51- narração 🔈

384 26 169
                                    

boa leitura e etc

 PRESENTE.  

A manhã seguinte chegou muito rápido comparando com o fato que foi uma noite quase que completamente em  claro, ainda sim, mais rápido do que se imaginava. E após muita preguiça, um lento café da manhã e risco de se atrasarem para todas as tarefas do dia, cada um foi para seu afazer.

O dia seria longo, e detalhe, o verão chegava por Yolk e era notável pelo azul vibrante do céu que chegava doer as vistas e as nuvens brancas de diversas formas desde cedo.

Na previsão destacava que seria um início de verão bem quente e por mais que o sol estivesse radiante no céu, queimando a cabeça de todos os cidadãos desde as seis horas daquela manhã e com seu calor rodando o bairro, a cidade e país como um abraço abafado, Nishimura Riki estava em um bom humor, não era pra menos, dormiu abraçadinho com quem gostava, e só isso era capaz de melhorar seu humor, magicamente.

O garoto estava insuportavelmente sorridente e radiante. Como a música Yellow Submarine, tinha ela como trilha sonora na sua cabeça e o fazia cantarolar toda vez.  

Era preocupante. Não que Riki fosse proibido de estar de bom humor enquanto enfaixava o corte ainda meio sensível que ganhou de brinde,  mas estava "radiante" notavelmente.

Matou aula usando o braço meio machucado como desculpa, sendo que aquilo além de não ser nada demais, era só um fio de cabelo de Riki estar do lado invertido que já era motivo plausível suficiente para gastar sua falta da faculdade e seguir o dia fazendo qualquer outra coisa.  E agora estava  no estacionamento de um fast food próximo da lavanderia que Sunoo disse estar, esperava o mesmo enquanto estava em seu momento reflexivo da vida.

Um sorriso involuntário surge em seus lábios ao lembrar de Sunoo,  ou quando o mais baixo despertou emoções há muito adormecidas dentro dele, e... Caramba, Niki realmente se vê apaixonado novamente, com a esperança de que esse amor seja diferente, mais profundo e verdadeiro, porque uma coisa é certa, é muito complicado para Nishimura Riki se sentir apaixonado e etc, com alguém e se sente assim logo com Sunoo.  Não que já não tenha notado, tá nesse dilema faz dias e dias, mas a reposição da aula lhe deixou pensante e esses pensamentos se viraram Sunoo, Sunoo tinha aluguel em sua mente, sempre estava presente, então sempre era boa hora para se pensar no garoto.

Aí o amor... Tão estranho e tão único, atingindo pessoas e corações aleatoriamente e logo flechando os dois mais difíceis, os trazendo para a união.
Por isso o bom humor estava mais latente que o sol durante todos os dias.  Os dias ficam mais bonito quando se gosta de alguém e vai se encontrar com ela, tudo é menos estressante.

 Sensação essa que era compartilhada como uma canção alojada no coração, que tem poder de aquecer tudo e borbulhar no estômago, causando anseio a cada segundo para as duas almas se encontrarem logo.

Bem, Sunoo tinha um cesto de roupa para levar para a lavanderia sem falta, não que estivesse em um bom dia, estava inquieto, mas seu dia clareou realmente ao ver a mensagem brilhante na tela do celular de Riki dizendo que estava lá fora. E com um enorme cesto de roupa, Sunoo caminhou até próximo onde viu Riki encostado, com braços cruzados; Não sabia o que ele fazia, se jogava no celular, se fumava, ou só estava ali o esperando, mas quando o viu, Sun deixou o cesto de lado e foi na tentativa falha de assustar o mais alto. 

hellish neighbor - sunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora