As pontas de seus delicados e finos dedos tocavam a superfície daquela estranha parede trasparente com curiosidade. Ouvirá histórias sobre aquele lugar... mas nunca pode confirma-lás com os próprios olhos. Seu vô o contará várias coisas sobre o que tem depois daquela barreira "Demônios são criaturas pervesas, sangrentas e agressivas, um anjo nunca sequer deveria olhar para um deles.".
Nunca acreditou de verdade no pobre homem, não por não confiar nas palavras do mais velho, mas sim por ser o tipo de pessoa que apenas acreditava vendo, o inferno parecia ser realmente um lugar perigoso, mas sua curiosidade sobre os seres que vivem do outro lado com certeza era muito maior que aquela estranha barreira trasparente.
Demônios e Anjos nunca viveram ou viveriam em harmonia, já saberá disso por sua mãe ter sido morta por um demônio quando era mais jovem. Agora, com seus mil e poucos anos, finalmente tomou coragem para se aproximar mais daquela parede que o deixará com tanta curiosidade e medo quando criança.
Seus olhos negros e fundos percorriam lentamente por aquele lugar, tentando enxergar alguma coisa fisíca no outro lado - um animal, ou até mesmo um... demônio - mas apenas o que conseguia ver era uma neblina negra e avermelhada.
Saberá que mesmo se desse de cara com algum daqueles seres sangrentos com certeza não seria atacado, aquela barreira o protegeria disso, ela foi criada justamente para tal feito. Arcanjos a muitos anos atrás decidiram por um fim no massacre que sempre acontecia no crepúsculo da noite.
Demônios sempre invadiam o céu em busca de anjos, nunca souberam o que realmente aconteceu com aqueles pegos por aquelas garras demoniacas, mas saberá que com certeza nunca voltaram a ver a luz do dia. Boatos de que demônios os pegavam e rasgavam suas asas para dar de comer a suas bestas infernais roudavam pelo paraíso e pelo céu, ninguém nunca os confirmou, mas com certeza muitos ficaram mais aterrorizados ainda depois dessas suspeitas surgirem.
Seus lábios rosados se abrem parcilmente junto de seus olhos ao perceber uma sombra se aproximando no horizonte, seus olhos negros - que refletiam supostamente as chamas do inferno mesmo não as vendo de verdade - se levantam para olhar aquela aproximação, não saberá se seria seguro olhar para aquele ser do outro lado.
Calma Apuh.
Um suspiro profundo foge de seus lábios, ao se levantar hesitante pode perceber que a sombra que se aproximava segurava algo, quando mais via o outro se aproximar, seu coração mais rápido batia, sua respiração estava falha enquanto sentia o suor escorrendo de sua testa.
Engolindo em seco por perceber que o que a figura segurava não era algo qualquer, era uma espada, aparentemente uma katana, será um samurai? Seus olhos se fecham fortemente enquanto o ser do submundo se aproximava mais e mais a cada segundo, estará mesmo vendo a sombra de um demônio? Um demônio pessoalmente em sua frente.
Ninguém nunca acreditariam em suas palavras se os contasse tudo isso, claro que não confiaram em suas palavras, quem acreditariam em um anjo que apenas estava a mercê de seu irmão?
Ao suspirar parando de escutar os passos ecoando em seus ouvidos, levantou o olhar receosamente, engolindo em seco novamente, a figura avia parado alguns centímetros de distância da barreira invisível, impedindo o pequeno anjo de ver seu rosto.
A diferença de sua altura com o do outro deixava bem claro apenas uma coisa em sua cabeça. Aquele ser não era uma criatura qualquer... era realmente um demônio... chutava uns 2 metros? Talvez seja exagerado, mas seu medo no momento estava prejudicando seu raciocínio lógico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shot's × LAPUH
Fanfiction" Minha mente não condiz com o mundo real... " "☕=🍄" 《Lg = Ativo/Top/Seme》 《Apuh = Passivo/Bottom/Uke》 => Se Não gosta Não Leia Alguns Capítulos Contém Hot <= (ALGUNS CAPÍTULOS ESTÃO SENDO REVISADOS) ⚠️PLÁGIO É CRIME!!⚠️ ⚠️NÃO ACEITO "INSPIRAÇÕES"...