S/N P.O.V
Eu e a Sof tentamos fugir mas deu errado.
Bom agora estou em casa com Dove e Sofia, Dove ainda não tinha feito nada mas ela falou de punição e estou com um pouco de medo do que possa ser.
Dove deixou Sofia na poltrona e veio ate mim.-Por que você esta tão quieta Amor?
-Nada não Amor.
-Tem certeza não ta sentindo nada?
-Sim Amor.
-Ah então ok.
Alerta hot!!
Dove me pegou no colo e me encaixou na parte dela. Começou a apertar minha cintura,olhei dentro dos olhos dela e começei a movimentar minha cintura pra frente e pra trás.
-S/N...
-Oi Amorzinho?
-Não provoca.
-Provocar o que?
-S/N para antes que eu te foda aqui nessa sala agora.
-E por que não pode me foder?
-S/N não provoca
-Sof eu não estou fazendo nada.
-Quer saber perdi a paciencia!
Dove colocou a não dentro da minha calça e começou a me masturbar por cima da calcinha
-Dove...vai devagar.
-O que foi? "Eu não estou fazendo nada."
Falou e deu o sorriso malicioso dela
-Sof vem cá
Chamei e ela veio. Começei a beijar ela como se seu beijo fosse a unica coisa que me importasse naquele momento.-Amor...eu vou...
-Shh não complete S/A e você so vai liberar quando EU permitir ouviu?
-huhum
Falei e concordei com a cabeça
Quando eu menos percebi ja estava masturbando a Sof. Caralho aquilo estava me dando um tesão mais um tesão que puta que pariu era a melhor sensação da minha vida,eu ja estava completamente perdida não pensava em mais nada so naquilo ate que nós fomos pro banheiro e começamos o 2° roud e ali ficamos a tarde toda "brincando."
Eai vds gstaram? 1 bjao p vcs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Obsessivo G!P
FanfictionDove Cameron S/N Andi Sofia Carson 18+ (SN INFANTILISMO/AGE REGRESSION!!) 1 #cameronboyce 🥇 2024/11/09