Camila Cabello P.O.V
Estávamos em casa Dov, Eu, Sof ,Lau e S/a, bom eu estava tudo tranquilo de boa poderia dizer que estava fluindo bem, estávamos assistindo um filme com pipoca e tudo mais, até que o celular de Sofia toca, e ela atende.
-Alô quem é?
...A pessoa respondeu e Sofia não falou nada absolutamente nada, nenhuma palavra, podia se enxergar a angústia e o medo na face de Sofia, era visível o medo.
-Sof, Você está bem?
Minha esposa pergunta.-Sofia?!
Eu chamo.-Amor!
-Vê quem ligou!
Falo para Dove.-Porra, foi o desgraçado do Nicholas!
-Caralho esse rato não cansa não?
-Sofia! , Amor! Fala comigo!
-Am-mor, o Nicho-las.
-Oque tem Minha Vida?
-Ele v-vai vir atrás d-de mim.
-Não vai Meu Bem estamos aqui com Você.
-Am-mor e-ele vai me mach-ucar de novo, eu não que-ero.
-Não vai tá Linda eu prometo!
Falou Dove abraçando Ela.-Ele falou isso Sof?
Falei passando a mão em suas costas.-Si-sim Cami, ele falou que era p-para eu me prepar-rar por que ele iria me ter d-de qualquer jeito.
Sofia falou entre soluços.-Calma Sweetie, estamos aqui.
Falou S/a fazendo um leve carinho em sua coxa.-É Sofy, nós não vamos deixar ele fazer nada com Você!
Falou minha esposa.-Vem cá deita aqui.
Falou Dove deitando a cabeça de Sofia em seu peito.
...Dove P.O.V
Algumas horas haviam se passado dês da crise de ansiedade da Sof, nesse momento atual Ela está dormindo igual a uma princesa. A minha princesa.
Bom eu não faço ideia de que horas são mas sei que algumas horas se passaram por que dormi, afinal todas estávamos dormindo.
Já que estavam todas dormindo ainda decidi voltar a dormir entretanto não iria ficar acordada, então fechei meus olhos e relaxei, até que ouvi um barulho vindo dos fundos, oh merda!-Lah, Lauren!
Falei sussurrando.-Hm que?!
Ela falou baixo por conta do sono.-Continue falando baixo tem alguém na casa.
-O que? Meu deus.
Falou ela e abraçou Cami enquanto sua mão chegava até S/a que estava ao lado de Cami.
Abracei fortemente Sofia e S/a enquanto olhava para Lauren.
A pessoa que estava na casa chegou até a cozinha, era possível escutar seus passos.
Foi chegando até o sofá até que. Fecho os olhos.
Sinto a pessoa colocar mão em Sofia para puxa-lá.
Sofia me agarra fortemente enquanto abre os olhos.-Larga Ela Sofia eu já falei que Você é minha!
Eu reconhecia essa voz de rato tonhão.. Espera é merdinha do Nicholas!-Ou seu merda solta minha mulher!
-Cameron, Cameron não cansa de apanhar né?
-Eu não, já Você minha marca ainda tá na sua cara de cú né.
-Acho melhor Você se calar!
-ATA. Só por que cê quer né?! ATA que eu vou.
-Chega perdi a porra da paciência-
Falou e levantou a mão mais Lauren segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Obsessivo G!P
FanfictionDove Cameron S/N Andi Sofia Carson 18+ (SN INFANTILISMO/AGE REGRESSION!!) 1 #cameronboyce 🥇 2024/11/09