Capítulo 10💛

83 13 6
                                    


Lilian recebeu uma encarada de Sean.

_ Quem você acha que é para me chamar de todos estes adjetivos  ??? Nem sei quem tu é.

_ Lilian a mãe de Adrian que futuramente irá se casar com Frderico que herdará todo este império e não é nada bom que eles vejam Adrian de papo com a criadajem.

Adrian chegou a pedir:

_ Mãe porfavor pare.

_ Pare você Adrian de se sujeitar a conversar com funcionário.

Sean a fitou maneando a cabeça negativamente:

_ Como pode o Adrian uma pessoa tão do bem ser filho de uma descompensada feito a senhora.

_ Oh como ousa seu ... Seu  ...  ser infeliz.

Sean deu tchau pra Adrian e se foi deixando mãe e filho a sós.

Lilian segurou o braço de Adrian o segurando fortemente ralhou :

_ O que tá pensando da sua vida cachorro  ! ? Eu te vi flertando com o peão da fazenda, saiba que o único que vai comer você é o Frederico ok ? Estamos entendidos  ???

Adrian se soltou da mãe respondendo:

_ Você sabia que ele é agressivo comigo? Me bate e já praticamente me estuprou ?

_ Jura nenenzinho? Tenho uma dó de você, para de passar a falsa imagem de pureza que pra cima de min não cola!

_ Ele me torturou na cama queimando minha pele ! _ Adrian gritou com lágrimas nos olhos.

Lilian olhou pro filho com cara de tédio e pediu:

_ Que dramatização Adrian! Estou impressionada ! Quer aplausos  ? Ou quem sabe uma indicação ao Oscar? Não acho que o protagonista da novela das 9 seja mais a sua linha, eu não quero saber do teu teatrinho quando em jogo está a minha vida financeira.

Adrian secando as lágrimas constatou : _ Você é muito fria só pensa em grana.

_ Adrian tu pode rosnar , relinchar , colvulcionar ou qualquer outro tipo de reação mais seu destino está selado ao de Frederico Bernardes e isso já foi decidido.

_ Eu odeio você.

Lilian bateu com a mão na cara do filho e esbravejou:

_ Isso é pra te fazer acordar pra sua nova realidade, esquece o pobretão e foque no Frederico. _ Lilian saiu andando deixando Adrian em choque.

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Enquanto isto em uma cachoeira longe dali Frederico e Nando se entregavam ao ato do coito.

Frederico não perdia tempo,  colocou Nando de frango assado, chupou o cu dele mais um pouco  meteu muito.

Ele metia forte e a cada metida Nando soltava um gemido de prazer e pedia pra ele meter mais fundo:

_ Me fode Frederico amor vai fundo, vai mais fundo por favor.

_ Tá gostando né safado ? Teu cu tá frouxo de tanto levar ferro.

_ Muito bom !  Caralho! Dá o cu é bom demais.

Frederico começou a bater em Nando enquanto metia em nele não perdia o ritmo das estocadas enquanto estapeava Nando que já estava com a cara quente quanto mais batia mais Frederico metia forte.

E assim ele gozou mordendo o ombro de Frederico gozando dentro de Nando caindo exausto de tanto foder.

Com respiração cansada Nando comentou : _ É uma pena que você irá se casar com o sonso do Adrian.

_ Irei me casar com ele sim Nando e se você quiser vai ter que continuar a ser minha marmita.

Nando respirou chateado profundamente insatisfeito.

_ Levanta e me faz um boquetão quero gozar no fundo da sua garganta. _ Frederico não pedia ele ordenava e claro Nando obedecia.

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Na mesa de jantar estavam presentes Frederico, seus pais, o avô, Adrian e sua mãe e Nando com cara de poucos amigos.

Em certo momento Frederico levantou a taça de vinho e fez um anúncio que gelou o sangue nas veias de Adrian.

_ Quero anunciar a todos que neste domingo eu irei me casar com Adrian e ele estará pra sempre em meus braços.

Houve algumas exclamações de satisfação vindas de Lilian.

Nando arqueou uma sobrancelha fitando Adrian com vontade de enganá-lo.

Por fim Adrian trêmulo engoliu seco. Ele não estava feliz.

Só conseguia pensar em Sean.......

Só conseguia pensar em Sean

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Olhos Tristes Onde histórias criam vida. Descubra agora