Após tomar um drink de limão, hortelã e vodka Adrian se afastou da muvuca e música alta procurando um refúgio em meio às árvores de flamboiã.
Se arrependeu imediatamente ao ver Sean se aproximando com um copo de bebida.
Seu coração derretia e o barulho da festa ao redor simplesmente desaparecia, a luz do luar iluminava as feições daquele rapaz maravilhoso.
Sean tinha olhos intensos e confortantes.
Sean com sua voz profunda perguntou: _ Porque sempre está assim Adrian ? Com essa tristeza no olhar ?
_ Vai embora Sean não me pergunte estas coisas.
_ Não sei se isso realmente importa para você mas você importa para min Adrian, eu ainda não entendo o porquê da distancia entre nós ..... Então me diga o quão longe é para que possa chegar até você.
_ Ah Sean.
Sean pegou a cintura de Adrian o puxando pra si fazendo ele ficar grudadinho ao torax estupendo de Sean.
Adrian abriu a boca ao sentir o quão duro o membro do loiro se encontrava ! Delicioso.
Trêmulo Adrian pediu: _ Afaste-se Sean alguém poderá nos ver.
_ Você quer que eu me afaste? Sua boca está falando isso mas teu corpo implora por min.
Adrian fechou os olhos deixando-se beijar por ele.
Apartir daquele instante Sean tomou tudo de Adrian.
A boca de Sean exigia espaço dentro da de Adrian proporcionando um prazer indescritível.
A intimidade e sensibilidade daquele toque fizeram viajar pra um mundo novo de deliciosas sensações.
Adrian pousou suas mãos sobre o peitoral esculpido do Sean.
Quando abriu os olhos estava diante daquele olhar maravilhoso do Sean.
_ Foi muito ........ muito bom Sean. _ Admitiu assustado e excitado simultaneamente.
Sean esboçou um leve sorriso e segurou o queixo dele e falou:
_ Você é um encanto Adrian e não entendo porque está com o Frederico ele realmente não te merece.
O rosto de Adrian mostrou aflição.
Tudo piorou quando a voz de Frederico foi ouvida:
_ Que merda está acontecendo aqui ? !
Adrian se afastou de Sean amedrontado, Frderico veio junto de Nando com sua cara de escárnio.
_ Me responde ! O que você veio fazer aqui no escuro com esse empregadinho ??? !!!
Adrian estava assustado foi Sean quem o defendeu:
_ Não grite com ele Frederico você não é o dono dele !
_ E você cale-se ! Responde Adrian imediatamente !
Nando debochou : _ Que baixo nível criaturinha patética. Apelar pra empregadinho te dar uns pegas é muito baixo é subterrâneo tá com vontade de dar esse rabo imundo seu mona ? Eu contrato um garoto de programa, obviamente terei que pagar caro pro coitado encarar essa rede esgoto aí mas é melhor que isto, para gato ,para que ta feio tá escroto.
Adrian abaixou a cabeça e Frederico avançou sobre ele o puxando pelo braço arrastando ele pra sede da fazenda.
Sean foi pra impedir mas Nando se colocou na frente dizendo:
_ Nem pense em defendê-lo ! Ele merece todos aqueles golpes.
_ Sai da minha frente seu sujo !
Sean derrubou Nando na grama e foi atrás de Frederico e Adrian.
_ Serviçal infeliz ! _ Nando gritou se levantando.
Frederico jogou Adrian dentro do quarto fechando e trancando a porta.
_ Tu vai ficar trancafiado aí o resto da noite e o dia inteiro pra que aprenda a me respeitar. _ Frederico saiu.
Adrian caiu na cama aos prantos.
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
Na madrugada pelados na frente da piscina Frederico e Nando faziam sexo.
_ Nando viadinho, engole minha rola. Anda, quero papo contigo não. Tô aqui só pra te usar mesmo, ok ?
_Seu canalha. Tô de joelho pra você e é assim que cê me trata, é?
_ Tô te tratando do jeito que tem que ser, baitola. Comigo tu num se cria, não, de mim só vai ganhar piroca e leite. Anda, abre a porra da boca que eu quero “desvaziar” o saco, Nando tu sempre gostou de ser minha guenga.
_ Isso é verdade, não sei porque você tá com aquele sem sal._ Adrian estava com o membro do Frederico em mãos.
_ Nando vou casar com ele pois gosto de um gayzinho frágil me atrai o olhar de sofrimento quando eu o infernizo mas sempre irei buscar fora as minhas marmitas como você.
_ Adoro Freddy meu delicioso.
_Fica de quatro pra eu dar uma botada nesse cu.
Nando mordeu os lábios rindo.
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
Frederico acordou assustado com o barulho da janela.
Deu um grito ao ver quem tinha entrado ali ...... S E A N .
_ Enlouqueceu ? ! E se .....
Sean estava tirando a roupa se ficando de cueca branca expondo seu físico exuberante.
_ Acabei de ver o lixo do Frederico transando com o lixo do Nando não é justo com você .... e comigo pois te desejo.
_ Eu .... eu também mas .....
_ Um milhão de luzes estão dançando e aí está você, uma estrela cadente que caiu na minha mão.
_ Eu também o quero, quero com toda a alma.
Beijaram-se com intensidade. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Tristes
RomantizmO dilema de Adrian era terrível ele ia se casar com Frederico mas amava o filho dos empregados Sean !!! Aqueles lindos e tristes olhos azuis escondiam o coração mais terno e a paixão mais doce. Mas eles não poderão ficar juntos. NUNCA !