Sofia P.O.V
Oh meu Deus aquilo foi tão bom eu estava realmente precisando disso.
Estou com medo da S/a falar para a Dove dos roxos, não quero que ela se preocupe mais comigo afinal, ela sai do Hospital daqui à 30 hora.
Ela está toda felizinha por isso, confesso que também estou bem feliz por nós estarmos indo pra casa e por que aquele pesadelo acabou finalmente, espero que eu nunca mais viva isso.
Agora estou aqui com S/a Cami e Lau.
Estamos esperando a médica tirar o acesso do braço e tals... Essa piranha está olhando pra Dove?-Lauren.
Falei.-Eu?
-Eu tô ficando maluca ou a piranha daquela médica tá olhando pra Dove.
-Tá ficando maluca.
-Não tá não olha ali ó se Você prestar atenção da uma bela e clara intenção de que ela tá olhando pra Dov.
-Camila Cabello Jauregui.
-Mas Amor eu não disse nada.
-Lauren! Ela tem razão. Olha.
Falei e apontei o dedo.-Bom olhando deste ângulo..
-Viu!
-Camila Cállate!
-Ah, mas ela vai ver pera aí.
-Ei, ei ei, Você não brigar com ninguém.
S/a falou me segurando pela cintura.-Mas Amor olha ali!
-Sem "Mas Amor" não vai.
-Aff chatas.
-Cê tá ficando louca Parceira? Não sou nenhuma dessas suas amiguinha não, sou sua mulher se liga!
-Se liga Você Querida, tá ficando loucona Mana? Me chamando de parceira cê me respeita!
-Me respeita Você Carson!
-Ooouu! Vamos parar que tá feio já?
-Não.
Eu e S/a respondemos em uníssono.-Não é o caralho se liga! Ou para ou vão levar um tapa!
-Aff.
-Como é que é S/N?
-Não fiz nada
-Hm.
-Dois.
-Ah sua filha da puta.
-Ah, socorro Sof!!!!
falou enquanto se escondia atrás de mim.-Sof Não vai lá com a Camila não não quero apanhar.
Falei e saí da frente da Lauren.-Camila!
Falou S/a enquanto colocava Camila em sua frente.-Eu não!
-Você sim!
-Camila sai da minha frente!
-Tá.
Falou Camila saindo tá frente de Lauren.-Aí,aí au aí, Lauren! Para! Aí Aieee.
Falou S/a enquanto Lauren dava tapas no braço dela-Porra! Já falei que não gosto de gracinhas!
-Aí tá desculpa.
-Saí, vaza vai com sua Esposa.
-Vou contar pra Dove cê vai ver!
-Ah mas vai, eu quero é que tu vá.
Falou Lauren aproximando-se de S/N.-Socorro Amor!!!
Falou S/a se escondendo atrás de mim.-Vamos parar as duas? Se não vão tomar na cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Obsessivo G!P
FanfictionDove Cameron S/N Andi Sofia Carson 18+ (SN INFANTILISMO/AGE REGRESSION!!) 1 #cameronboyce 🥇 2024/11/09