Capítulo 01💛

234 24 17
                                    

São Paulo/ SP.

_ Ele tem ótima posição social meu filho ! Imagina só herdeiro de uma grande fazenda com grande quantidade de cabeças de gado, isto é estupendo  ! _ Lilian Paredes exclamava na sala daquele apartamento de classe média.

Adrian com seus olhos castanhos triste via sua mãe falar da importância do namoro com o cara mais rico e badalado do momento.

Para ela o namoro dele com o filho de um rico criador de gado era a solução de boa parte da seus problemas, principalmente os financeiros.

Lilian continuou entusiasmada :

_ Frederico Bernardes foi enviado pelos céus, bendito seja a hora em que ele te olhou naquela boate muito melhor que seus amigos insignificantes da faculdade de artes cênicas.

_ Mãe  ! Porfavor não fale assim dos meus amigos.

_ Mas não tô mentindo Adrian e você sabe que nunca engoli essa história de cursar teatro, queria te ver como médico, advogado ou um CEO de uma multinacional, agora ator ? ..... sinceramente meu filho aí não dá né.

_ Mãe respeita é o que gosto de fazer.

_ Ai tá bom menino de qualquer forma o importante é que tu fisgou o incrível Frederico Bernardes o bom partido.

_ É que não  . . . Não tô gostando muito dele ultimamente. _ Admitiu o rapaz num fio de voz.

Lilian arregalou os olhos assustada e foi pra cima do rapaz.

Ela simplesmente berrou na cara do filho: _ E você tá achando que tá podendo escolher muleque ! Acorda pra vida diabo ! O bosta do teu pai morreu e deixou só dívidas esse apartamento tá hipotecado o banco vai tomar ai você faz bastante teatro pra pagar o aluguel  !

Adrian se assustou com o berro da mãe e trêmulo falou :

_ Não acho correto manter um relacionamento por interesse.

Lilian Paredes fuzilou o filho com seus olhos castanhos claros característica que Adrian herdeu dela e subilou :

_ Fale isso a hora que seu estômago estiver torcendo de fome.

Lilian deixou a sala onde Adrian cobriu o rosto com as mãos e chorou completamente.

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Mais tarde no sofá daquela mesma sala Lilian observava o casal do sofá elogiando.

_ Ai como é bom ver um casal extremamente apaixonado e feliz vou deixá-los a sós, lincencinha.

Ela deixa a sala e Adrian ficar super desconfortável.

Frederico puxou Adrian pra si dizendo: _ Que bom que ela saiu assim posso te beijar do jeito que gosto.

Frederico tomou a boca pequena de Adrian com voracidade mordendo o lábio inferior do rapaz.

Adrian se afastou sentindo o gosto de sangue na boca olhou assustado pra Frederico.

_ Que foi ? Poxa que frescura veí? Você anda tão estranha ultimamente você sabe quantas pessoas gostariam de estar no seu lugar  ? Sou bonito, rico, meu avô tem fazenda e um dia ela será minha então você tem que se sentir privilegiado por eu te querer.

_ Desculpe..... é que você mordeu meu lábio sem querer.

Frederico foi até ele segurando seu queixo contou:

_ Não foi sem querer Adrian...... gosto de morder costumo dizer que gosto de arrancar pedaço no sexo.

Adrian tremeu diante da fala daquele cara de rosto perfeito e olhos azuis metálicos.

Olhos Tristes Onde histórias criam vida. Descubra agora