| MEU GAROTO | Moderno | > Em revisão

1.1K 74 595
                                    

Apuh abre seus olhos lentamente, Percebendo estar em seu quarto. O ruivo suspira olhando para o relógio, eram mais de 9 horas da manhã.

Ele suspira se virando de barriga para cima e logo se sentando, Bagunçando seu cabelo. Seu corpo tinha marcas de mordidas e chupões em todos os cantos, Principalmente em seu pescoço, Ele usava uma camisa social branca com um short preto que tinha alguns detalhes em roxo nas laterais.

- Que dia e hoje mesmo? -

Apuh pergunta baixinho se levantando, Começando a andar em direção a porta. Quando vc e tirado da miséria e ido para um lugar onde dinheiro e o que ñ falta as vezes se perde a noção do tempo.

O Ruivo vivia em uma parte mais pobre da cidade, Mas já viram aqueles filmes de princesas onde o principe aparece de repente? Então... isso ñ aconteceu necessariamente com ele.

Como seus pais ñ tinham dinheiro suficiente naquela época para cuidar de 3 crianças ele foi o escolhido para ser adotado, E Bem... No Meio do caminho digamos que alguém o sequestrou, E "Cuidou" de si. Estranho né?

Mas depois que o Ruivo finalmente atingiu seus 20 anos digamos que a pessoa que "cuidou" de si por 4 anos apareceu, Na realidade quem cuidava do Ruivo eram os empregados do lugar. O dono aparecia de vez em quando, Mas no anivérsario de 20 anos de Apuh, ele descobriu o por que estava ali.

Na realidade ele ñ foi sequestrado. Ele foi vendido para um CEO de uma das maiores impresas do país, Apenas para satisfazer seus desejos sexuais. No Começo pode até ter sido estranho... Mas depois de 2 anos sendo fudido Apuh acabou se acustumando. Mas algo ainda o incomodava...

Lá Em Baixo.

- Bom Dia querido!

- Bom Dia Nogal...

O Ruivo a responde se sentando em uma das cadeiras da mesa, Logo em seguida Nogal, Que trabalhava naquele lugar como empregada, Ela e uma das pessoas que cuidou dele dentro daquela casa, Então Apuh tinha bastante intimidade com a garota.

A Morena coloca algo no copo do Mais novo, Fazendo o mesmo suspirar e colocar um se seus cotovelos na mesa

- Parece triste... O que ouve?

A Garota o pergunta se afastando, Fazendo Apuh suspira e apoiar a cabeça em sua mão revirando os olhos

- Nada demais... Pode trazer um pedaço de bolo de chocolate?

Apuh a pergunta, Fazendo a Mais velha da uma leve risada começando a andar em direção a cozinha

- Acordou com fome?

Nogal o pergunta colocando a cara na porta da cozinha e gritando alguma coisa como "Bolo de chocolate!"
Logo voltando para perto do ruivo, Enquanto o mesmo a observava

- cê Nem imagina...

Apuh a responde olhando para as escadas logo em seguida, Onde dois garotos desciam cambaleando de sono. Um deles parecia ter uns 18 anos e o outro parecia ter uns 14.

- Bom Dia Tuguim e Dino!

- Bom Dia Puh...

One-Shot's × LAPUHOnde histórias criam vida. Descubra agora