- Cala a porra dessa sua boca Nogal! - exclamou o moreno alterado.- Que foi?! Agora tá com medinho de contar para todo mundo que você é a putinha do prefeito?! - perguntou dando um sorriso cínico em seguida.
- Tudo daria certo se você não ficasse de papinho com ele! - Nogal cerrou os punhos batendo o pé no piso branco com detalhes em preto.
- Papinho?! Do que cê tá falando?! Tá com ciúme até de alguém que não tem nada a ver?! - As pessoas que estavam em volta começarem a cochichar entre si com a frase dita pelo mafioso.
O casal mais famoso de Topcity estava brigando na frente de todos, uma festa beneficiente era dada no restaurante de Lg, começou com uma discussão idiota e depois mudou para uma briga onde o mafioso precisava ser segurado, seus olhos de repente ficaram azuis vibrantes.
Jazz, naquele meio, foi o único que percebeu essa mudança repentina de humor, sabia que Lg facilmente poderia machucar a garota por conta disso, queria muito testa até onde os limites do corpo de seu irmão iam por causa dessa nova "planta" que descobriu, mas não usando Nogal como vitíma.
Então não teve outra escolha a não ser segurar o mais novo, ninguém conseguiria acalmar. A primeira coisa que tirou do moreno quando percebeu sua mudança repentina de humor foi sua arma que mantia grudada a calça sob o moletom de nuvens, Lg tinha bastantes segredos por conta disso poucas pessoas sabiam que o dono do maior restaurante daquela cidade na verdade era um mafioso bem procurado pela policia.
Na verdade acabei de me lembrar, existe uma única pessoa nesse mundo que conseguia o acalmar, o prefeito daquela cidade. Apuh e Lg cresceram juntos mesmo não tendo nenhum parentesco. Apuh era muito jovem quando foi obrigado a procurar algum lugar para morar com Pedrux, sua mãe avia morrido e seu pai estava pouco se fudendo para os dois garotos.
Como um anjo. Foi como Eva - a mãe de Lg - apareceu em sua frente. Ela cuidou muito bem dos ametistas, seus filhos gostaram dos dois garotos, Lg era apenas um bebê quando Apuh apareceu em sua casa de repente, rapidamente o moreno pegou um afeto pelo garoto de cabelo vermelho. Jazz não estava presente naquela época já que ainda fazia faculdade, mas Sam pode acompanhar um pouco dessa "amizade familiar" surgindo.
Quando Apuh finalmente completou seus 19 anos finalmente conseguiu um trabalho fixo para conseguir sustentar Pedrux sozinho, mas esse emprego era em outra cidade. Todos ficaram muito tristes com a despedida dos ametistas, mas sabia que um dia iriam se reencontrar de novo.
E isso realmente aconteceu. Jazz chamou seus irmãos para morar com ele e começarem a ter vergonha na cara para trabalhar e deixar a casa de seus pais alguns anos depois, e quando finalmente chegaram lá, Lg rapidamente reconheceu o rosto do prefeito daquela cidade. Jazz que vivia ali sabia que Lg facilmente reconheceria Apuh e Pedrux, Sam avia ficado com um pe atrás, mas depois de Pedrux a contar um segredo que avia descobrido anos atrás quando estava apenas com seus 4 anos a garota rapidamente percebeu que eram eles.
Dai em diante Apuh voltou a ser "um meio irmão mais velho" para Lg, já que o moreno passou a maior parte de sua infância e adolescência com o ruivo. Apuh cuidava dele quando Eva e seu marido saiam de casa para trabalhar, Sam estudava integrau e não poderia cuidar do moreno, então Apuh, beirando seus catorze anos eram obrigado a cuidar de duas crianças de mais ou menos nove anos em uma casa sozinho, coisas não muito boas aconteceram por causa disso, mas no fim sempre riam da situação.
- Então pronto! Tá feliz?! Tá tudo acabado entre a gente! - exclamou olhando irritado para a mulher.
- Que bom! Vai lá ficar com seu puhpuh! - debochou da cara do maior recebendo um resmungo do mesmo que tentava se soltar das mãos de Jazz. O castanho suspirou, anda Apuh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shot's × LAPUH
Fanfic" Minha mente não condiz com o mundo real... " "☕=🍄" 《Lg = Ativo/Top/Seme》 《Apuh = Passivo/Bottom/Uke》 => Se Não gosta Não Leia Alguns Capítulos Contém Hot <= (ALGUNS CAPÍTULOS ESTÃO SENDO REVISADOS) ⚠️PLÁGIO É CRIME!!⚠️ ⚠️NÃO ACEITO "INSPIRAÇÕES"...