! alerta gatilho ¡
S/N P.O.V
Já passaram-se um mês.
Sim isso um mês. Dês daquele dia do hospital descobrimos que Sofia está de 12 semanas. E hoje vamos fazer um teste de DNA para saber se o neném é do Nicholas ou não. E como nós iremos fazer isso? Simples vamos fazer um teste de DNA na Dove e se der não... Bom já sabem oque significa certo?!O meu ódio é esse bendito teste demora dois dias para chegar aos resultados. Mas também temos uma notícia boa, a ultrassom para saber o sexo do neném é semana que vem.
Sofi vem tendo crises de pânico e ansiedade novamente, e dói , dói não poder fazer nada por ela, se eu pudesse de algum jeito eu sentiria tudo aquilo por ela só para não vê-la sofrer. Ela não tinha crises dês que o Cam se foi e agora voltou tudo a tona de novo, ela sempre diz que é culpa dela, que tudo que acontece é culpa dela. Dói. Me machuca tanto ver ela assim. Agora ela está dormindo com a cabeça no peito da Dove, ela é tão linda. A última crise dela foi de madrugada. Ela está bem calma por enquanto.-Chlo?
-Oi Amor?
-Você acha que ela vai ficar bem?
-Claro Meu Bem, só temos que cuidar dela e logo ela ficará bem.
Falou Chlo a olhando.Sorri para ela e olhei para Sofia.
...
-Lauren para de contar o filme!
falei a reprendendo.-Aí tá!
haviam se passado algumas horas e estávamos na sala eu, Lau e Cami.
Dove está lá em cima com a Sofi dormindo, eu acho que Dov já acordou e está no celular mas não tenho certeza.-Bem, vou lá em cima ver as minhas esposas.
-Vai lá sapatinha! E se forem transar avisem!
-Hahahaha, que engraçada você né Karla?
-Ui, tá vai.
Mandei um beijo no ar para elas e subi.
Chegando lá em cima fui até o final do corredor e abri a porta.
Dove parecia estar; acalmando Sofia?
-Amor?
-Oii Baby.
falou Dove sussurrando.-Ela está bem?
-Não, acordou chorando, acho que foi um pesadelo.
-Hey Sweetie, estamos aqui ok? Estamos aqui com você Meu Amor.
-Am-mor ainda dói. Dói.
-Oh Meu Bebê, você vai ficar bem ok?!
-Hmhm.
Murmurou acariciando minha perna.-Te amo.
-Também te amo.
Falou e dei um beijo em sua testa.-Sof olha pra mim.
Falei e ela me olhou.
-Você sabe que não é culpa sua não é?-É.
-Minha Linda, não, não é culpa sua.
-Ele.. fez aquilo, Amor por que eu?
-Eu não sei Meu Bem, ele é um monstro!
-Dói, Amor ainda dói muito!
Falou Sof, desabando de novo.-Eu sei, Bebê eu sei, mas agora estamos aqui com você. Nada vai te acontecer enquanto estivermos aqui, juntas.
Sofia P.O.V
E se elas não aceitarem? E se o bebê for do Nicholas? E se elas me deixarem? Eu vou aguentar? NÃO! Eu não estou aguentando toda esta dor.
Me levanto rapidamente, sigo até o banheiro e me tranco ali mesmo.
Eu não consigo lidar com tudo isso, e sempre que isso acontece tento tirar o peso me automultilando. A automutilação sempre é a minha salvação em crises de pânico.
-Cadê, cadê, caralho! AONDE ESTÁ A MERDA DA LÂMINA.
Falei.-Amor abre a porta!
-Só abro se você me falar aonde está a lâmina.
-Eu joguei fora tem um tempo!
-Eu comprei outra! PORRA CADÊ!?
-oque como? Você comprou outra Sofia Lauren?!
-CADÊ A MINHA LAMINA.
-EU NÃO SEI, ABRE A PORTA SOFIA!
-EU NÃO VOU.
Oh um estilete!
Peguei o estilete e passei sobre meu braço, porra havia esquecido o quão bom é.
Eu não faço isso há quase um ano, merda, merda o sangue.Vou pegar uma toalha para estancar.
Estiquei meu braço e senti arder.
-Hmm.
Solto um gemido de dor.Pego a toalha e estanco o sangue.
Chloe está a tanto tempo batendo na porta que já ignorei.
-SOFIA ABRE! AMOR POR FAVOR, MEU BEM POR FAVOR, DEIXE-NOS AJUDAR VOCÊ MEU AMOR.
-Chloe deixe-me por favor.
falei em um sussurro.-Minha Vida abra, por favor deixe-nos ajudar você. Pense em nosso filho. Em nosso futuro, em nós.
-Am-mor.
falo e levanto sentindo uma tontura.-Vamos Minha Princesa abra.
Lavei meus pulsos, os senti arder por alguns segundos, me enfiei em um moletom e sai.
Sinto Dove me agarrar pela cintura enquanto fico parada, igual a uma boneca sem vida. Só fecho meus olhos e sinto S/a me abraçar por trás.-Desculpa.
sussurro.-Shh.
Sinto lágrimas caírem sobre meu rosto.
...
Dove fez um curativo em minha mão e agora estamos deitadas assistindo PLL.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Oii amores ♥
Desculpem por ter atrasado!! Estou com trabalhos e deveres para fazer ! ! Me desculpem please 🤧☝🏽
(Não se esqueçam eu amo vocês. ♥).Beijos de sua Soph ♥ 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Obsessivo G!P
FanfictionDove Cameron S/N Andi Sofia Carson 18+ (SN INFANTILISMO/AGE REGRESSION!!) 1 #cameronboyce 🥇 2024/11/09