Todos tem segredos, dos grandes aos pequenos, Lg também tinha segredos! Muitos aliás, mas nenhum que se comparava com o de ter um suposto relacionamento escondido com a pessoa que mais odiava. O que no início era apenas para ser um encontro casual entre amigos, se transformou em algo muito viciante.
Tudo começou por acaso, quando ele e Apuh estavam em sua casa assistindo algo aleatório na tv, mas talvez esse filme que assistiam fosse um pouco "picante", conforme as cenas foram esquentando, o clima do comôdo também parecia estar esquentando, o que acabou fazendo "mãos bobas e respirações compassadas surgirem", apenas perceberam o que avia acontecido quando acordaram no outro dia na cama do moreno com o mesmo sem camisa e o ruivo vestido com sua camisa.
Depois disso teve mais vezes claro, na festa de aniversário de Jazz, no bar do Ralls, em um beco aleatório da cidade, e assim continuamente. Isso tudo foi antes de Apuh se auto-proclamar prefeito de topcity, o que trouxe um "toque" de agressividade em suas fodas, deixando as mesmas muito mais prazerosas, às vezes Lg apenas ia atrás do ruivo para resolver algo da cidade, mas o mais velho sabia que facilmente poderia se livrar do moreno o provocando.
Gostava de deixar o maior irritado consigo, no final sempre ficava acabado no sofá de sua sala recuperando a consciência, Lg sempre o fudia do jeito que gostava quando estava irritado, não que das outras vezes não gostasse, mas de vez em quando se olhar no espelho e ver perfeitamente suas nádegas, sua cintura e suas coxas marcadas pelas mãos grandes do mafioso era gostoso de ver.
Talvez estivessem tentando esquecer os problemas que estavam surgindo, mas por que ainda continuava com aquilo? Poderia resolvê-los conversando, não? Nenhum dos dois sabia como explicar isso, mesmo que marquem dia, hora ou alguma coisa para tentar acabar com tudo isso, sempre resultava no prefeito gemendo desesperadamente enquanto o moreno o fudia da melhor maneira possível no momento.
- APUH! - chamou o irmão mais velho, percebendo o mesmo dormindo em cima dos papéis que deveria estar assinando. Suspirou profundamente se aproximando do menor, cutucando o mesmo em seguida.
- Tava dormindo em cima dos papéis? De Novo? - perguntou andando em direção a estante de livros presente ali. - Eu não tava dormindo! - exclamou sonolento coçando um dos olhos.
- Vou fingir que acredito... - Olhava de canto de olho para o mais velho, suspirou voltando a olhar para frente. - Hoje é o dia da inauguração do restaurante.
- Era hoje? - Perguntou passando a mão no rosto inchado. - Esqueceu, não é? - Se virou para encarar seu irmão.
- Talvez... - respondeu desviando o olhar e mordendo o lábio inferior. Pedrux levantou uma sobrancelha percebendo novas marcas no pescoço do prefeito, suspirou andando em direção ao sofá. - Quem foi dessa vez?
- ham... - Não sabia o responder, confiava em seu irmão mais novo, mas seu orgulho com certeza falava mais alto, nunca admitiria para alguém que estava dando para Lggj.
- Não ligo, só tome cuidado. - falou abrindo seu livro. - Pedrux... - resmungou se aproximando do acastanhado, mas o mesmo se levantou e andou em direção a porta de saída.
- O Corpo é seu, faça o que bem entender. - Suspirou profundamente abrindo a porta.
A primeira vez entendeu, mas depois que seu irmão começou a aparecer com tantas marcas pelo corpo começou a desconfiar que o ruivo estava trabalhando como puta. Até aceitaria se o mais velho falasse que realmente estava sendo uma prostituta, mas com certeza seu orgulho nunca o deixaria falar tal coisa para alguém.
- Mesmo que Lg não goste de vc, - Desviou o olhar para o prefeito. - Ainda tem que aparecer. - falou recebendo um resmungo em confirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shot's × LAPUH
Fanfiction" Minha mente não condiz com o mundo real... " "☕=🍄" 《Lg = Ativo/Top/Seme》 《Apuh = Passivo/Bottom/Uke》 => Se Não gosta Não Leia Alguns Capítulos Contém Hot <= (ALGUNS CAPÍTULOS ESTÃO SENDO REVISADOS) ⚠️PLÁGIO É CRIME!!⚠️ ⚠️NÃO ACEITO "INSPIRAÇÕES"...