Ninguém quer nos ver juntos.

9 5 2
                                    

Henry ficou sozinho na sala escura e fria, com os guardas observando-o atentamente. Ele havia tentado convencer Gabi a fugir com ele, mas não sabia se havia conseguido.

Ele olhou para a porta fechada e sentiu um aperto no peito. Ele sabia que Gabi era tudo o que ele queria na vida, e a ideia de perdê-la novamente era insuportável.

Ele fechou os olhos e lembrou de sua primeira vez com Gabi. Ele se lembrava de seu cheiro, de seus lábios macios e de seu corpo quente. Ele se lembrava de como se sentia estar perto dela, de como ela o fazia se sentir vivo e completo.

Ele sabia que tinha feito coisas erradas no passado, mas estava disposto a mudar.Henry era uma pessoa doce e gentil quando era mais jovem. Ele vivia com seus pais e seus irmãos em uma casa pequena e aconchegante. Mas as coisas mudaram quando seus pais começaram a acumular dívidas e não conseguiram mais sustentar a família.

Henry começou a trabalhar para o tráfico, com a esperança de ajudar sua família. Mas o mundo do crime era cruel e violento, e ele logo se tornou amargo e duro. Ele começou a acumular suas próprias dívidas e a perder contato com sua família.

Quando tinha 17 anos, ele recebeu a notícia devastadora de que seus pais haviam morrido em um acidente. Ele ficou sozinho e desamparado, sem nenhum lugar para ir.

Ele foi mandado para um orfanato, onde passou um ano sofrendo com a falta de amor e carinho. Quando fez 18 anos, foi botado para a rua, sem nenhum apoio ou orientação.
Ele tentou encontrar um trabalho honesto, mas não conseguiu nada. Ele estava desesperado e não sabia o que fazer.

Ele voltou para o mundo do crime, procurando uma saída para seus problemas. Mas a vida no tráfico era perigosa e destrutiva, e ele se viu preso e sozinho, longe de qualquer esperança de felicidade.

Ele pensou em Gabi, na sua doçura e na sua bondade. Ele sabia que ela era a única pessoa que poderia trazer luz para sua vida. Ele se arrependia de ter mentido para ela e de ter a usado.

Henry tentou matar, Gabi, porque ele estava desesperado. Ele sabia que Gabi era uma pessoa importante e influente, e que se ele a mantivesse perto, poderia usá-la para melhorar sua própria vida.

Ele sabia que era cruel e manipulador, mas ele não tinha escolha. Ele precisava de uma saída para seus problemas, e Gabi parecia ser a única chance que tinha.

Ele sabia que, ao fazer isso, ele provavelmente perderia Gabi para sempre. Mas ele não conseguia pensar em outra solução. Ele se sentia preso e desesperado, e estava disposto a fazer qualquer coisa para mudar sua situação.

Ele se arrependia profundamente de suas ações, mas sabia que não podia voltar atrás.

Gabi estava dirigindo seu carro rumo à casa de Sarah e Kim. Ela estava pensando na visita a Henry e na indecisão que sentia.
De repente, o telefone celular dela começou a tocar. Era Marcus.

— Oi, amor. Onde você está? — perguntou Marcus, com uma voz preocupada. — Você ainda não chegou em casa.

Gabi sentiu um aperto no estômago. Ela não sabia o que dizer. Ela não queria mentir para Marcus, mas também não queria contar a verdade.

— Desculpe, Marcus. Eu tive que sair para resolver algumas coisas — disse Gabi, com uma voz hesitante. — Estou indo para a casa de Sarah e Kim.

Marcus ficou em silêncio por um momento.

Marcus suspirou profundamente, percebendo que Gabi estava escondendo algo. Ele não queria insistir, mas sentia que havia algo estranho acontecendo.

— Tudo bem, Gabi — disse Marcus, com uma voz apaziguadora. — Eu sei que você tem um trabalho difícil.
Mas você pode me contar o que está acontecendo? Você disse algo sobre problemas paranormais nesse caso?

Gabrielle: O Coração da Lei.Onde histórias criam vida. Descubra agora