Event

593 79 17
                                    

Normalmente, nas sextas-feiras, Taehyung trabalha até de noite na cafeteria, mas exclusivamente hoje, pediu para tirar o dia de folga. O motivo desse pedido era simples, tinha aceitado o convite que seu professor tinha feito. Como não tinha planejado nada para o final de semana, achou que fosse ser interessante ir ao evento, e quem sabe, entender um pouco como o mais velho se diverte.

- Tae. - Jimin chamou pelo amigo. Eles caminhavam pelo corredor da faculdade, e Park percebeu que o alfa parecia distraído - O que você acha sobre o que eu falei? - questionou.

- Sim, claro. - respondeu enquanto olhava a tela do celular. Então recebeu um puxão de orelha do ômega. - Ai! - resmungou - O que eu fiz agora? - perguntou tentando aliviar a dor do puxão enquanto a massageava.

- Estou pensando em ir para casa do Hoseok, e depois que você sair do trabalho poderia passar lá para me buscar. Ele se ofereceu para me ajudar com o trabalho da faculdade. - ao dizer isso, o Kim olhou desconfiado para o ômega e o beta. Demorou o olhar sobre Hoseok.

- Sabe, vocês dois estão agindo de forma suspeita. - dizia analisando os dois.

- O que é isso de repente? - Hoseok tentou parecer inabalado com a pergunta, mas Taehyung notou seu nervosismo e achou graça.

- Bom, não irei pressionar vocês. - deu de ombros - Quanto a te buscar, não poderei. - continuou a fala enquanto caminhavam para o estacionamento - Eu tenho um compromisso. Não estarei disponível depois.

Park olhou para maior desconfiado. Normalmente quando ele vai sair para beber, diz o que fará, mas desta vez apenas disse que teria um compromisso, o que na perspectiva do ômega com certeza era estranho. Decidiu fazer vista grossa, já que o alfa optou por fazer o mesmo quanto ao que estava acontecendo entre ele e o beta.

- Nesse caso, eu mesmo posso te levar em casa. - Jung comentou.

- Então está decidido! - o alfa concluiu - Já que irão juntos, eu posso indo na frente. Certo? - os amigos se entreolharam - Enfim, se cuidem! Ligo para vocês depois! - dito isso apertou os passos.

O ômega já estava estranhando o alfa, mas Hoseok também achou estranho a pressa do amigo. Mas ainda assim, decidiram ignorar tal fato.

Taehyung estava prestes a dar partida no carro, mas antes que o fizesse uma pessoa em especifico apareceu segurando o que parecia ser duas caixas de presente em mãos. Sem entender, ele desceu o vidro do carro, enquanto olhava para aquela caixa sem entender.

- Fez questão de vir até aqui para me entregar isso? - questionou direcionando o olhar para o alfa.

- Apenas pegue. - Jeon disse simplista. O Kim olhou em volta e não tinha ninguém no estacionamento. Rapidamente pegou a caixa e colocou do seu lado sobre o banco vazio - Ah! Me esqueci de mencionar um pequeno detalhe. Nós não voltaremos hoje. - sem mais nenhum comentário, Jungkook foi se afastando do carro, deixando o mais novo atônito.

E quando achou que não se surpreenderia mais ainda, recebeu uma mensagem do maior.

"Te buscarei às 17, esteja pronto."

- Não me deu um" bom dia", mas me encheu de novidades. - soou irônico para si mesmo - Que seja.

Quando chegou em casa o alfa teve tempo de arrumar uma bolsa pequena para levar e ainda aproveitou para adiantar o trabalho que precisaria entregar na próxima semana. Dessa vez, não daria motivos para Jeon reclamar de si quanto á faculdade. Depois de tomar um banho, decidiu abrir as caixas que tinha recebido e ao ver o que eram ficou sem reação. Era um terno com alguns bordados num tom turquesa claro.

Até que ele tem bom gosto.

Apesar de ter pensado em usar um bom e tradicional terno preto, achou que não pegaria bem se fizesse desfeita do presente. Além disso, os detalhes daquela roupa com certeza lhe chamaram bastante atenção. Ao vesti-lo, ficou ainda mais surpreso com o fato daquela roupa ter servido muito bem. Completou o traje com o outro presente que estava na caixa, um par de sapatos social branco.

Egocentric - Taekook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora