Um Ruivo de terno suspira fechando os olhos, Na frente de uma porta. Agora ñ teria mais volta... Ele teria que cuidar de um garoto, que com certeza era mimado! Apuh toca a campanhia, Minutos depois a porta e aberta fazendo o Ruivo suspirar.
- Quem é vc? - Um Garotinho o pergunta, Fazendo o Ruivo o olhar. O Menino era um falso loiro, Seu cabelo tinha mais coloração preta do que Loira, Seus olhos verdes vibrantes combinavam perfeitamente com sua pele clara.
" Esse é o garoto? " Apuh se pergunta, Se agachando na frente do mais baixo, Sendo seguido pelos olhos do mesmo.
- Sua mãe está? - O mais velho o pergunta fazendo o mesmo virar a cabeça para o lado, Tirando sua mão da porta e a levando junto da outra para perto de sua boca, Envolvendo a mesma.
- MÃEEE!! - O Meio loiro grita saindo da porta, O Que fez o Ruivo se levantar meio desnorteado.
- TEM UM ESTRANHO NA PORTA!! - O Falso moreno grita de novo virando-se de costas e começando a andar em direção as escada. " Ok... " Pensa Apuh entrando na casa, Enquanto olhava em volta.- Ela já tá descendo! - O Meio loiro exclama subindo as escadas apressadamente.
" Ele deixou um estranho entrar na casa dele sem mais nem menos? " Se pergunta o ruivo olhando em volta. A sala era realmente bem chique e espaçosa, Várias estantes até o teto cheias de livros, Sofás revestidos de couro, O Lugar em si estava com mais cara de Biblioteca do que uma sala de estar.- Vc chegou! - Uma mulher exclama descendo as escadas as pressas, Chamando a atenção de Apuh, fazendo o mesmo se virar para a mais alta. - Olá senhora Presidente! - O Ruivo exclama estendendo a mão para a Mais velha.
- Pra que isso querido, - A Mulher se aproxima do mesmo pegando sua mão. Seu cabelo marrom escuro com olhos bicolores Rosa e Marrom era um peculiaridade que ñ era vista todo dia por Apuh, O vestido vermelho vinho que usava também tinha um decote no meio dos seios, Seus saltos pretos a deixavam mais alta do que já eram, Ela... Era uma linda moça...
- Me chame de Eva! - Ela exclama com um sorriso amigável em seus lábios, Que também tinham uma cor avermelhada.
- Tudo bem Senhorita Eva. - Apuh fala soltando a mão da Castanha, Fazendo a mesma da uma leve risada. Um Jovem muito educacado aos seus olhos.- Bem, Vc ira cuidar de um dos meus filhos. - Eva se vira começando a andar em direção a uma porta na sala, Sendo seguida pelo Ruivo. Apuh foi escolhido a dedo por ela, Então alguma coisa de especial ele tinha que ter...
- Eu te contratei pq sabia que era a pessoa certa para esse papel. - Ela passa pela porta, Agora eles estavam na cozinha onde uma garota se encontrava sentada em cima da bancada mexendo em seu celular comendo uma coxinha e bebendo um refrigerente pelo bico do litro de plástico.
- Sam saia de cima da mesa. - Eva fala sem desviar a atenção para a garota, A Mais nova apenas resmunga alguma coisa e desce de cima da bancada.
- Quem e ele? - A Acastanhada pergunta se apoiando com os cotovelos na bancada e olhando para o Ruivo.- O Novo segurança de seu irmão. - A Presidente fala abrindo outra porta, Que deu o vislumbre do imenso jardim da casa branca. - Mais um? Dá ultima vez ñ deu muito certo... - Sam fala voltando a mexer em seu celular e virando novamente a garrafa de refri em sua boca.
- Tenho certeza que ele ñ e igual os outros! - Eva pisca para o Ruivo de seu lado, Fazendo o mesmo da um sorriso constrangido e desviar o olhar. Por dentro Apuh estava surtando, Aquela conversa das duas só o deixou preocupado... Seus serviços ñ era realmente de segurança... Então pq ela o contratou?
De Repente o Garotinho de mais cedo corre para trás de Eva rindo de alguma coisa fazendo a mais velha parar de andar e apenas suspirar.
- Me Devolve Tuguim! - Um Castanho exclama correndo em direção a sua mãe.
- Mãe ele pegou meu celular! - O Mais alto fala parando de andar na frente da mulher, Fazendo a mesma levantar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shot's × LAPUH
Fanfic" Minha mente não condiz com o mundo real... " "☕=🍄" 《Lg = Ativo/Top/Seme》 《Apuh = Passivo/Bottom/Uke》 => Se Não gosta Não Leia Alguns Capítulos Contém Hot <= (ALGUNS CAPÍTULOS ESTÃO SENDO REVISADOS) ⚠️PLÁGIO É CRIME!!⚠️ ⚠️NÃO ACEITO "INSPIRAÇÕES"...