C17

400 20 4
                                    

Dove P.O.V

Abri os olhos e estava em um lugar diferente, todo branco eu estou em um Hospital?
Eu não faço idéia de onde estou ou porque estou aqui.
Pude ouvir a voz de Sofia me chamando mas não abri os olhos, pois minha cabeça pesa.

-Amor tá me ouvindo? Dov!?

-É.. Sim, mas minha cabeça pesa.

-Eu sei Amor, é.. Calma aí vou chamar o médico.
Sof saiu da sala me deixando sozinha e um pouco confusa

  ~QUEBRA DE TEMPO~

Um médico veio e me examinou para ver se eu estava bem e ele falou que eu teria que ficar por mais 2 dias por causa do soro e blá blá blá. A Sof falou que teria que ir buscar roupas para mim, Ela e S/a, mas estou preocupada com ela ela saiu tem 2 horas e meia e não voltou ainda, oque será que aconteceu? Espero que Ela esteja bem.

Sofia P.O.V

Estava saindo do hospital, indo até o estacionamento para ir lá em casa buscar roupas pra mim, Dove e S/a, pois Dove iria ficar mais 2 dias no hospital para tomar soro e pegar alguns remédios e receitas.
Entrei no carro e coloquei "Happier Than Ever"

da Billie era minha música favorita dela. Dirigí até minha casa e peguei roupas
e meu carregador reserva, tranquei a casa e segui até ao hospital ouvindo novamente outra música de Billie " No Time To Die"

Dirigi até o hospital e quando cheguei lá dei de cara com a...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Autora: Vidoks tô sem tempo de postar mas vai esse ai p vcs juro que vou tentar escrever mais vidas juroooo pela Dove!!

Amanhã é aniversário do meu mozão minha Liz!! 💋💋💋

DEDICO ESSE CAPÍTULO À:  lovegirls_readervegirls_reader ❤💋 i love u

O Amor Obsessivo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora