O que eu sinto não é disfarce.

12 6 19
                                    

Atenção esse episódio tem mais de 4 mil palavras por tanto estejam confortáveis e bem alimentados pois o capítulo é longo.

Gatilhos: conteúdo "inapropriado", drogas ilícitas, linguagem imprópris e bebidas.

Marcus bateu na porta da casa de Gabrielle, com uma bolsa cheia de disfarces e um sorriso no rosto.

— Estou pronto para nos transformarmos em um casal. — ele disse com uma leve ironia em sua voz, quando Gabrielle abriu a porta.

Gabrielle sorriu e o convidou para entrar. Eles se sentaram na sala e começaram a experimentar os disfarces, rindo de alguns que não ficaram muito bons e escolhendo os que pareciam mais convincentes.
Enquanto experimentavam os disfarces, Marcus sugeriu que eles abrissem uma garrafa de vinho para relaxar um pouco antes da missão.

— Acho que vamos precisar disso — ele disse, sorrindo.

Gabrielle concordou e foi até a cozinha buscar a garrafa de vinho. Quando ela voltou, Marcus já estava cozinhando algo em sua cozinha.

— O que você está fazendo? — ela perguntou, com surpresa.

— Bem, já que estamos aqui, pensei em preparar algo para comermos — ele disse.. — Quer ajudar?

Gabrielle sorriu e começou a ajudá-lo a preparar a comida. Eles trabalharam juntos na cozinha, rindo e conversando sobre coisas aleatórias.

Quando a comida estava pronta, eles sentaram na mesa para jantar e beber o vinho. A atmosfera era relaxada e agradável, e eles se sentiram mais próximos um do outro.

Depois de terminar de comer, eles limparam a cozinha e decidiram assistir um filme na sala. Marcus escolheu um filme de ação, já que eles precisariam se preparar para a missão no dia seguinte.

Eles sentaram juntos no sofá, aproveitando a companhia um do outro. Durante o filme, Marcus colocou seu braço em volta da cintura de Gabrielle, fazendo-a sentir ainda mais próxima dele.

No final do filme, eles sentiram sono e decidiram ir dormir.

Marcus levantou-se do sofá e deu boa noite para Gabrielle, dizendo que voltaria no dia seguinte para continuar os preparativos para a missão.

Gabrielle ficou olhando para a porta fechada, com uma sensação de contentamento.

Gabrielle se levantou do sofá e caminhou lentamente até a janela. Ela viu Marcus andando pela calçada, com o vento batendo em seu cabelo. Ele se virou e viu Gabrielle na janela. Ele sorriu para ela, mostrando seus dentes brancos e seus olhos brilhantes.

Gabrielle acenou para ele e sorriu de volta.

Ele acenou e continuou andando, desaparecendo na escuridão da noite.

Ela ficou olhando pela janela por mais alguns segundos, pensando na noite que eles tinham passado juntos. Ela sentia um misto de emoções: felicidade, nervosismo, excitação e medo. mas sabia que estava pronta para enfrentar a missão com Marcus.

Gabrielle fechou a janela e se virou para olhar para o sofá, onde ela e Marcus tinham assistido ao filme. Ela se lembrou da sensação que sentiu quando Marcus colocou seu braço em volta da sua cintura. Ela estava usando um pijama fino, e sentiu a mão dele quente e forte em sua pele.

Ela sentiu um arrepio de excitação e prazer, e por um momento, esqueceu de tudo o que estava acontecendo ao seu redor. Ela sentiu uma conexão forte com Marcus, e sabia que ele sentia o mesmo.

Ela suspirou e se sentou no sofá, pensando em como as coisas podiam ter sido diferentes se eles não fossem agentes secretos. Mas ela sabia que tinha que se concentrar na missão e em manter as coisas profissionais.

Gabrielle: O Coração da Lei.Onde histórias criam vida. Descubra agora