Capítulo 12

21 2 0
                                    

UMA SEMANA DEPOIS....                                           Já faz uma semana desde aquele dia, e desde então Gally e Thomas tem ido ver Ana todas as madrugadas, revezando entre si, para o desgosto de ambos, só que todas as vezes Ana estava do mesmo jeito, dormindo, pra ser mais exato, ela permanência em uma espécie de coma induzido, isso pq da última vez que ela acordou, entrou em uma ataque de Pânico, e não voltou a si.                      Porém, uma pilha de perguntas, questionamentos, sem respostas se acumularam, o grupo tem ficado mais tenso, já que a cada noite mais deles são levados, por sorte, ninguém do grupo foi escolhido, ainda.       
Agora Gally estava no dormitório, ele encarava o teto, repetindo o diálogo de Jensen e sara, em sua mente várias , e várias vezes, todos os outros estavam no pátio, eles tem tentado se misturar e não serem notados, presumindo que essa é a melhor estratégia. Ele se senta na beliche, olhando na direção da cama de Lina, o duto de ar estava embaixo dela, ele sente-se tentado a ir ver Ana, pensando que talvez durante o dia ela esteja acordada, porém seus pensamentos são interrompidos pela porta sendo aberta.

Lina: oi

Disse Lina sorrindo ao entrar, eles tinham se aproximado, mas para Gally, não passavam de bons amigos, Lina sempre o escutava, até mesmo quando se tratava de Ana, se mostrando compressiva, amigável e confiável, e apesar da dificuldade de Gally pra confiar em pessoas desconhecidas, ele sentia que podia confiar em Lina.

Gally: oi...(Meio sorriso) Onde estão os outros?

Lina: jogando cartas no refeitório, não quer se juntar a nós? (Perguntou se sentando ao lado dele)

Gally: não, nunca gostei de jogos, além do mais, eu não aguento mais olhar pra aqueles guardas, nos mantendo aqui como animais (bufa frustado) não sei até quando vou aguentar isso.

Lina: eu sei...mas vc sabe que temos que ser pacientes, não podemos levantar suspeitas, pela...(Engole seco, sorrindo) Pela Ana.

Gally: vc tem razão, mas não é fácil.

Lina: mas vale a pena, mas vamos, não é bom vc ficar aqui o dia todo.

Gally: eu já disse que não gosto de jogos.

Lina: quem falou de jogos? Só vamos sair um pouco, vc quer mesmo passar o dia aqui?

Gally bufa, Lina o pega pela mão e eles vão, eles passam pelos corredores e vão pro pátio,  se sentam na grama artificial que ocupava todo o chão da área, Gally olha pra Lina e suspira.

Gally: eu te conheço.

Disse ele derepente, fazendo ela arregalar os olhos, um tanto assutada.

Gally: digo, na nossa primeira noite aqui, eu não sei se foi sonho, ou sei lá, mas eu vi vc, vc e eu estávamos felizes, em um tipo de parque, vc tinha um pincel nas mãos, estava pintando uma aquarela, eu não lembro do que falávamos, mas- (ela o interrompe, e como se nem percebesse começa a falar de forma natural, entre  suspiros)

Lina: vc sobe em uma mesa, e diz que seria um modelo melhor que qualquer paisagem, então vc pega meu caderno de desenhos que estava na grama, e folheia até acha um desenho seu que eu tinha feito, então vc se aproxima de mim, me das as mãos e lentamente me abraça...

Ela para de falar quando nota o olhar assustado de Gally, ela muda de expressão rapidamente, ela tenta parecer tranquila.

Gally : vc -

Lina: não!, eu-eu-eu (tosse) tive a mesma lembrança.

Disse rápido, como uma válvula de escape, ele não parece convencido.

Gally: e pq vc não me disse nada?

Lina: eu.. (tosse novamente, tentando pensar em algo convincente) vc tá preocupado com a Ana, e agnt tem que sair daqui, eu não queria encher mais ainda a sua cabeça

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maze Runner: The beginning (Gally)Onde histórias criam vida. Descubra agora