Dlet abre seus olhos lentamente pela claridade que estava o lugar. Eles realmente aviam dormido na casa de um completo estranho... O Castanho levanta uma sobrancelha olhando para o lado. Apuh já avia levantado? Ele olha agora para o outro lado, Revirando os olhos e suspirando logo em seguida.
Ele realmente vivia de vela. Mesmo dormindo no meio de Apuh e Lg, Os dois sempre vão acordar agarrados um ao outro. Fazer o que né... Foi logo fazer uma "Viagem" sem volta pra casa com seus dois melhores amigos, E Justamente os dois namoram! Agora vai ter que aturar.
- Ó Casalzinho e hora de acordar!
Dlet exclama balançando levemente o Ruivo mais velho, Fazendo o Mesmo resmungar alguma coisa se aconchegando mais no braços de Lg, Que ñ parecia ter demonstrado nenhum sinal que queria acordar.
Uma coisa O Castanho ñ poderia Negar... Lg realmente era muito protetor com o Ruivo. Até dormindo com o ele o Moreno o abraçava como se demonstrasse uma certa "Proteção". Isso Dlet via muito bem e até achava fofo, Mas ele ñ gostava nem um pouquinho de ficar de vela...
Ele suspira tirando o coberto de cima de si, Saindo de cima da cama. Logo dando um sorriso travesso. Andando calmamente em direção ao pé da cama, Pegando o pé de Apuh e puxando o mesmo bruscamente.
- AAAAH!
O Ruivo grita, fazendo o Moreno acordar de repente e se sentar rapidamente, o puxando de volta para si, Olhando irritado para Dlet logo em seguida, Que apenas se fingia de desentendido.
- Sério? Logo cedo?
O Mais novo o pergunta, Enquanto Apuh choramingava agarrado na cintura do mesmo, dizendo que quase foi morto de susto por seu melhor amigo.
- Eu ñ tenho nada a ver se vcs ñ acordaram! Eu chamei calmamente, Como ñ ligaram eu apenas parti para o plano B.
Dlet o responde dando as costas para o mesmo, Começando a andar em direção as escadas.
- Por que sempre eu sou a vitíma?!
Apuh pergunta soltando a cintura do outro e se sentando, Recebendo uma risada do Mais alto de seu lado.
- Tá rindo do que?
O Ruivo o pergunta, Emburrando a cara e cruzando os braços, Virando a cabeça para o lado e começando a fazer biquinho.
- Vc só e o alvo toda vez, por que Ele sabe que ñ vai fazer nada para se vingar.
O Mais novo o responde se ajoelhando e pegando no queixo do Menor, Fazendo o mesmo o olhar.
- E Claro! Eu faria o que? O Dlet sempre parece que sabe quando eu faço alguma coisa contra ele!
O Mais baixo exclama franzindo o cenho, Olhando para o Maior, Que logo da uma leve risada. Beijando o Ruivo logo em seguida, Fazendo o mesmo suspirar, Indo levemente para trás, Enquanto o Moreno começava a ficar no meio de suas pernas.
- Sabem onde o...
Dlet para de falar, Suspirando e franzindo o cenho, Cruzando os braços logo em seguida.
- H-Hmm!
Apuh resmunga tentando afastar o Moreno de si, Logo conseguindo e olhando para Dlet logo em seguida, Corando levemente com um sorriso constrangido, Enquanto Lg apenas encarava o castanho com o cenho franzido. Ele ñ gostava quando o interrompiam em alguma coisa.
- O-O que foi?
O Mais baixo o pergunta empurrando Lg de cima de si E Logo saindo de cima da cama. Fazendo o Mais novo resmungar alguma coisa se levantando também, Logo colocando as mãos dentro dos bolsos de sua calça. Ele se encontrava sem sua camisa preta, que usava por baixo de seu moletom de nuvens, já que um certo ruivo a pegou de si sorrateiramente enquanto tomava banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shot's × LAPUH
Fanfic" Minha mente não condiz com o mundo real... " "☕=🍄" 《Lg = Ativo/Top/Seme》 《Apuh = Passivo/Bottom/Uke》 => Se Não gosta Não Leia Alguns Capítulos Contém Hot <= (ALGUNS CAPÍTULOS ESTÃO SENDO REVISADOS) ⚠️PLÁGIO É CRIME!!⚠️ ⚠️NÃO ACEITO "INSPIRAÇÕES"...