Gnt os capítulos agr vão ter nome d vez em quando.
Sofia P.O.V
Mais uma semana nesse inferno EU NÃO AGUENTO MAIS. O Nicholas está simplesmente INSUPORTÁVEL ele fica o dia inteiro atrás de mim querendo me beijar e fica tocando em mim toda vez que a Dove me liga tenho que dizer que está tudo bem pra ela não sair de NY (Nova York) e vir até aqui, nós temos um código de segurança sempre que a outra não estiver bem usamos a palavra "JUJUBA" às vezes me dá uma vontade mas uma vontade de falar oque está acontecendo mas se eu falar sei que ela pode até tentar matar o Nicholas de tão ciumenta que é.-Oi Sofia no que está pensando?
-Por que te interessaria?
-Por que quero saber como minha amiga está.
-Não sou sua amiga Nicholas, apenas COLEGA de trabalho apenas.
-E quem te disse que Você não é minha amiga?
-Eu estou dizendo.
-Se eu fosse Você começaria a ser mais gentil Você não gostaria de me ver irritado.
-Isso é uma ameaça?
-Claro que não Meu Bem apenas um breve aviso.
-Hum ok, e não sou seu bem não.
-Sofia,Sofia cuidado com suas frases.
-Ah Nicholas poupe-me.
-Te poupar do que?
-Só me deixe em paz.
-E se eu não quiser?
-Vai a merda Nicholas.
Falei e levantei, mas quando fui abrir a sala estava trancada.-O Nicholas viu a chave da porta?
-Vi sim está aqui comigo.
-Me dá fazendo o favor.
-Não quero ter uma conversinha com você a sós.
-É mas EU não.
-Você é teimosa né.
-Você é irritante né?
-Eu cansei de tentar já que Você não quer entender por bem vai entender por mal.
-Oq-
Nicholas tinha... Me beijado aleatoriamente do nada.
-OQUE FOI ISSO NICHOLAS?
-Tá gritando porquê?
-VOCÊ ME BEIJOU E SABE QUE SOU CASADA.
-Sim sei e são mulheres né que nojo, só tá com elas por que nunca experimentou um homem de verdade.
-QUE NOJO DE VOCÊ! VOCÊ É INCRIVELMENTE ESCROTO NICHOLAS!!
-Primeiramente ABAIXA O SEU TOM, SEGUNDAMENTE CALA A SUA BOCA.
-EU NÃO VOU CALAR MINHA BOCA E ABAIXA SEU TOM VOCÊ.
-Eu tentei ser gentil eu JURO EU TENTEI SER O MAIS GENTIL POSSÍVEL MAS NÃO DÁ.
Nicholas caminhou até mim e apertou minha cintura enquanto olhava nos meus olhos e falou
-VOCÊ VAI APRENDER COMO SE FAZ SEXO DE VERDADE VADIA!
~{ele vai me violentar}~
Pensei e chutei o membro dele.-SOCORRO!! SOCORRO ALGUEM ME AJUDA! ASHLEY!
-Você não vai conseguir fugir não vadia.
Falou e senti seus braços rodiarem minha cintura.-Nicholas ME SOLT-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Obsessivo G!P
FanfictionDove Cameron S/N Andi Sofia Carson 18+ (SN INFANTILISMO/AGE REGRESSION!!) 1 #cameronboyce 🥇 2024/11/09