VII

371 38 29
                                    

Pedro Tófani, point of view,
São Paulo.

Depois do Jão ser tirado abruptamente da sala, começou um burburinho, do qual eu não queria fazer parte, então eu simplesmente terminei meu café e fui em direção a minha próxima turma.

Durante o jantar de sexta, não fui agradável com o Romania, em nenhum âmbito, e mesmo estando confuso com meus sentimentos em relação ao loiro, não tenho o direito de tratá-lo daquela forma ou afasta-lo, eu sei. Mas o meu orgulho nunca me permitiria me desculpar.

— Chegando em casa, fique de olho nas mensagens do grupo Lindos e Pedro Tófani adicionei a Alana lá hoje! — Pediu Malu, a mesma havia corrido até me alcançar aparentemente.

— Eu ainda acho o nome desse grupo ridículo! — Afirmei com um sorrisinho.

— Não me importo! — A loira diz, logo a puxo para um abraço, dou um beijo na sua testa e entro na sala do primeiro ano C.

[...]

Chego em casa exausto, logo sigo em direção ao banheiro e durante o banho repasso todas as coisas que tenho que entregar nas duas escolas em que dou aula.

— Notas do projeto de matemática, nota da avaliação de recuperação e corrigir as listas de exercícios para o colégio estadual... Nota dos mapas mentais e das listas de exercícios pra U.F.O... — Vesti a roupa e sequei os cabelos rapidamente, me joguei no sofá e então anotei todas as minhas tarefas. Tentaria fazer isso antes do fim de semana, para poder visitar meus pais sem levar nenhum trabalho a Minas.

Meu celular vibra uma vez, e então ignoro, mas na décima vez eu pego, deixando os mapas mentais de lado.

Meu celular vibra uma vez, e então ignoro, mas na décima vez eu pego, deixando os mapas mentais de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alana
Oiii

Malu(ca)
oi genteee

Mari Mari
olá divos e divas

Vitória
Hello guys

Lucca
como estão?!

Malu(ca)
linda como sempre
cadê o Pedro?!
falei pra ele ficar de olho aqui

Alana
Cê tá precisando mesmo falar com ele né?!
Dps daquilo da sexta, tava era nítido

oxente, que isso?!

Lucca
uma intervenção urgente!

Vitória
Exatamente
Não estava na sexta, mas fiquei sabendo do que houve!

AAAAAAAAAA
meus amigos me odeiam, google pesquisar

Malu(ca)
passaremos a odiar enquanto vc não assumir que o garçom gostoso te causou ciúmes

ᴀ ᴍᴀᴛᴇᴍáᴛɪᴄᴀ ᴅᴀ ǫᴜíᴍɪᴄᴀ ᴅᴏ ᴀᴍᴏʀ, au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora