Capítulo 05 💛

115 15 34
                                    

Cornélia estava passando pelo corredor com toalhas limpas quando parou do lado do quarto onde Adrian estava hospedado, com a porta cerrada o jovem se olhava no espelho sem camisa.

Cornélia ficou de boca aberta quando viu marcas roxas em suas costas.

Sem pensar duas vezes a empregada entrou no quarto e Adrian se assustou tampando o corpo com a camisa.

_ O que são estas marcas Adrian  ? O que o Frederico fez com você  ? _ Exigiu saber.

_ Nada porfavor Cornélia gostaria de ficar sozinho.

_ Você tem que denunciar este cara  ! Ele não pode fazer isso contigo meu rapaz.

_ Tá tudo bem Cornélia eu quis isso pra min agora eu devo suportar os pros e contras de ter um relacionamento com Frederico Bernardes.

_ E ainda vai se casar com esse embuste, meu Jesus que falta de juízo. _ Cornélia se retira.

O celular de Frederico toca é sua mãe.

Ele sentou na cama desanimado.

_ Oi mãe  ?

_ Nossa que voz mais cansada que escuta até pensa que você tá sofrendo aí curtindo e luxando na sede da fazenda ao contrário de min que estou aqui preocupada com você. _ Lilian falou do outro lado da linha.

_ Não se preocupe mãe . . . Aqui está tudo bem. _ Adrian mentiu.

_ O Frederico já falou no casamento meu filho ?

_ Não mãe, ainda não. _ Adrian revirou os olhos.

_ Então caça jeito de pressioná-lo se Frederico não casar com você Adrian eu jamais irei te perdoar.

_ Ai mãe tô exausto de tanta cobrança para por favor o Frederico não é nenhum anjo.

_ Hammmm nossa não prescisa se exaltar ..... te ligo depois.

Adrian deixou o telefone de lado exaurido passou a mão pelos cabelos.

Saiu dali e foi beber um copo de suco na geladeira.

Lá ele deu de cara com Sean que tomava café ........ sem camisa.

Adrian engolir secamente tentando a todo custo desviar os olhos dele.

Sean pelo contrário não retirava os olhos dele.

_ Adrian você está melhor  ? _ Foi a pergunta de Sean

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Adrian você está melhor  ? _ Foi a pergunta de Sean.

_ Eu nunca estive mal._ Adrian abre a geladeira pegando uma jarra com suco de natural goiaba.

_ Eu me preocupo com você e gostaria que você fosse transparente comigo.

Adrian pos a jarra na mesa olhou pra cara de Adrian indagando bravo:

_ E porque eu seria transparente contigo, você não é nada meu Sean, nem amigos somos te conheço a dois dias.

Com um pequeno sorriso pintado na boca Sean se acercou, seus maravilhosos olhos pareciam enxergar até o âmago de Adrian.

_Eu sei que às vezes parecemos estar sozinhos e desamparados neste mundo, mas saiba que eu me importo com você me preocupa saber se você está triste ou feliz, se precisa desabafar ou apenas de um ombro amigo para encostar. Você sabe como e onde me encontrar! Pode ser em qualquer dia ou hora, pois você jamais vai me atrapalhar!

_ Oh Sean ...... porque diz todas essas coisas se sabe que não podemos....... que eu não posso.

_ Sei que Frederico te faz sofrer não se isole, eu me importo com você! Entristece o meu coração saber que você está tomando todas as dores da situação só para si. Mas saiba que eu estou aqui para dividir os sentimentos com você. 

_ Você é tão sensível e terno.

As mãos poderosas de Sean o seguraram trazendo ele pra perto.

Encostar naquele tórax sólido era muito bom ..... era sexy.

Sean disse : _ A vida é muito curta para vivermos de forma tão previsível  seguimos buscando nossos objetivos, seguindo  diariamente uma rotina sempre buscando coisas fúteis sempre cuidando de nós mesmo . A vida é melhor quando estamos unidos. Quando estamos com pessoas boas como você.

_ Largue-me agora o Frederico pode ver.

_ Tô me lixando pra ele.

Por fim Adrian conseguiu se desvaciliar de Sean e correr pra varanda.

Lá se apoiou na pilastra sem ar.

_ Ele está me deixando enlouquecido, oh coração não se apaixone pois não quero mais sofrer.

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

A pol party teve início no fim daquela tarde.

Os amigos de Frederico eram pessoas muito ricas e em sua grande maioria superficiais.

Adrian não conseguiu se inturmar ficou em canto com um copo de energético com gim.

Frderico o abordou com a cara fechada e ordenou que ele se levantasse e socializasse.

Sem a menor vontade Adrian obedeceu.

Um bonito rapaz com um óculos de grau e sorriso branco chegou abraçando fortemente Frederico.

Deram um selinho pro espanto de Adrian.

Frderico os apresentou: _ Este é o Nando meu amigo de viagem ele estava em Londres.

Nando mediu Adrian da cabeça aos pés com cara de riso e soltou a frase : _ Nossa Freddy não acredito que vai se casar com isso não tinha coisa melhor não.

Frderico caiu na risada e Adrian mordeu os lábios magoado.

Nando com voz cínica falou :

_ Tô brincando fofo ..... mas você devia fazer uma academia tá muito magro.

_ Tô feliz assim. _ Respondeu Adrian seco.

_ Ahãn acredito, Freedyy more me leva pra ver o restante da fazenda Tô com saudades, Adrian você sabia que ele me fudeu em vários lugares por aqui ? Seu futuro esposo é terrível.

Adrian estava abismado com a petulância de Nando pra completar Frderico diz :

_ Nando, o Adrian já conhece a pegada kkkkkkk.

Os dois saíram deixando Adrian parado e aturdido.

Aquele Nando era intragável e Frderico nem se importou com Adrian  !!!!

Sentindo-se mal Adrian resolveu beber pra esquecer aquela sucessão de desapontamentos.

Olhos Tristes Onde histórias criam vida. Descubra agora