_ Sim Sean eu quero ir contigo a onde quer que você for._ Adrian falou com lágrimas emocionado.Sean fez carinho no queixo dele e prometeu:
_ Vamos ser felizes juntos e nunca mais você irá chorar.
_ Oh Sean quero muito acreditar nisto. Quero crer no amor . . . Nosso amor.
Beijaram-se longamente com ardor e firmeza.
Sean era fortr a camiseta estava tão amoldada ao seu tronco que parecia uma segunda pele e, dela emergiam seus braços musculosos com uns bíceps enormes e bem torneados. Da calça jeans duas coxas grossas e torneadas que mais se assemelhavam a troncos de uma árvore.
O rosto anguloso exibia um queixo maciço, lábios expressivos ganhavam um toque sensual cada vez que ele sorria e lhe conferia uma aparência máscula que os olhos azuis deixavam ligeiramente angelical.
_ Oh Sean ! Eu .... amo você demais.
_ Eu também te amo Adrian.
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
Lilian chegou no quarto de Frederico ele a fuzilou com o olhar.
_ Oi meu genro querido boa tarde ! _ Exclamou Lilian feliz.
Frederico perguntou bravo :
_ O que você quer ?
_ Então Freddy tenho ideias sensacionais para o casório de vocês e meu filho._ Pois é só que eu quero uma cerimônia simples.
_ Simples meu amado genro nada disto. Temos que fazer uma mega festa , mega cerimônia, não abro mão das flores nos enfeites para igreja, quero flores de inverno pois são mais caras e duram mais, ah outra coisa: um jogo de velas e luzes no estilo pisca-pisca, com um varal de luz de led para formar um corredor de decoração, quero luz e glamour !
Frederico fica olhando para Lilian com cara de tédio e ela prosseguiu:
_ Quero folhagens sabe Frê .... muitas folhagens com verde realçando tudo. Os diferentes tons de verde ajudam a criar uma atmosfera elegante e causam um belo impacto visual, com sobriedade.
Frederico suspirou cruzando os braços e olhando Lilian que não calava a boca.
_ Ah claro os ternos Frê meu bem .... quero tudo custmizado, Nem sempre encontramos nas lojas a roupa ideal com todos os detalhes que imaginamos, às vezes o acabamento que queria está presente em uma peça mas não na cor que pretendia. Quero incluir suas iniciais, colocar um bolso com o brasão de nossas famílias combinar a cor da costura com a do tecido, etc. Mas fica tranquilo um costureiro britânico irá fazer dois ternos eu já combinei com ele ele deu um desconto e tudo irá custar apenas 7.450 mil fora o tecido claro.
_ Você é surda Lilian ?
_ Hã ? Como assim Frê eu não entendi.
_ Frê é sua buceta meu nome é Frederico e eu te avisei que eu não quero um casamento espalhafatoso sua galinha !
Frderico acertou um tapa no ouvido de Lilian que voou na cama desnorteada.
Frederico saiu do quarto e Lilian recompôs mesmo sentindo a dor do tapa.
_ Respira Lilian... respira mulher..... vai dar tudo certo, pense em não ter que passar necessidade, é melhor apanhar na riqueza que ser feliz na pobreza.
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
Frederico chegou na biblioteca e encontrou Adrian e contou que bateu em Lilian.
_ Acabei de sentar a mão na sua mãe que mulher chata veí.
_ Frederico ........ vamos desistir deste casamento isto é um erro.
Frederico deu uma risadinha safada e pegou o telefone ao dizer :
_ Aqui eu podia arregaçar sua cara de porrada mas vou te mostrar umas fotos que eu mesmo tirei.
Frederico abriu a galeria e mostrou um rapaz jogado no meto com a cabeça ensanguentada.
_ Meu Deus ! O que é isto ! _ Adrian estava assustado com a imagem.
_ Eu fudi esse garoto de programa e depois matei pra não pagar, ninguém deu falta dele, já tem cinco meses que ele partiu dessa pra uma pior e ele não foi o único.
_ Frderico você é o Satã.
Frederico riu e contou :
_ Casa comigo Adrian pois do contrário morre teu tão amado Sean e a perua entojada da tua mãe.
Frederico cuspiu na cara de Adrian e saiu assobiando.
Adrian limpou o cuspe e desabou na cadeira aos prantos.
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
O frio da noite não perdoava Adrian foi até Sean pedir pra ele se manter longe.
Com seus tristes olhos azuis Sean viu e ouviu :
_ Desculpe Sean eu o amo mas existe uma força maior que me impede de te amar de modo amplo e completo.
A dor de dizer aquilo era inenarrável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Tristes
RomanceO dilema de Adrian era terrível ele ia se casar com Frederico mas amava o filho dos empregados Sean !!! Aqueles lindos e tristes olhos azuis escondiam o coração mais terno e a paixão mais doce. Mas eles não poderão ficar juntos. NUNCA !