XIII

420 33 33
                                    

Pedro Tófani, point of view,
São Paulo.

O dia da viagem do terceiro ano chegou com pressa. Já estávamos em outubro e nessa altura do campeonato eu já me preparava psicologicamente para nossa despedida. Eu e João havíamos decidido ir devagar de verdade, então não contamos nada ninguém e viemos tentando ser os mais discretos com nosso relacionamento o possível.

— Peu, você viu minha blusa de cetim rosa?! — Perguntou o Romania do quarto, eu estava na cozinha enquanto o mesmo pegava as roupas que havia deixado em minha casa para por na mala.

— A última vez que eu vi, deixei no cabide junto com minha blusa branca de gola alta! — Respondi enquanto arrumava os papéis que entregaria amanhã para a diretoria da U.F.O.

— Achei! — Afirmou o loiro, fazendo-me dar uma leve risada. Sorri com o quão caseiro os últimos meses foram e no quanto eu não trocaria isso por nada.

— Já arrumou sua mala?! — João chega na sala, pondo sua mala na porta. Havia feito sua bagagem ontem, trouxe pra cá e apenas pegou algumas coisas que queria e estava aqui.

— Sim, querido! — Disse e então o outro veio e me deu um selinho.

— Gosto tanto de você! — Falou Balbino, com um sorriso enorme.

Eu amo você, uhm! — Exclamei alisando seu rosto, o mesmo se afastou um pouco de mim com um sorriso pequeno e um olhar surpreso.

— V-você me ama?! — Questionou Jão, eu assenti e sou dominado pelos lábios do mais velho. — Te amo, te amo, te amo!

— Te amo, meu amor! — Disse contra seus lábios quando o mesmo repetiu várias vezes pra mim.

O trabalho poderia esperar, agora aproveitaria meu tempo com ele.

[...]

Coloquei minhas malas e a de João no bagageiro, decidimos ir juntos no banco, até porque, Renan e Giovana decidiram ir juntos para fofocar, assim como Alana e Fran sentariam nas cadeiras do lado dos mesmos para complementar o assunto e os casais iriam juntos. Não que eu estivesse reclamando, até porque não estaria apenas viajando, essa viagem também faz parte do meu trabalho então teria de me controlar.

— Peu, fiz pra você! — Emy me entregou um origami de papel, era um cisne. Senti uma leve emoção me dominar, pois ela fazia esses cisnes desde o nono ano para mim.

— Obrigado, querida! — Dei um abraço forte na mesma, que a surpreendeu, e lhe dei um beijo na testa. Ela sorriu e entrou no ônibus. Seria uma viagem e tanto.

— Preparado, amor?! — Perguntou João baixinho no meu ouvido, fazendo-me levar um susto. Me virei pra ele e dei um tapa em seu peito, o mesmo sorriu pra mim, olhou prós lados e me roubou um selinho.

— Ei, cuidado! — Falei com as bochechas rosadas, sentindo um frio na barriga chamado ansiedade, me deixei admirar seu rosto para me acalmar. — Estou preparado, já ajeitaram quem vai ficar de olho nas coisas?!

— A cada trinta minutos um de nós vai levantar para verificar como eles estão. O primeiro vai ser Zebu, vai fazer a lista de presença, verificar tudo e iremos embora, depois a Marília, depois Malu, Lucca, eu, você, Francine, Alana, Renan, Giovana, Vitória e Ana! — Afirmou Vitor então sorri pra ele, nós afastamos quando um dos meninos pediu ajuda para ajeitar a mala dele e assim seguimos.

[...]

Após algumas horas de viagem, chegamos a nosso destino. Saímos de manhã, então estava perto da hora do almoço, orientamos a todos a guardarem suas coisas em seus respectivos quartos e então quando fui guardar minhas coisas, percebi que tinham sumido.

ᴀ ᴍᴀᴛᴇᴍáᴛɪᴄᴀ ᴅᴀ ǫᴜíᴍɪᴄᴀ ᴅᴏ ᴀᴍᴏʀ, au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora