Capítulo 09💛

104 16 25
                                    

Incrédulo foi assim que Adrian olhou pra Lilian sua mãe.

_ Mãe pra que você veio ? Tá tentando pressionar o Frederico a se casar comigo?

Lilian caminhou até o filho com um sorriso malicioso avisou :

_ Basicamente sim querido, Adrian tu é muito lerdo tem o péssimo hábito de deixar as pessoas te fazerem de bobo mas eu tô aqui pra certificar que se casa com Frderico que é lindo e montado na grana.

_ Não sei se esse casamento será bom pra mim mamãe.

_ Como assim não será bom Adrian bebeu água de enxurrada  ? Este casamento será nossa salvação econômica e a garantia de um futuro confortável e estabilizado.

_ É que...... tô achando o Frderico um pouquinho agressivo comigo mãe.

_ Ai quanta frescura Adrian! Meu filho do céu tu é muito mole qualquer coisinha começa a derreter para...

_ Mamãe você não p conhece como eu conheço portanto pare.

_ Adrian, muitos rapazes gostariam de estar no teu lugar dê o devido valor ao teu namorado pare de graça.

Adrian lembrou foi da noite anterior onde se entregou sem qualquer reserva a Sean.

Aquilo sim era a verdadeira paixão que inebriava a alma.

Lilian notou o silêncio e a face feliz do filho e questionou:

_ Que cara é essa Adrian  ? Posso saber no que está pensando ?

_ Hã ! ? Não é nada mamãe.

Nando surge de braços cruzados e olha pra mãe e filho com carinha de deboche.

_ Essa veia aí é tua mãe Adrian? Tão brega quanto você sabia?_ Dardejou Nando.

Lilian arqueou uma sobrancelha se pos na frente de Adrian e respondeu encarando Nando:

_ E você peste de qual buraco saiu ?

_ Olha como fala sua múmia.

_ Olha você seu bambi de quinta, o que tá fazendo na casa do futuro esposo do meu filho  ! ?

_ Uau ! Nossa bebê, quanta certeza de que o Frederico irá casar com essa coisinha cafona do teu filho.

_ Tenho toda certeza do mundo sabe porque capeta ? Adrian é discreto, educado, sensível ele não é baixo e vulgar como você. Meu filho é pra casar e tu é marmita pra comer no sigilo.

Nando abriu a boca chocado e gritou : _ Sua bruxa velha jararaca  !

Nando sentou um tapa na cara de Lilian. Ela devolveu o tapa na mesma intensidade.

Nando pos a mão no rosto assustado : _ Sua vibora maldita!

_ Aqui comigo é assim bateu levou em dobro ok ! ?

Adrian se interpôs entre eles pedindo pra parar com a briga.

_ Adrian você é muito bobo deve exigir que seu namorado expulse essa bichinha medíocre daqui.

_ Vai pro inferno sua morfetica! O Frederico me deseja !

Adrian pos a mão na cabeça exaurido pedindo paz :

_ Chega ! Chega! Mãe vem vamos pra dentro de casa larga esse cara pra lá.

Lilian encarando-o Nando ainda falou :

_ Bicha podre invejosa.

Eles entraram enquanto Nando cruzou os braços dizendo:

_ Me paga coroa infernal e você também poc ridícula.

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Lilian entrou no quarto onde Adrian estava ficando e fascinada elogiou:

_ Gente olha este quarto que maravilha filho ! É disto que estou falando. Luxo,conforto, comodidade e muito dinheiro a disposição pra gastar a vontade.

_ Mãe isso não é tudo na vida.

_ É sim Adrian. Dinheiro traz alegria, realizações, traz segurança e muita paz saber que você terá dinheiro pra o quiser é a melhor coisa dessa vida.

Adrian suspirou sentando na cama.

_ É por isto Adrian que tem que manter aquela bicha longe do teu futuro esposo ok ?

_ Mãe porfavor pare de causar.

_ Por falar em marido cadê o Frederico  ?

_ Não sei mamãe eu sinceramente não sei.

_ Mas tu tem que saber onde ele está Adrian, não perca este bom partido.

Adrian revirou os olhos e pensou :

" O bom partido que me espanca e me diminui o tempo todo. "

Lilian olhou pela janela toda extensão da propriedade já imaginando o que faria com o dinheiro.

_ Quero viajar muito, andar somente de carro importado e ter joias caras._ Explicou Lilian feliz da vida.

_ É só nessas coisas que a senhora pensa ?

_ É só nisso que penso por que algum problema Adrian?

Adrian respirou profundamente e se levantou indo pra fora.

O ar da fazenda pareceu envolvê-lo de forma lânguida Adrian fechou os olhos sentindo a paz daquele lugar.

Uma voz ressonante falou :

_ Não consigo esquecer a noite anterior onde fomos um só.

Adrian abriu seus olhos e visualizou Sean sem camisa vindo em sua direção.

_ Adrian foi mágico estar enterrado profundamente dentro de ti._ Murmurou Sean.

_ Oh Sean eu também me senti amado como nunca antes foi mais que perfeito foi incrível......

Sean segurou Adrian em seus braços puxando pra perto.

_ Solta meu filho pobretão morto de fome  ! _ Foi o berro de Lilian.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Olhos Tristes Onde histórias criam vida. Descubra agora