Dove P.O.V
Eu passei a noite inteira sem dormir pensando no que aquele nojento fez com a minha mulher eu vou MATAR aquele projeto de filho da puta satanás peçonhento.
Estou só esperando dar 07 horas pra eu acordar S/a, acordei 05 horas não consegui dormir direito mas ok, já arrumei malas o ursinho que a S/a dorme, sim ela AMA o ursinho que demos pra ela, as vezes eu não entendo o por que a mãe da S/a rejeitou ela por ela ser lésbica até por que a S/a tem infantilismo mas em nível baixo só que as vezes fica meio alto mais ela não age como um bebê só fica meio manhosa e pede colo é carinhosa e ama uns beijinhos grudes e abraços, eu amo MUITO esse jeitinho dela ela é nosso neném mas oque eu realmente não entendo é a mãe da S/a expulsou ela de casa com 16 por que não aguentava mais ela por que queria carinho e amor.
E depois encontraram a S/a na rua e os políciais falaram que se ela não ficasse com a S/a até os dezoito anos ela ia ter que pagar um processo e ai ela ficou com a S/a e maltratou a minha Bebê até os dezoito anos e ai quando ela completou dezoito anos meia noite a mãe dela colocou ela pra fora e a xingou de várias coisas por ser lésbica e ter infantilidade.
Eu me sinto muito mal por que eu e Sof éramos melhores amigas dela e ela não falava nada então nós não sabíamos e quando soubemos ela já tinha sido expulsa eu sinto tanta pena da minha florzinha.
Voltando no momento atual são 6:59, vou acordar a S/a.-Amor!
-Linda.
-Meu Bem acorda está na hora da gente ir buscar a Sof.
-Oi é... Tá Bom só 5 minutinhos Amor.
-Tá vou pegar a nossa roupa e já já venho pra gente tomar banho.
-Ta bom Mô vai lá.
Ela falou e eu sorri, aquela cabeleira de manhã era a coisa mais linda e fofa que já vi.
Peguei a minha roupa e a roupa da S/a
E fui chamar ela para tomarmos banho.-Meu Amor acorda.
-Bom dia Amorzão.
-Olha a minha Neném tá animada!
-Siiiiim!
-Ok então vamos tomar banho!
-Vamos.
Eu e S/a entramos no banheiro e Tomamos banhos, e colocamos as nossas roupas.Roupa da Dove
Roupa da S/N
-Amor você tá a coisinha mais fofa desse mundo.
-Você também Amor tá muito linda, sabia que você fica extremamente sexy de preto?
-Não só estou sabendo agora, mas obrigado pelo elogio Meu Bem.
-Ok, vai tomar café?
-Não e Você?
-Eu não se não passo mal no Avião.
-Ok então vamos.
-Tá Amor posso te pedir uma coisinha?
-Pode.
-Deixa eu ir no seu colo no carro?
-Aah Amor sei não.
-Por favor Vida Mô nunca te pedi nada Amor vai Linda por favor Moxinho.
-Ah não biquinho não S/N.
-Pufavo Amozinho.
-Aaaaaaaah por que a Sofia foi te ensinar esse biquinho que ódio.
-Deixa Baby vaiiii!
-Ah por que não sei falar não pra você?
-Pufavozinho?
-Tá bom Amor, Você venceu.
-EEEEEEEEEEEEEEEEEE!
-Vamos Bebê.
-Tá bom vamos.
-Seu cabelo tá todo bagunçado Vida deixa eu arrumar pera ai.
-Tá.
-Pronto tá linda.
-Brigado vamos.
Fomos até o carro e SIM a S/a foi no meu colo.Chegamos no aeroporto e fomos direto pro jatinho.
-Amor se sentir enjoos me avisa.
-Tá bom Linda.
-Vem cá.
Chamei e ela deitou no meu ombro.
Abri o Celular e tinha 1 mensagem da Sof.Mensagem on
S: Amor vocês vem?
D:Sim amor estamos no jatinho já.
S:Promete que vem né?
D: Sim Minha Vida eu te prometo.
S:Ok, Eu te amo muitão.
D:Nós também te amamos muitãooo.
S: Me manda uma foto da S/a?
D: Tá pera ai.
S:Ok.
S:Amo minha dorminhoca.
D:Também.❤
S: Amo vcs vou gravar agr!
D: Tá toma cuidado com o projeto de Satanás.
S:Tá tchau amo vcs❤😻💞
D: tchau meu amor❤😻💞
AUTORA:FALAAAAAA POVO TUDO CERTO? SUMI NE? EU SEI AMANHA TEM MAIS EU JURO QUE VOU TENTAR ESCREVER MAIS AMANHAAAA!!! GENTE SOMOS 1,13 K MEU DEUS VOCÊS SÃO INCRÍVEIS EU AMO VOCÊS OBRIGADA PELOS 1,13K E OS 60 VOTOS EU AMOOOOOOO VCS💞😻❤❤❤❤❤❤BEIJO LINDOS AMORES.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Obsessivo G!P
FanfictionDove Cameron S/N Andi Sofia Carson 18+ (SN INFANTILISMO/AGE REGRESSION!!) 1 #cameronboyce 🥇 2024/11/09