Um ruivo corria desesperado pelos corredores. Um de seus olhos tinha um corte um pouco profundo escorrendo sangue, seu nariz também sangrava e seu corpo se encontrava com varios hematomas.
Feito por aqueles que lhe fazem bulling apenas por ter cabelo vermelho e ser um "nerd" na visão deles (Sem contar que era gay...). Seu nome? Apuh Ametista Willians. Ñ tem muitos amigos dentro daquele hospício.
As únicas pessoa que confia de verdade eram seu irmão Pedrux e sua melhor amiga Ayu. A loira já o ajudou de vários perrengues. Ela poderia até ser meio explosiva, mas era sua amiga desde da infância, se conheciam a mais de 18 anos.
Gritos atrás de si eram ignorados pelo mesmo. Uma coisa que com certeza aconselharia a seus filhos (Se tiver, é claro) é... "nunca tenha um cigarro apagado em sua pele"... e olha que com isso ele tem bastante expêriencia.
Seu corpo acaba se chocando com o de outra pessoa, alguém robusto e mais alto que si. Estava tão distraído que nem percebeu por onde ia, apenas queria fugir mais uma vez de ser espancado... esqueceu de entregar o trabalho de Victor e agora estava sendo caçado pelo mesmo e seus amigos.
Se equilibrando para ñ cair no chão e logo enclinando o tronco para frente, fechando o único olho que conseguira usar, fortemente, cerrando os punhos colados a seu corpo.
- M-Me desculpa Senhor! - exclama o ruivo continuando de olhos fechados apenas esperando a bronca ou até mesmo um tapa.
- Céus! Vc está bem!? Por que está sangrando?! - a pergunta fez Apuh abrir os olhos surpreso levantando a cabeça. Ninguém nunca avia o perguntado essas coisas... normalmente era ignorado pelos mais velhos.
Ao finalmente fitar o rosto do Homem que esbarrara, percebera a expressão preocupada no rosto do mesmo. Quem... era ele?
Tinha olhos magenta e mais puxados, talvez fosse descentende de chineses. Suas pupilas eram bem peculiares, afiadas iguais as de um gato, sem contar seu cabelo preto pentedeado para o lado deixando apenas alguns fios cair em frente ao seu olho direito, se encontrava com óculos quadrado de armação preta pendurado na ponta de seu nariz.
Mas algo naquele figurino poderia fazer alguém facilmente o confundiar com um aluno... um brinco de lua no lóbulo de sua orelha ligado a outro brinco com uma correntinha na helice de sua orelha, também tendo um piercing em seu lábio inferior.
Usava uma camisa social branca com as mangas dobradas por baixo de um colete marrom-escuro, sua calça era uma social preta com pequenas linhas em branco. Nas costas aparentemente carregava uma mochila preta.
Um Professor... nenhum aluno teria permissão para sair aquela hora das salas, mas esse supostamente teve uma adolescência meio problematica. O Ruivo só estava ali por sua turma esta sem professor de inglês, o último foi empurrado do terraço ("Adolescentes me assustam pra caralho!" Suas últimas palavras antes de se espatifa no chão em frente aos olhos de Apuh, ele nunca esqueceu o tanto de sangue que voou em seu rosto).
Perdido em seus pensamentos o mais baixo acabou nem percebendo a aproximação do moreno mais alto.
- Por que vc está aqui?! Deveria estar na enfermaria! - o maior exclama pegando cuidadosamente nas mãos do avermelhado, o mesmo parecia pasmado com o que acontecera. Se era um novo professor por que estava nos corredores a essas horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shot's × LAPUH
Fanfic" Minha mente não condiz com o mundo real... " "☕=🍄" 《Lg = Ativo/Top/Seme》 《Apuh = Passivo/Bottom/Uke》 => Se Não gosta Não Leia Alguns Capítulos Contém Hot <= (ALGUNS CAPÍTULOS ESTÃO SENDO REVISADOS) ⚠️PLÁGIO É CRIME!!⚠️ ⚠️NÃO ACEITO "INSPIRAÇÕES"...