Sofia P.O.V
Estava sendo HORRÍVEL ficar longe da Dove e da S/N o Nicholas era sufocante o cara me chamou pra treinar beijo sim TREINAR BEIJO sabendo que sou casada.
Hoje é um dia muito especial é o aniversário do Cam... Eu ainda fico muito triste sabendo que ele não vai ser mais um dos motivos por que irei rir e me alegrar por que o Cam ele era... Incrível único Indescritível.
O Cameron e uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida inteira ele sabia me colocar pra cima e me fazer rir nas piores horas, e também foi ele que ajudou a Mim e a Dove pedir S/N em namoro ele era incrível ele começou a atuar com 6 anos e agora foi atuar em outro lugar em um lugar melhor que esse espero.
Eu amo o Cam ele era amoroso fofo mandão as vezes estressante mas era oque eu mais gostava nele,ele irritava a Dove até o limite eu AMAVA ver eles se xingar e brigarem como duas crianças de 5 anos.
Ele é a nossa estrelinha agora a estrelinha mais linda do céu.
Eu lembro da última coisa que ele disse a nós antes de ser entubado.
"Se eu for dessa pra..uma melhor olhem pra as estrelas a mais brilhante serei eu iluminando a vida de vocês eu amo demais todos vocês..."No momento que menos percebi ja estava chorando ali sentada.
-Ooi Sofia está tudo bem por aqui?
-Sim Nicholas estou bem sim.
-Então por que tá chorando sentada ai no chão?
-E te interessa?
-Nossa pra que isso tá bom se queria ficar só era só falar meu bem.
-Pode ir embora Por Favor?
-Tá tchau fique bem!
Falou e saiu caramba que cara chato meu Deus vou te contar minha vida não e fácil.
(MENSAGENS ON)
D:Oie td bem por ai Meu Amor?
S:Tudo sim a S/A ta bem?
D:Olha Vida tá mais ou menos.
S:Oque ela tem?
D:Não queria comer e não dormia.
S:Ela está acordada agr?
D:Ñ Vida dormiu agora lembrou que hoje era o dia do Cam e chorou até dormir.
S:Oown Meu Neném.
S:Mais e Ti Amor tá bem?
D:Tô sim só um pouco pra baixo por causa do Cam mas fora isto to bem sim .
S:Amor eu queria Mto Mto mesmo ficar aqui conversando mas não dá tenho que ir vai começar a gravação.
D:Tudo bem minha Flor vai lá e arrasa boa sorte eu te amo infinito!❤
S:Eu também amo vocês infinito!!❤💋💋.
(Ntas da autora) oie só resolvi escrever pq achei uma boa dedicação ao Nosso eterno e único Cam...
NÓS TE AMAMOS CAM VOCÊ É NOSSA ETERNA ESTRELINHA!!❤ ☆ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Obsessivo G!P
FanfictionDove Cameron S/N Andi Sofia Carson 18+ (SN INFANTILISMO/AGE REGRESSION!!) 1 #cameronboyce 🥇 2024/11/09