_ O enlace matrimonial de meu filho quero que seja feito com os melhores profissionais do ramo casamenteiro, eu pensei em algo como uma entrada triunfante com flores frescas cor de rosa, os ternos dos noivos virão de Londres e ambos chegarão em uma carruagem guiada por dois cavalos Árabes puro sangue. _ Lilian dizia isso toda animada ao contrário de seu filho.Adrian estava sentado na cama só imaginando a tristeza que seria aquele casamento com alguém tão odioso quanto Frederico.
Adrian queria estar com Sean. Este sim era sua grande paixão . . .
Lilian berrou : _ Ou você tá me escutando menino ! ? Que saco onde é que está sua cabeça quando deveria focar no seu enlace matrimonial com o Frederico !!!!
Sem ânimo Adrian respondeu:
_ Ao contrário de você não tô animado com este casamento fake.
Lilian chegou a cara na cara de Adrian e berrou:
_ Pois trate de si animar filhinho ou as coisas vão piorar muito pra você !
Adrian se levantou ficando de pé e encarando Lilian:
_ Eu não vou ficar feliz casando com um déspota que sente prazer em ferir outros seres humanos, tô casando das tuas exigências e futilidades !
_ Não fala assim comigo não muleque! _ Lilian foi bater no filho mas este segurou seu punho e a jogou na cama.
Já na porta Adrian ralhou :
_ Tô farto de tudo e todos. _ Saiu batendo a porta.
_ Oh !
Adrian saiu da sede rapidamente buscando por ar fresco quando se deparou com Nando no fim das escadas da varanda.
De braços cruzados e ar hostil Nando fitava Adrian com ira.
Adrian revirou os olhos ao dizer : _ Sério ? Hoje realmente não é meu dia de sorte.
_ Só irei te falar uma coisa feioso eu não vou aceitar o teu casamento com o Freddy.
_ Jura Nando ? Eu iria amar ver tu acorrentado a alguém como o Frederico pro resto da vida mas infelizmente este destino terrível está destinado à min. Eu não gosto dele mas infelizmente terei de casar com ele.
_ Eu odeio você por casar com o Frederico pode ter certeza que irei fazer da sua existência um suplício.
_ Nando meu bem poupe suas energias para atividades mais positivas do que me odiar ou tentar me prejudicar dealguma forma. Não desperdice o seu tempo com algo que não merece atenção nenhuma.
_ Cala a boca seu ridículo feio !
_ Nando você até pode ser mais bonito que eu por fora mas tu é um frustrado sabe ? Alguma vez já viu uma pessoa feliz e equilibrada magoar alguém propositalmente? Óbvio que não, afinal, ela não vai querer perder tempo com negatividade cuida da tua própria felicidade.
_ Não me venha com lição de moral seu esquisito de merda.
_ Ignorantes não conversam, eles brigam e descem o nível, pois não conseguem argumentar ou entender outros pontos de vista.
Nando deu um tapão na cara de Adrian que deu dois passos pra trás.
_ Agora sim você sentiu a minha ignorância, sua bicha poc de merda, prepare-se para sofrer em minhas mãos. _ Nando saiu subindo as escadas.
Adrian ficou vendo a cena com perplexidade.
Depois Adrian foi em direção ao pomar e lá se deparou com mais alguém....
Só que seu coração deu um pulo ao ver Sean.
Aqueles lindos olhos azuis claros tão intensos !
Sean veio se aproximando e Adrian pediu : _ Não se aproxime não podemos.
Mesmo assim Sean o pegou em seus fortes braços e avisou:
_ Está me torturando saber que vai casar com aquele verme, tá me matando ver esta tristeza em seus olhos por isso vamos fugir pra bem longe disso tudo, Adrian não diga que é o fim pois eu te amo muito, vamos sumir de vez......
_ Oh Sean .... se as coisas fossem simples assim.
Sean o beijou com ardor.
Um ardor inexplicável que dispensa descrição.
Era tesão....
Era adoração....
Era vida .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Tristes
RomansaO dilema de Adrian era terrível ele ia se casar com Frederico mas amava o filho dos empregados Sean !!! Aqueles lindos e tristes olhos azuis escondiam o coração mais terno e a paixão mais doce. Mas eles não poderão ficar juntos. NUNCA !