Capítulo 08 💛

103 15 23
                                    

Os primeiros raios de sol adentraram aquele quarto despertaram Adrian e um sorriso surgiu na sua boca recordando tudo que ocorreu na noite anterior com Sean.

As bocas , pele , suor , desejo inenarrável e o ápice do gozo final.

Sean vestia o jeans e ia colocar a camisa quando olhando pra Adrian saudou :

_ Bom dia anjo meu.

_ Ah Adrian  ! Bom dia..... foi um sonho ou realmente tudo aconteceu ?

_ Tudo ocorreu querido, te amei com o corpo e alma.

Sentando na cama sorrindo feliz Adrian constatou :

_ Sim você foi gentil, suave, romântico e terno mas ao mesmo tempo foi forte, intenso e gostoso, oh Sean tu me fez feliz.

_ É desta forma que você merece ser amado._ Sean veio até Adrian e depositou um beijinho em sua boca.

Logo a realidade caiu como uma bomba deixando Adrian apavorado.

_ Aí Sean o Frederico pode chegar a qualquer instante se nós ver juntos será um pandemônio.

_ To me lixando pra aquele mal caráter, ele não merece você.

Adrian se levantou segurando as mãos calejadas de Sean pediu aflito: _ Querido Sean o que mais queria era poder continuar aqui sendo amado insandecidamente por você só que não posso e não quero causar mal estar.

_ Ok ok só tô indo pra não te estresar mas quero que saiba que vou querer isto outra e outra vez pois não consigo me saciar de você Adrian.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Nem de você. _ Desta vez foi Adrian quem experimentou os lábios perfeitos de Sean.

Quando este saiu do quarto um vazio se apossou de Adrian.

Sentando no colchão olhou pela janela e falou :

_ Foi tudo tão bonito e mágico..... mas não pode continuar, infelizmente.

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Meia hora depois a porta do quarto é escancarada e Frederico diz : _ Espero que tenha aprendido a lição, não quero você perto daquele infeliz do Sean.

_ Ah desculpe Frederico não posso chegar perto do teu desafeto mas tu pode ficar de papo com seu ex o insuportável do tal Nando.

_ Não confio naquele funcionário imprestável e Nando não significa nada pra min.

_ Ahãn eu acredito.

_ Chega desta falação desça pro desjejum.

_ O Nando vai estar na mesa.

_ Sim ele estará.

_ Então desculpa prefiro não tomar café da manhã.

_ Vem logo não me faz perder as estribeiras Adrian. _ Frederico puxou Adrian pra fora como se ele fosse um boneco de pano.

Nando estava na mesa com sorriso cínico e já foi implicando:

_ Bom dia Adrian melhore essa cara, já não bonito e acorda com essa cara de merda.

_ Cara porfavor não dirija a palavra a min._ Adrian pediu ao se sentar.

_ Meu filho eu falo da forma como me der na telha estava bom ontem a noite no meio das árvores com o empregadinho? O que teria acontecido se Frederico e eu não tivéssemos flagrado vocês dois  ?

Adrian se virou pra Frederico e mandou : _ Ou você manda seu amiguinho parar de encher ou me levanto imediatamente.

Frederico olhou feio pra Nando e ordenou : _ Cala essa boca ou vai embora de vez.

Nando fez careta mas se calou.

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Nando procurou Frederico o encontrando no jardim conversando no celular.

Assim que Nando chegou desligou o aparelho.

_ Com quem estava conversando no celular Frederico  ?

_ E quem te falou que tenho que dar satisfação da minha vida agora, Nando tu é marmita só isto ok ?

_ Vai se casar com aquela coisa insignificante mesmo  ???

_ Já te falei que vou agora tu podia sair da minha frente estou indo pra uma festinha, contratei duas passivas afeminadas que irei arrombar.

_ Não! Faça isso comigo Frederico.

_ Não  ! Teu  cu tá  largo acho que entra até um braço aí e eu não gosto de ficar só comendo uma pessoa direto tu já devia saber.

_ O que tu tem de gato tem de podre.

_ Nando tenho tudo, beleza, dinheiro pra jogar fora, pau grande e grosso, na cadeia alimentar eu tô no topo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Nando tenho tudo, beleza, dinheiro pra jogar fora, pau grande e grosso, na cadeia alimentar eu tô no topo.

Ele se levantou cuspiu na cara de Nando e saiu .

Nando limpou a cara com raiva.

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

No final da tarde vendo o crepúsculo cair atrás das planícies da fazenda Adrian recordava daquele momento de total entrega com Sean.

" Ai coração porque faz essas coisas comigo me faz gostar de algo que não posso ter ...... ai te quero. " Pensava Adrian suspirando.

_ Oi Adrian. _ Era a voz irritante de Lilian sua mãe.

_ Mãe o que está fazendo aqui na fazenda  ! ?

_ Ora Adrian vim acelerar este casamento claro.

Quando as coisas parecem não ruins elas conseguem ficar ainda pior.

Olhos Tristes Onde histórias criam vida. Descubra agora