Girl or Boy?

237 14 0
                                    

Sofia P.O.V

Finalmente sei o que é o neném. Estou feliz e triste, o bebê não é da Dove.
Eu não transmito mas dói, dói muito é horrível saber que o serzinho que estou carregando foi fruto de um estupro, me sinto estranha, machucada suja, violada. Isso me machuca tanto, que sinto que a cada dia estou sobrevivendo, sabe quando você sente que está apenas sobrevivendo?, não,, vivendo, rindo, curtindo e ect. Só sobrevivendo sentindo que sobreviver é uma luta diária. Sabe quando você para e pensa para o que eu fui feita?.

Agora estou preparando a surpresa para Dov e S/a, só quem sabe é Lau e Cami, Dov e S/a foram no mercado fazer as compras e aproveitamos e estamos fazendo Lau e Cami estão aqui então elas estão a me ajudar. Lauren está terminando a caixinha estou nervosa, será que elas vão aceitar? Será que elas vão gostar? E se elas não quiserem o bebê? Meu Deus, e se o bebê não gostar de ter três mães?

-Sofs calma !

-Mas e se--

-Não tem 'mas e se' Meu Bem, elas vão gostar eu te prometo.

-Aí Lau será que o bebê vai aceitar três mães?

-Meu Deus Sofia, não tem como bebê ser homofóbico.

-Tá. Verdade.
falei respirando fundo.

Sinto meu celular vibrar e o olho.

-É a Dov e a S/a !!

-Oque elas falaram?

-Que já estão saindo do mercado. Já acabou aí?

-Sim.

-Ficou linda Amor.
falou Camila para esposa.

-Ficou mesmo.
falei sorrindo.

-Vou deixar lá em cima da cama com a carta.

-Sofia..

-Eu não vou tirar a carta de lá prometo.

-Tá vai logo.

-Puta merda o barulho do carro.

Subo de pressa de coloco a caixinha encima da cama. Desço novamente e sento no sofá.

-Ô Lauren, Caraí ajuda aqui !

-Calma aí tô indo!!
falou Lauren indo até a porta.

Lauren pegou as bolsas, colocou na cozinha e umas na sala.
Vi S/a chegar com 5 sacolas na mão e um saco.

-Meu Deus Amor, vou te ajudar calma aí.
falei levantando.

-Não, não, não, não não! Pode ficar aí sentadinha, sem esforço.

-Aah não! Deixa eu te ajudar amor, por favor!

-Não. Você tem que descansar.

-Ok, ok.

As meninas colocaram as compras na cozinha e vieram sentar no sofá ao meu lado.

-S/a ,Dov lá encima na cama tem uma coisa para vocês.
falei aflita.

-Oque é?

-Só indo lá para descobrir Meu Amor.

-Ok.

subimos e elas foram direto para cama ver.

-Abram.
falei me referindo a carta.

cartas on.

S/a meu amor.
Não sei se irei ter coragem de lhe dizer isso pessoalmente então vou escrever uma carta. Bom você e Dov são os amores da minha vida, vocês são meu ar, meu sol, minha lua, minha vida. Eu amo vocês, muito de verdade!
A nossa família cresceu como nós sabemos! E nós vamos gêmeos! Um casal um menino e uma menina! Os nossos novos amores. Eu, nós amamos vocês.
Beijos da mamãe Sofia e dos bebês mais lindos do mundo. ♥

Dove mon amour.

Meu Amor. Não sei se irei ter coragem de lhe dizer isso pessoalmente então vou escrever uma carta. Bom você e S/a são os amores da minha vida, vocês são meu ar, meu sol, minha lua, minha vida. Eu amo vocês, muito de verdade!
A nossa família cresceu como nós sabemos! E nós vamos ter gêmeos ! Um casal um menino e uma menina! Amor eu sinto tanto por ter que falar isso.. dói é  horrível ter que dizer.,, mas os bebês são do Nicholas. Mas isso não impede deles continuarem sendo os nossos novos amores.
Eu, nós amamos vocês.
Beijos da mamãe Sofia e dos bebês mais lindos do mundo. ♥

cartas off.

-Amor...
falou Dove olhando para mim.

Meus olhos se encheram de água e ela me abraçou. Não demorou muito para quê S/a se juntasse a nosso abraço.

-Me desculpa Amor, me desculpa de verdade. Se eu não tivesse ido nada disso teria acontecido.

-Não princesa. Não é culpa sua.
falou Dov.

-É Amor, não é culpa sua Meu Bem.

-Nós vamos ter gêmeos. Um casal! Dois lindos bebês. E eles são tudo que importa agora.

-Olhem a caixinha, não fui eu que fiz foi a Lolo, hihi.
falei mencionando a Lauren por apelido.

-Que linda Amor!
falou S/a.

-Own, mommy's que lindo amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Own, mommy's que lindo amor.

-Eu achei fofinho e coloquei esse.

-Ficou perfeito Meu amorzinho.

-Agora somos uma família. Com duas tias um pouco loucas, duas vovós lindas, uma titia muito especial e um dindo lindo que está no céu, nosso eterno Cam. E mais umas tias maluquinhas por aí.

falou e nós sorrimos.

-Eu sou muito mais feliz com vocês.
falei sorrindo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Oioi vidinhas!!!
Gostaram?
beijos! E não esqueçam da estrelinha,, eu amo vcss ♥️

O Amor Obsessivo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora