☕EU SERIA UM NAMORADO MUITO MELHOR QUE ELE |Moderno|☕

629 68 149
                                    

Inspirado na música: Boyfriend e Eyes don't lie

Nem acredito que finalmente consegui ficar sozinho com você, finalmente estamos sozinhos, nem acredito que quase fui para casa, quais são as chances? Está todo mundo dançando, por que você está aqui sozinho? Ele não está com você.

- Apuh? - Me aproximo, o fazendo me olhar, dando um simples sorriso, estava chorando? Por que suas bochechas estão molhadas? Seus olhos não mente. Olho de relance para seu celular, percebendo está mandando mensagem para ele.

- Por que tá aqui sozinho? - pergunto desviando o olhar para frente. Onde várias casais dançavam agarrados. Não posso mentir amor, era para nos dois estarmos ali.

- Mente disse que vai chegar mais tarde... - Tenho certeza que ele não irá vir. Seus olhos não mente para mim, está infeliz com ele.

O universo deve ter me abençoado nesse dia, o que irei fazer? Te puxar pela mão seria minha única opção no momento. Eu poderia ser um namorado muito melhor que ele. Eu poderia fazer as merdas que ele nunca fez, não posso mentir para você meu bem, eu quero sentir seu corpo junto ao meu.

Tiro o celular de sua mão, o fazendo me olhar desentendido, coloco o aparelho no bolso de minha calça atrás, logo o puxando pela mão para o meio dos casais colando seu corpo ao meu.

- L-Lg! - sussurrou escondendo o rosto no meu terno envergonhado. Dou uma leve risada pegando sua mão, o fazendo me olhar, franzindo o cenho.

Seu rosto estava levemente vermelho, mas logo um suspiro foge de seus lábios ao sentir sua mão sobre a minha levemente erguida. Estou o chamando para dançar valsa iguais aos que estão presentes aqui. Você é divino querido, deveria mostrar para todos isso.

Fiquei acordado a noite inteira, sem cansar, pensando em como te roubar dele, você é lindo não deveria tentar ser melhor para ele, ele não te merece. Eu poderia ser um cavalheiro e tanto, além disso, minhas roupas ficariam grandes o suficiente em você para apenas usar uma camisa minha pela casa.

Seu sorriso é a coisa mais linda que já vi em toda minha vida, apenas quero ouvir de sua boca dizendo que é somente meu. Seus olhos não mentem, sabe o que eu sinto, conhece muito bem minha fraqueza, me conta segredos que ninguém jamais ouviu.

Eu seria um namorado mil vezes melhor. Eu nem preciso te dizer duas vezes, eu poderia te satisfazer muito mais, escuto tudo o que tem para desabafar. Se eu pudesse te dar um conselho, iria embora comigo essa noite. O universo deve ter nos abençoado.

- Quer ficar na minha casa? - pergunto o olhando. Ele parecia meio receoso mordendo o lábio inferior, mas suspirou em rendição. - Ok...

Dou um sorriso vitorioso. Se passaram apenas alguns minutos e chegamos em minha casa, abro a porta e a empurro. - Primeiro os príncipes. - Minha garganta coçou para dizer a simples palavra "Amor". Ele me olhou cerrando os olhos. - Eu insisto.

Eu poderia ser um namorado bem melhor que ele. Eu poderia fazer as merdas que ele sequer já fez. Fiquei a noite inteira acordado, sem fechar os olhos, pensando que vou te roubar dele aos poucos. Você diz que somos apenas amigos para ele, mas me conta coisas que ninguém além de nós saberá, ficaram guardas entre nossos lábios, você é perfeito querido, facilmente me levará à loucura.

- O que tá fazendo acordado? - Escuto o tom sonolento atrás de mim, me viro para trás vendo o ruivo que tanto quero em meus braços, seu cabelo estava bagunçado enquanto sua roupa estava amarrotada e sua cara inchada. - Te acordei?

- Nhá... eu vou no banheiro... - respondeu coçando um dos olhos e abrindo a porta do quarto, dou um sorriso bobo. Ele até já é de casa, se namorassemos não iria mudar muita coisa, minha mãe já gosta de você, meus irmãos nem se fala, todo mundo já te considera da família, quando te puxo para alguma viajem em família você se diverti muito mais do que quando está com a família dele.

One-Shot's × LAPUHOnde histórias criam vida. Descubra agora