeon respondeu passando a acariciar a bochecha rosada do menor com seu polegar – Eu só estou pensando que sua situação é rara. O cio deve acontecer até os 14 anos, com uma margem de erro de dois anos, tanto para mais quanto para menos.

- Então quer dizer que eu sou um adolescente e ainda não amadureci? – soou de maneira sarcástica – Eu tenho 22 agora. – dito isso viu o outro suspirar.

- Como gosta de distorcer as coisas. Mas acho que esse é um dos seus pontos atraentes... – falou enquanto o analisava ainda mais – Sua temperatura parece estar subindo. Receio que não tenha um supressor nesta casa.

- Por que eu precisaria disso? – afastou o rosto do toque alheio – Supondo que eu esteja mesmo tendo o meu primeiro rut, eu não acho que seria necessário um supressor. Consigo passar por isso sozinho.

- Agora sim está agindo como um pirralho. – tomou a falas – O rut não é algo tão simples assim. Você não conseguirá lidar com a excitação de maneira comum. Não será uma simples punheta que vai te satisfazer, até porque são três dias sentindo uma vontade absurda de transar com alguém. Você se torna um animal, incapaz de raciocinar direito.

- Nesse caso eu só preciso de um parceiro. – soou simplista. No instante seguinte, viu a expressão do mais velho se fechar e então engoliu seco quando percebeu o vislumbre escarlate nas esferas acastanhadas.

- Então você tem alguém para lidar com isso? Alguém para lidar com o seu pior lado, o lado irracional e até mesmo violento? – questionou. Viu o Kim hesitar em confirmar aquela pergunta e se sentiu mais aliviado. Jeon já tinha noção do porquê estava sentindo esse alivio, mas ao mesmo tempo era uma preocupação – Vá tomar um banho. Deve ajudar a diminuir sua temperatura mesmo que um pouco.

- Então... Eu deveria apenas usar um supressor? – Taehyung intercalava o olhar entre o “nada” e Jeon – Essa é a melhor opção a ser seguida no momento? – insistiu em perguntar, dessa vez o olhando nos olhos.

- Posso te dizer que não é a pior ideia, mas também não te dou 100% de garantia. Como você nunca entrou no cio, há grandes chances de que não seja tão eficaz, ainda mais se não souber qual seria o mais adequado ao seu organismo.

- Se há essa probabilidade, por que não sugere a outra a opção? – Jeon se surpreendeu com aquela fala – Um parceiro. Aquilo já aconteceu entre nós naquele dia...

Jeon não deu uma resposta falada. Voltou a ficar bem próximo do menor e deslizou sua mão sobre o ombro exposto até a nuca alheia. Com a outra livre fez um gesto semelhante, mas repousou a mesma sobre o rosto do Kim e fez um carinho usando seu polegar.

- Você está sóbrio o suficiente para ter noção do que está sugerindo agora? Não iria me agradar nem um pouco se você simplesmente fingisse ignorância depois, ou então realmente não se lembrasse de nada.

- Diz o cara que me beijou no vestiário e depois fingiu que nada aconteceu. – disse, seguido de um riso anasalado.

- Então aquilo feriu o seu orgulho. Por isso fingiu não ter me visto no restaurante mais cedo também. – soou conclusivo conseguindo ver uma expressão de desprezo por parte do mais novo. Achava as feições emburradas uma graça. – Por que você não se apressa e vai se lavar? Irei observar primeiro. Talvez eu esteja sendo precipitado e isso seja um alarme falso.

Egocentric - Taekook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora