Capítulo 04💛

121 18 25
                                    

Frederico avançou puxando o braço de Adrian viciferando contra Sean : _ Não quero que converse com ele seu empregadinho de merda !

_ Não Poxa ele desse jeito você tá machucando ele Frederico. _ Sean reclamou.

_ Mas é pra machucar mesmo eu não quero você de papo com meu namorado se ponha no seu lugar seu infeliz!

Com voz aflita Adrian pedia calma e Frederico deu um arranco nele rugindo: _ Não é pra você ficar perto desse aí ele morre de inveja de mim e quer tudo o que é meu e você Adrian é meu !

_ Solta ele covarde  !

Frederico saiu puxando Adrian pra dentro da sede da fazenda entrou na casa arrastando o garoto pelo braço.

Cornélia arrumava um vaso de rosas na copa viu Frederico puxando Adrian e inqueriu:

_ Frederico  ! Frederico  ! Que isso que doidura é essa  ? !

Frederico mostrou o dedo do meio pra empregada.

Entrou dentro do quarto trancou a porta e fitou furiosamente pra Adrian.

Adrian gritou : _ Me deixe sair você está ensandecido  !

_ Tu me paga pra aprender a me irritar ! _ Frederico deu um tapão na cara de Adrian que voou na cama.

Adrian gelou e esperou pelo pior quando ele o puxou puxando com força sua bermuda para baixo...a peça caiu na altura das  canelas....de repente Adrian sentiu ele puxar sua  cueca até as coxas feito um calcinha de mulher...

Com  bunda ficou totalmente exposta....Adrian desesperado tentava sair e ele empurrou a cabeça na  e disse que ficasee quieto que é melhor ...

Adrian asusstado viu em silêncio o que ele começava a fazer...sentiu duas chupadas muito fortes no meu cu....mordidas que doiam nos ombros e costas e ficou congelado.......

Senti ele forçando o anus com aquela chapeleta enorme da pica dele....ameaçou gritar e ele colocou a mão em sua boca....ao mesmo tempo enfiou fundo aquilo na sua abertura.

A dor foi enorme......sentiu as pregas se arreganharem todas....tinha vontade de chorar de dor...ele enfiou até o talo...sentiu suas bolas e pelos pubianos na  bunda...

Frederico ascendeu um esqueiro queimando as pele de Frederico enquanto o fudia.

_ Ahhhh ! Para porfavor Frederico!_ As lágrimas e soluço faziam parte da súplica.

O cheiro de pele queimada empestiou o ambiente.

Frderico começou a bombar forte... Ele dava tapas e puxava o cabelo de Adrian.

Aquilo durou uma eternidade por fim ele começou a soltar jatos quentes dentro de Adrian....

Ele se deitou gemendo.

Ofegante mordeu a mão de Adriancom toda a força fazendo o rapaz berrar ...tirou aquele o pau daquela bunda saindo muito sangue e fezes ...subiu a calça e foi sentar la na frente de novo....

Adrian caiu no tapete chorando compulsivamente........

_ Você é um monstro, monstro, como pode dizer que me ama e me violar , bater ,morder e queimar com esqueiro ? ! Isto é sadismo. _ Murmurou Adrian aos prantos no chão.

Sentado como um rei na poltrona Frederico respondeu:

_ Quer casar com um cara padrão, bonito  gostoso e rico ? Então tem que pagar o preço.

Adrian gritou :_ Eu não amo você !

_ Ama sim claro que ama ! Sou o melhor ...... Acho bom se comportar direto pois meus amigos virão me visitar pra uma pol party amanhã e não irei tolerar gracinha ok ?

Frederico se levantou e saiu assobiando.

Adrian caiu no choro destruído ali no chão.

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Após colocar pomada nas queimaduras nas costas e tomar um banho Adrian saiu do quarto e pro seu desespero era Sean que o esperava na sala de estar.

_ O que ele fez com você  ? _ Sean quis saber.

_ Nada não houve nada.

_ Aconteceu alguma coisa sim a Cornélia me contou  ! _ Sean exclamou firmemente.

Adrian virou pra ele pediu bravo:

_ Porfavor Sean fique longe de mim eu não vim aqui pra criar atritos.

Sean puxou o braço de Adrian fazendo ficar próximo.

_ Eu nunca machucaria você Adrian nunca._ Aquele olhar genuíno, terno, amável, totalmente diferente do de Frederico.

Mas Adrian sabia que aquilo era uma impossibilidade  . . . .

Adrian puxou a mão e berrou :

_ Fica longe de mim menino eu amo o Frederico  !

Saiu andando deixando Sean olhando confuso..........

Saiu andando deixando Sean olhando confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Olhos Tristes Onde histórias criam vida. Descubra agora