Enquanto Gabrielle é tratada por uma equipe médica, ela recebe a visita de seu supervisor na agência secreta, Agente X.
(Todos são nomeados por letras do alfabeto de acordo com seus níveis de experiência)
— Gabrielle, meu Deus, estamos tão felizes que você esteja bem. Quero que saiba que você fez um trabalho excepcional.
— Obrigada. Não foi fácil, mas tivemos que fazer o que tinha que ser feito. — Gabrielle disse tentando não pensar sobre o que tinha acontecido.
— Mas, diga-me, por que você se aproximou dele no primeiro lugar? O que ele fez? Eu não peguei seu caso então ainda estou desinformado.. — Disse o agente com um leve tom de curiosidade em sua voz.
— Ele era um traficante de armas, Agente. Estava vendendo armas para terroristas e gangues. Muitas pessoas inocentes estavam sendo colocadas em risco por causa dele. Tivemos que pará-lo antes que fosse tarde demais.
— Incrível. Você é uma agente incrível, Gabi. Não apenas conseguiu se infiltrar no círculo dele, mas também conseguiu trazer ele à justiça. O mundo está um pouco mais seguro graças a você. — O agente deu uma piscadela pra ela.
— Obrigada, Agente. Mas não fui só eu. Foi toda a nossa equipe trabalhando juntos. Eu só fiz minha parte. — Gabrielle disse enquanto deu um sorriso tímido.
— Você está sendo muito modesta. Não muitas pessoas teriam sido capazes de fazer o que você fez. Vamos dar um tempo para você se recuperar, e depois voltaremos às operações.
Gabrielle sorri fracamente.
— Obrigada, Agente. Estou ansiosa para voltar ao trabalho. — Ela diz com determinação no olhar.
Gabrielle sentou na cadeira na frente da psicóloga, sentindo-se vulnerável.
— É isso que aconteceu. Espero poder superar isso. — ela disse, sua voz trêmula.
— Pode me contar mais sobre como tudo começou? — a psicóloga perguntou.
Gabrielle suspirou.
— Bem, tudo começou quando eu conheci Henry Cortez. Eu me apaixonei por ele instantaneamente, ele era tão encantador, tão gentil. Não demorou muito para que começássemos a namorar. Mas então, descobri que ele era um bandido, traficante de armas.
Eu não podia acreditar, eu estava chocada, devastada. Mas então, algo aconteceu..— Eu decidi que não podia apenas deixá-lo continuar com seus crimes, então fui recrutada por uma agência secreta do governo. Passei meses investigando Henry, coletando evidências contra ele.
— Mas, mesmo que eu soubesse o que ele era, eu ainda o amava. Era como se eu estivesse lutando contra minha própria mente, minha própria emoção..
— E no final, conseguimos prendê-lo. Mas, para mim, foi muito mais do que apenas um caso. Foi uma batalha interna, uma luta entre o amor e a justiça. E agora, eu me sinto perdida. Não sei como superar isso...
A psicóloga olhou para Gabrielle com compaixão.
— O que você passou não foi fácil, Gabrielle. Mas quero que saiba que você é muito forte e resiliente. O que você fez foi corajoso.
— Eu sei que você ainda o ama, mas você também fez a escolha certa. Você escolheu proteger inocentes, escolheu fazer o que era certo.
Gabrielle sorriu fracamente.
— Obrigada. Eu ainda estou tentando entender tudo isso. Mas acho que, no final, eu fiz o que eu tinha que fazer.
A psicóloga acenou com a cabeça.
— Você fez. E com o tempo, você vai superar isso. Eu estou aqui para ajudar você nesse processo.
Gabrielle saiu do consultório do psicólogo, sentindo-se um pouco melhor. Ela decidiu ir a uma lanchonete que ela gostava, para comer algo.
— Bem, suponho que seja hora de um lanche — ela pensou para si mesma.
Ela andou pelas ruas, observando as pessoas ao seu redor.
Gabrielle é uma mulher forte e determinada, mas também sensível. Ela se importa com o bem-estar das pessoas ao seu redor e está disposta a lutar pelo que acredita ser certo.
Ela chegou à lanchonete e sentou-se em uma mesa. Ela pediu um sanduíche de queijo e um café, e quando começou a comer, se pegou pensando no que a vida reservaria para ela a seguir pós missão.
Gabrielle é uma mulher de 26 anos, com uma beleza etérea e angelical. Seus cabelos são chocolate, longos e macios, caindo suavemente sobre seus ombros. Seus olhos são mel, grandes e expressivos, que brilham com intensidade e mistério.
Sua pele é branca pálida, quase translúcida, dando-lhe um ar de fragilidade.
Seu rosto é delicado e grego, com uma pequena pinta no pescoço e lábios plenos e rosados. Seu corpo é curvilíneo e feminino, com uma cintura fina e quadris bem definidos. Ela tem 1,65m de altura, e seu estilo é elegante e clássico, com roupas que enfatizam sua feminilidade mas em alguns dias se veste de acordo com seu humor.
Ela é uma mulher virgiana, o que significa que ela tem um lado purista e inocente. Ela tem valores morais fortes e acredita na justiça e na proteção dos inocentes. Isso tudo que fez com que contratassem ela rápido no cargo de agente.
Ao mesmo tempo, ela também tem uma personalidade forte e decidida. Ela não tem medo de enfrentar desafios e riscos, e é capaz de tomar decisões difíceis quando necessário.
Gabrielle é uma mulher complexa, com uma mistura de inocência e força, que a torna fascinante.
Ela olhou ao redor, observando as pessoas que passavam. Mesmo depois de tudo o que havia acontecido com Henry, ela ainda se sentia meio perdida.
— Eu nunca pensei que acabaria assim — ela pensou. — Mas, eu fiz o que eu tinha que fazer.
Ao mesmo tempo, ela sentiu uma pontada de saudades de Henry. Ela sabia que ele era um criminoso, mas também lembrava dos momentos bons que haviam tido juntos.
— Eu preciso esquecer dele — ela se disse. — Ele não merece mais minha atenção.
Enquanto ela comia seu lanche, pensou em sua carreira como agente secreta.
Ela tinha se juntado à agência há pouco tempo, mas já havia mostrado que era uma agente capaz e determinada.
— Talvez eu seja boa nisso — ela pensou. — Talvez eu tenha encontrado minha verdadeira vocação.
Enquanto ela terminava seu café, sentiu seu celular vibrar. Era uma mensagem de seu colega de trabalho, Agente X.
— Precisamos de você no escritório, Gabi. Temos uma nova missão para você.
Gabrielle sorriu, sentindo um misto de excitação e nervosismo.
— É hora de voltar ao trabalho — ela disse para si mesma, levantando-se e saindo da lanchonete.
O episódio termina com Gabrielle caminhando pela rua, com um ar de determinação e confiança. Ela sabe que enfrentará novos desafios como agente secreta, mas também sabe que está preparada para enfrentá-los.
A câmera se afasta, mostrando Gabrielle se afastando e se perdendo na multidão, enquanto a trilha sonora dramática soa no fundo.
"This is the end
Hold your breath and count to ten
Feel the earth move and then
Hear my heart burst again
For this is the end
I've drowned and dreamt this moment..."...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabrielle: O Coração da Lei.
Misterio / Suspenso⋆ Às vezes, a justiça precisa de um impulso para se mover; às vezes, precisa de uma paixão inabalável para ser ouvida. Às vezes, precisa de um coração, o coração de uma forte mulher. ⋆ Mergulhe neste mundo sombrio e envolvente, onde cada página é um...