capítulo 6

57 5 0
                                    

Quebra de tempo...

Duas semanas depois...

Tinha se passado esse tempo todo desde o beijo de Ana e Gally, nesse tempo todo eles ficaram cada vez mais envolvidos, ambos se sente ligados um com o outro, porém Ana achou melhor deixar isso só entre eles.

Ela não foi mais pra enfermaria, permaneceu com os construtores, ou seja, junto do Gally.

Ela é Gally compartilharam vários momentos, toda noite eles se encontram no bosque pra se deitarem na grama e juntos observarem as estrelas. No tempo livre Gally também a ensinou a lutar, não era como se ele tivesse tido muito trabalho, já que como ele mesmo disse, ela tinha um talento natural.

Tempo real...

Ana tinha se levantado, ela sorri ao olhar pra cama do lado e ver Gally dormindo, eles dormiam lado a lado, ainda era cedo, quase ninguém tinha acordado ainda, porém Ana se arrumar rápido e corre pra entrada do labirinto, ela não ia fazer nada estúpido , só que ela tinha que falar com Thomas, e ela encontra ele com Minho, já na porta.

Ana: THOMAS! THOMAS!

ele se vira, Ana corre.

Thomas: o que faz aqui?

Ana: eu tenho que falar com vc...(Ofegante)

Thomas: não dá agora, eu tenho que ir pro labirinto.

Ana: vc tá me evitando? Eu tô tentando falar com vc a dias.

Thomas mexe na nuca desconfortável, ele olha pro minho que observava toda a situação.

Thomas: Minho, vc dá um minuto pra gente?

Minho concorda e se afasta, ele olha pra ela de forma seria, não parecia querer conversar, não com ela.

Ana: qual o problema?

Thomas: do que vc tá falando?

Ana: vc sabe, vc tá me evitando? Achei que-

Thomas: seu amigo Gally, foi bem claro quando me mandou ficar longe de vc.

Ana fica atônita por um momento, ela pisca mas absorve a informação rapidamente.

Ana: o Gally...eu não sei o que ele te falou, mas eu quero falar com vc, eu quero que vc saib-

Thomas: pra quer? Não temos o que falar

Ele parecia impaciente, ele olha pra trás, minho parecia prestas bastante atenção na conversa deles, Thomas se vira pra sair de lá, porém Ana fala alto o bastante pra ele ouvir.

Ana: eu me lembrei de vc...

Ele para, ele olha pra ela congelado, ele caminha até ela rápido.

Ana: eu me lembrei de nós dois...

Thomas: como? Quando?

Ana: faz alguns dias.....eu tentei falar com vc

Thomas: quem mais sabe disso?

Ana: ninguém....eu só -

Thomas: eu também me lembrei de vc...na primeira noite que vc chegou, eu lembrei de nós dois....juntos.

Ele se olham, é quase possível ouvir a batida do coração deles em um só ritmo, em um só compasso.

Minho: Thomas! Temos que ir.

Thomas olha pra Minho que já estava se aproximando deles, ele se aproxima de Ana e sussurra.

Thomas: depois do jantar, me encontra na floresta, perto da horta.

Maze Runner: The beginning (Gally)Onde histórias criam vida. Descubra agora