Agridoce; Se Sunoo e Riki tivessem que se definir em um sabor, seria o agridoce. Eles eram uma fusão intrigante de doçura e acidez, um equilíbrio perfeito entre carinho e provocação.
O relacionamento deles, ainda fresco e vibrante, era como um prato de sabores contrastantes, sempre inesperado e aquela mistura.
Pouco antes, eles eram como uma tempestade de verão, com relâmpagos cortando o céu e trovões ecoando em uma noite de verão se cruzando do nada, causando o mais alto estrondo já ouvido, criando um caos deslumbrante e estrondoso. E a cada encontro, uma explosão de intensidade, com um turbilhão de emoções que deixava o ar carregado. Às vezes o raio caia duas vezes no mesmo lugar.
Até… As nuvens carregadas deixarem o céu. Agora seria melhor dizer que eles que estavam nas nuvens de certa forma.
Eles eram eles; Se conheceram vendo o pior um do outro, para agora aproveitarem o melhor um do outro… Não eram diferentes, eram os mesmos. Após passarem pelo furacão de suas diferenças, aprenderam a se encontrar em um espaço mais sereno e bem-humorado. Em vez de confrontos explosivos com brigas bobas, havia um jogo de provocações e risos, onde a acidez das suas discussões se misturava com a doçura dos momentos compartilhados.
As tempestades agora era em uma dança equilibrada, onde cada implicância se transformava em uma oportunidade para apreciar o melhor que cada um tinha a oferecer e os pontos fortes um do outro, e, agora, ao invés de se perderem nas brigas, se deleitavam na complexidade de sua conexão. Talvez, eles já se amassem na verdade, não era tão fácil decifrar. Nunca foi dito essas palavras, também nunca foi tocado o assunto, mas era uma sensação presente alguns dias.
Ver aquela bagunça saindo de um jogo de rivalidade, guiados em direção a algo maior, não era a novidade mais babadeira do momento... Mas era alguma coisa.
A vida ficava mais leve e colorida quando não era mais sobre quem vencia as discussões ou quem tomava a iniciativa. Era só sobre eles, sobre a descoberta do que os tornava melhores juntos, sobre uma busca contínua pela beleza que encontravam um no outro — e, de forma inesperada, dentro de si mesmos.
Agridoce, assim era Sunoo e Riki: uma mistura intrigante de amor e brincadeiras, onde o antigo tumulto se transformava em uma apreciação mútua, e onde cada provocação era uma expressão do carinho profundo que sentiam um pelo outro. Mas ainda tinham muito para usufruir daquele lado.
Um sentimento havia se instalado e se alojado sem pretensão de sair, de maneira tão confortável entre Sunoo e Riki que se acomodaram nele. Era uma sensação tão familiar e acolhedora que começavam a se perguntar como haviam levado tanto tempo para chegar até ali. Sentimento esse que era um amor, amor do jeitinho deles, mas ainda sim…Um amor latente. O amor entre eles havia se transformado em algo tão cotidiano e reconfortante que a ideia de não tê-lo parecia quase incompreensível.
Sentimento esse que fez com que passassem horas apenas esperando o sol nascer, como dois velhos aposentados que viveram muito e encontraram um refúgio na companhia um do outro. Eles dois também encontravam refúgio um no outro, sempre encontraram.
A sensação de ter passado a noite ali, juntos, aquecia o âmago de Sunoo, que se sentia envolto em um carinho genuíno e profundo. Dormiram sendo namorados e acordaram ainda sendo namorados. Era um pensamento bobo, mas que trazia felicidade e bobice genuína.
Namorados. Namorados! Namorados... Era mais do que um mero título ou status; era um símbolo de como o sentimento entre eles havia amadurecido; Como tinham transformado aquele sentimento que guardavam em uma presença constante e reconfortante em suas vidas. termo "namorados" representava o quanto a conexão deles pudessem ser duradoura; Era um reflexo da maneira como evoluíram e amadureceram . Em um mundo onde os rótulos muitas vezes são necessários, este título havia se tornado um verdadeiro pilar emocional para eles, não que precisassem de fato, mas foi agradável. Agradável ver uma foto brega deles no perfil com esse título e estarem juntos assim no grupo de amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hellish neighbor - sunki
Fiksi PenggemarSunoo quando mal se muda, acha um importuno ter que conviver com seu vizinho novo que parecia estar amando lhe tirar a paciência ao passar dos dias. Entretanto, é um prazer pra Riki testar o pavio curto do interessante e novo inquilino. Entre tantas...