Lina,(Sofia's sister) P.O.V
Chego na frente da casa de minha irmã, parando o carro.
Saio do carro e ouço...gritos?!MEU DEUS MINHA IRMÃ!
-CHLOE VOCÊ NÃO ESTÁ FALANDO SÉRIO!
-S/N EU ESTOU FALANDO MUITO SÉRIO, SÉRIO ATÉ DEMAIS, PORQUE VOU QUERER UM FILHO QUE NÃO É MEU?
-NÃO CHLOE, VOCÊ NÃO FALOU ISSO, PORRA, NÓS PROMETEMOS, SUA IDIOTA, IRÍAMOS CUIDAR DO BEBÊ, QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA, CELESTE?
-EI! O QUE É ISTO ?
grito chamando atenção das mulheres.-Lina..
vejo Sofia encolhida no sofá chorando.-QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI CHLOE?
-Eu quero me separar.
o que? Como é? Eu ouvi o que eu ouvi?-Como é?
-Eu quero me separar da Lauren e da Andi.
-Você está se ouvindo Chloe?
-Estou.
-Que infernos há de errado com você?
-Euestoucomoutrapessoa.
disse a morena rapidamente.-Repete.
-Eu estou com outra pessoa Paulina.
-Chloe a minha vontade é de te espancar aqui e agora mas eu não posso, por quê se não vou presa.
-Nossa obrigada, ajudou muito.
disse ela em um tom de deboche.-Chloe eu vou levar Sofia e S/N para minha casa, amanhã, quero suas coisas arrumadas, irei vir aqui conversar contigo e você vai embora.
-Essa também é minha casa Paulina!
-Foda-se, vai morar com a vagabunda que você está comendo e vão vocês duas pra casa do caralho, sumam. Ah e se caso eu conheça a piranha, eu vou fazer da vida dela e da sua um completo inferno.
falei seriamente.-Mas Pauli...
-Cala a boca. Toots, vou subir para pegar seu celular e o da S/a, quer que eu pegue algo mais?
-Lina pegue uma bolsinha vermelha que está em cima da cômoda.
-Okay, só?
-Só.
...
→No outro dia
Dove's P.O.V
Eu não posso. Me desculpem meus amores.
Lina (Sofia's sister) P.O.V
Porra, como a Chloe pôde fazer uma coisa dessas com minha irmã? Ela tem problema, não é possível. A puta que ela está comendo tem que ser PERFEITA, no mínimo, deve ser alguma putinha de bordel.
Sofia passou a noite toda chorando, a minha vontade é de espancar Chloe, mas eu não posso.
Qual é a merda do problema com a Chloe? Que caralho.Estou na porta para falar com ela agora. Ah mas ela vai ouvir.
-CHLOE ! ABRE AQUI !
-Oi, já vai.
ela abre a porta com a maquiagem borrada.-Oi.
falo em um tom severo.-Oi.
Nos sentamos no sofá ficando uma de frente para a outra.
-Chloe o que caralhos há de errado com você?
-Nada Lina, eu só não quero ficar com crianças que não são minhas.
-Chloe eu vou te perguntar uma vez em alto e bom tom. O que PORRA TEM DE ERRADO COM VOCÊ.
-Paulina não é NADA eu só não quero a Sofia e a S/N mais!
-Quem é a puta?
-O que?
-Quem é a piranha?
-Ninguém.
-CLARO que é alguém, ou está comendo vento, porra?
-Você conhece.
-Ah eu conheço?
-Sim.
-EU SEI QUEM É.
-Me fudi.
-É aquela puta, vagabunda, prostituta, talarica, cuzona, filha da puta do caralho da Sabrina não é?
-É..
-CHLOE EU VOU TE MATAR.
falei gritando.-Calma Paulina.
-CALMA? QUER CALMA CHLOE? COMO VOCÊ PÔDE? VOCÊ ME PEDE A PORRA DA CALMA QUANDO NÃO É VOCÊ QUE TEM QUE VER SUA IRMÃ CHORAR COMPULSIVAMENTE, SE CULPAR, E TENTAR SE DROGAR COM TANTO REMÉDIO. E SE FOSSE A CLAIRE? E SE FOSSE PORRA, SE FOSSE A BRENNA, A LAUREN A CAMILA, A NORMANI A ALLY OU A DINAH? OU QUALQUER UMA DELAS, QUALQUER UMA DE NOSSAS MELHORES AMIGAS?
-Paulina me desculpa. Eu não consigo mais, eu não posso mais, irei falar com a Lauren e a S/N. Agora, por favor você pode se retirar da minha casa?
-VOCÊ NÃO DISSE ISSO. CHLOE, VOCÊ NÃO VAI NUNCA MAIS NA SUA VIDA VER MINHA IRMÃ OU MINHA CUNHADA, NUNCA MAIS ME ESCUTOU CHLOE? NUNCA MAIS NA SUA VIDA.
-SAI DA MINHA CASA.
-Você quer que eu saia da sua casa? QUER?
joguei um abajur no chão.-PAULINA PARA!
chuto a mesa e as coisas que estão na sala quebrando todas elas.
-CHLOE, EU TE ODEIO MUITO.
falo saindo frustada..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.eita Lina heim... volto com mais capítulos pro cês 😘
me desculpem gente por favor,deverdade desculpa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Obsessivo G!P
FanfictionDove Cameron S/N Andi Sofia Carson 18+ (SN INFANTILISMO/AGE REGRESSION!!) 1 #cameronboyce 🥇 2024/11/09