Luiz Gustavo Gregory Jin Norfolk, conhecido como Lg, o demônio do lichen, o lobo em pele de cordeiro, o próximo a governar o império Norfolk, o garoto pródigio, o alfa mais desejado por ômegas, mesmo sendo um arrogante, rude, orgulhoso e sarcástico, todos o conheciam assim. Mas como todos as pessoas importantes que alcançam uma idade específica são forçadas a se casar, ele também foi.
Nunca sequer viu o rosto da pessoa que foi escolhida para si, sequer queria se casar, mas precisaria de um herdeiro para assumir seu lugar quando se desfazesse da coroa. Seus pais sabiam disso, como também foram forçados a se casarem quando mais jovens.
Esperava uma bela ômega de cabelos longos e corpo definido, mas ao finalmente ver o rosto do ômega escolhido para ser seu pretendente, seu chão avia desaparecido de seus pés. Não iria nem morto se casar com um Ametista!
- Eu não vou me casar com ele! - exclamou olhando irritado para se pai, que apenas mantia a sua serena cara de sempre e suas mãos atrás das costas. - Você não tem escolha Lg.
Jazz, seu irmão mais velho, um alfa que passava a maior parte dos anos viajando pelo país. O moreno o olha. - Eu não vou me casar com um Ametista! - exclamou novamente cruzando os braços e fechando os olhos.
Sabia muito bem como a família ametista era problematica, vários boatos de que aquela família estava envolvida com roubos, assassinatos de pessoas importantes, magia negra e alguns até diziam que foram amaldiçoados por seus antescedentes. Nunca sequer gostaria de olhar para um membro de família amaldiçoada. Um suspiro foge de seus lábios abrindo os olhos e os mantendo focados no chão, um piso detalhado de azul esverdeado e dourado.
Quando viu o rosto do ômega ruivo, apenas saiu daquele lugar, deixando com certeza todos surpresos e curiosos. Conhecia aquele Ametista de longe. Apuh Ametista, um ômega bastante desejado por alfas, mas ninguém nunca sequer quis se aproximar. Todos sabiam quem era aquele ruivo, fazia parte da pior família possivel apenas com seu sobrenome. Lg repugnava aquele ser, usava sua bela aparência para fugir das autoridades e se divertia vendo pessoas desesperadas vitímas de seus atos perturbados.
- Ira se casar com ele de um jeito ou de outro. - Uma voz feminina rude e escutada pelos presentes naquele salão, os fazendo olhar imediatamente para a porta.
Um suspiro profundo é escutado da alfa que adentrou o lugar. Sua pose superior a de todos ali demonstrava ser uma mulher bem rigída e séria, talvez tenha sido dela que Lg puxou toda a sua personalidade hoje em dia.
- Mãe... - resmungou Lg, suspirando abaixando a cabeça. Eva Norfolk, uma alfa centrada que sempre mantia seus objetivos em mente.
- Quero você se casando com ele queira ou não. - A mais velha se aproxima de seu filho, suspirando e levando as mãos até o rosto do moreno, o fazendo a olhar.
- Sei que não quer fazer isso querido... mas precisamos de um herdeiro que tenha o sobrenome Ametista. - a mulher reconforta o mais alto, o fazendo suspirar desviando o olhar para seu pai. O ômega mais velho apenas assenti com a cabeça com um sorriso doce em seus lábios.
Lucian poderia até ter uma aura de alfa, mas todos sabiam que era um ômega submisso a sua esposa, Eva.
E lá estava Lg, novamente parado em frente ao padre, um suspiro profundo não muito alto escapa de seus lábios olhando para o ômega a sua frente, que dava um simples sorriso de olhos fechados. Era falso. Apuh realmente tinha uma bela aparência, muitos alfas matariam para ter um ômega como ele apenas para si, mas ao mesmo tempo, tinham medo de tê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shot's × LAPUH
Fanfiction" Minha mente não condiz com o mundo real... " "☕=🍄" 《Lg = Ativo/Top/Seme》 《Apuh = Passivo/Bottom/Uke》 => Se Não gosta Não Leia Alguns Capítulos Contém Hot <= (ALGUNS CAPÍTULOS ESTÃO SENDO REVISADOS) ⚠️PLÁGIO É CRIME!!⚠️ ⚠️NÃO ACEITO "INSPIRAÇÕES"...