| CASADOS POR CAUSA DE UMA PROMESSA | Minecraft Zero | > Em revisão

1K 64 410
                                    

[ O Choro A Seguir E Livre Para Todos Os Públicos. ]

P.O.V Apuh❤

Abro meus olhos lentamente me virando para o outro lado e me enrolando mais no coberto... Que tinha um ótimo aroma de lavanda. Pera... Eu... Ñ tô na minha cama... Me sento com dificuldade por conta de uma forte dor de repente começar em meu quadril.

Olho em volta começando a coçar meu olho direito. O Quarto ñ estava tão escuro, mas também ñ estava tão claro; As cortinas roxas deixavam o lugar bem mais... Roxeado... Já que a claridade passava por elas. Ñ era lá grande coisa o quarto... Mas era bem bonito e arrumado. Se eu ñ estiver errado esse lugar pertence a alguém Nobre.

Por que tá tão frio aqui? Olho para baixo, Percebendo estar apenas com minhas roupas intímas. "Que porra..." Eu até gritaria, Mas meu rosto começou a ficar muito quente por perceber várias marcas em meu corpo. Pera... O Que... eu fiz ontem depois da festa do Rei...?

Suspiro, Tirando o cobertor de minhas pernas, Desvio o olhar franzindo o cenho. Até em minhas coxas? Sério? Suspiro novamente me levantando com dificuldade.

Olho em volta, Os olhos no pequeno movel do lado da cama em que acordei. Tinha uma roupa dobrada... E para mim vesti-la? Balanço os ombros, Logo pegando a muda de roupa.

▪▪▪

Até que ñ ficou ruim... Era uma simples blusa social vermelha escura junto de uma calça de alfaiateria preta de cintura alta com alguns botões dourados. Minhas dúvidas já foram tiradas... Eu com certeza estava na casa de alguém com bastante dinheiro.

Como eu achei apenas a roupa e nada a mais, Eu vou ter que ficar descalço nesse chão gelado. Começo a andar em direção a porta, Abrindo a mesma e colocando minha cabeça para fora do comôdo.

Olhando para os dois lados do corredor, Ñ tinha ninguém ali... Mas lá no fundo eu conseguia ouvir vozes, Talvez dos empregados?

Saio do quarto, Fechando a porta atrás de mim com bastante cuidado para ñ fazer barulho. Eu ñ estou afim de chamar a atenção, Já que ñ sei onde estou.

Começo a andar pelo corredor. Por alguma razão esse lugar me dá calafrios... Talvez por parecer vazio... As paredes tinham um papel de parede vermelho escuro com detalhes em dourado...

Toco as pontas dos meus dedos no papel, Começando a desliza-los por ele, Erguendo levemente as sobrancelhas. E realmente ouro... Conheço ouro muito bem por já ter feito muitas joias banhadas a ouro ou até mesmo com ouro puro.

Barulhos de passos. Desvio meu olhar de volta para frente percebendo uma escada. Alguém subia por ela...
Retiro minha mão da parede e me afasto dela.

"Oh! O Senhor acordou!" Vejo uma mulher correndo até mim. Ela trabalhava ali... Suas roupas estavam meio sujas e desgastadas, Mas pareciam tecidos de boa qualidade. Tinha um pano em volta de sua cabeça, Talvez precavendo que ñ caia cabelo em alguns lugares; Mas mesmo assim seu cabelo castanho longo ainda ficava amostra, Seus olhos eram da mesma cor e esbanjavam um lindo brilho de felicidade.

"Venha! Venha! O Senhor Lg ñ gosta de atrasos!" Ela exclama começando a me puxar pelo braço em direção as escadas. Pera... Ela disse Lg?! Só pode tá brincando... Puxo meu braço de volta, Fazendo ela me olhar desentendida.

One-Shot's × LAPUHOnde histórias criam vida. Descubra agora